Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Far Cry 5

Recommended Posts

Acredito que só o troféu ARCADE Player seja dor de cabeça... O resto tá delicinha, contanto que não tenha os problemas de conexão do FC4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns troféus aí marcados como "solo campaign only", acho q meu primo não vai gostar dessa notícia. Ele já estava planejando platinar o jogo junto comigo.

 

:forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a dificuldade vai ficar toda para esse modo arcade... pode ser extramente fácil ou ser o que vai fazer um bocado de gente desistir da platina. Eu fico meio aliviado de não ter troféu exclusivamente coop ou multiplayer... quero saber é os dlcs, como vai ser os troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do castigo que nos propuseram de farcry 2, essa lista é bem justa daqui há alguns meses estarem jogando!;-)

 

l_thiagodebs_l.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a dificuldade vai ficar toda para esse modo arcade... pode ser extramente fácil ou ser o que vai fazer um bocado de gente desistir da platina. Eu fico meio aliviado de não ter troféu exclusivamente coop ou multiplayer... quero saber é os dlcs, como vai ser os troféus...

 

Mas o trófeu de fazer 3 missões com um amigo é só multi, ou se trata dos companheiros bots do própio jogo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o trófeu de fazer 3 missões com um amigo é só multi, ou se trata dos companheiros bots do própio jogo??

 

Não tinha notado esse por que tava tudo campaign only aí nem associei com coop, apesar de entender agora que campaign only deve ser por não dar para fazer no arcade... mas são 3 desafios e não 3 missões, então deve ser de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico atualizado com a lista da Exophase (agora com imagens dos troféus e descrição em PT-BR) :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pra jogar os mapas em destaque?

Tem que ganhar 10x. Porém não tem NINGUÉM jogando esses mapas. Bom é juntar 6 pessoas em uma sala e ficarem revesando as vitórias. Tô juntando um pessoal pra fazer. 84 987470824 quem tiver afim de se juntar só add no WhatsApp. Já tá eu e mais 2 amigos. Já adianta até os de 100 kill

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...