Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War - 9 minutos da mais pura, bela e brutal jogabilidade.

Recommended Posts

Nao assisti e nem assistirei :p quero tudo inédito quando estiver com o jogo em mãos!

 

Edit: vi uma notícia dizendo que após zerar o jogo, ainda poderemos acessar as áreas normalmente :D

 

Delicioso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está me lembrando bastante o Castlevania Lords of Shadow, principalmente na parte de lutar contra o gigante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jesus cristinho!

Aparentemente o botao de pulo não fez falta... essa era uma duvida minha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vou assistir, eu não vou assistir, eu não vou assistir, eu não vou assistir ...

Disse o mesmo pra mim e acabei assistindo o começo do video :hehe: mas so o começo mesmo dai parei. :p

 

 

Um comentário breve sobre o gameplay mostrado no video.

 

 

 

So nao curti aquela barra de vida em cima dos inimigos... Nao ficou nada legal, espero que tenha alguma opção para desligar aquilo. O HUD nao me agradou muito, podiam ter caprichado mais. Uma pena que os orbs vermelhos nao estarão mais la =/

 

Mas tirando esses pequenos detalhes, esta INCRÃVEL e nao vejo a hora de jogar e rasgar todo mundo no meio :awyea:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao assisti e nem assistirei :P quero tudo inédito quando estiver com o jogo em mãos!

 

Edit: vi uma notícia dizendo que após zerar o jogo, ainda poderemos acessar as áreas normalmente :D

 

Delicioso.

 

Tamo junto, mas pra qm estava em duvidas se a jogabilidade seria ruim por não ser mais o mesmo, deve ajudar a sanar as duvidas xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo assistir  :face11:   :hehe:

 

Diz o youtube que a Sony está bolada pelo conteúdo que tem direitos autorais dela ser publicado, então eles removeram... trágico... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ponto forte: Atreus. Bem dinâmico e "inteligente". Não fica só acompanhando e causando problemas como a personagem do Resident Evil (não sei o nome dela), nem fica somente do lado na jornada como a Ellie de TLoU ( gosto demais do jogo. É só uma observação). Realmente ajuda nos combates e, por isso, acho realmente que a história será grandiosa nesse jogo.

Ponto fraco é o combate repetitivo, pelo menos nesse vídeo. Nos outros God's havia a diversidade de armas, poderes e isso enriquecia o jogo. Nesse achei que faltou essa diversidade. Já foi dito que haverá outras armas, mas a principal e que usaremos na maior parte do jogo será o machado. Os golpes foram todos iguais e o combate ficou meio travado.

Bem, foi só observação. Não é por causa disso que deixarei de jogar, mas espero ser surpreendido nesse jogo. Agora uma pergunta: pra um cara que dava pulo duplo deve ser bem constrangedor ter que jogaR um pirralho pra cima e pedir pra jogar uma cordinha xexelenta e subir por ela. Quem deve ser sentir mais falta do pulo é o próprio Kratos. Kkkkkkkkkkk!!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse gameplay me deu impressão que está fácil esse novo God, com certeza deve ser o começo do jogo, então deve melhorar bastante a dinâmica dos combates, mais combos e hordas maiores de inimigos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade esse foi o game play bruto que era destinado para fazer o trailer do dia 19 que seria apresentado em algum esporte dos EUA, A SONY DEVE TER FICADO FURIOSA E TEVE NEGO QUE PERDEU O TRAMPO.


MESMO PORQUE AS PROPAGANDAS NOS ESPORTES DOS eua custam milhões o minuto em rede nacional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando ansioso para jogar no play3

 

Tenho uma noticia ruim para te dar - 2!  :hehe: 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...