Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Call of Duy: Modern Warfare 2 Remastered é listado na Amazon

Recommended Posts

2d54b1545a90d21698f64086f84b36d8.jpg

 

 

A loja virtual Amazon colocou em suas páginas que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered é real e que seria lançado em 30 de abril. O primeiro Modern Warfare recebeu uma remasterização e foi um grande sucesso. O game pode ser lançado sozinho ou pode acompanhar Call of Duty: Black Ops 4, como aconteceu com Modern Warfare Remastered.

 
Como visto pelo IGN Itália, a listagem indica que o game será lançado para Xbox One e PS4, de acordo com a página da Amazon da Itália, com o preço de €19,99 (aproximadamente US$25, cerca de R$ 83).

Amazon_it__Cod_MW2_Remastered__Videogioc

Como acontece com todas as listagens de games, isso pode ser apenas uma preparação para o caso de o game ser anunciado. A data de lançamento também é bastante incomum, já que é um curto tempo entre o possível anúncio e o lançamento. Em comparação, Modern Warfare Remastered chegou seis meses depois do seu anúncio.
 
Lembrando que o game tem uma fase incrível que se passa nas favelas do Rio de Janeiro.
 
Caso essa listagem seja verdadeira, tudo indica que se trata de um lançamento standalone em vez de um bônus do novo game, Black Ops 4.

 

 

Fonte: IGN

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse COD sim, deito o cabelo para ele, apenas duvido que venha standalone. Actvision vai tentar empurrar aquela bucha chamada Black Ops IIIIIIIII

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse que é o foda, até que o um era legal, depois virou zueira

 

pra mim o limite foi esse, MW2, BO1, eu ainda joguei o MW3, mas dai pra frente eu não tive mais oportunidade e perdi a vontade pelo que foi apresentado em trailers e talz

Minha opinião é parecida com a sua, ao meu ver COD perdeu a mão após BO 1, neste só curti o multiplayer a campanha achei meio fraca se comparada com MW 1 e 2. O MW3 joguei muito mais por conta das amizades de multiplayer.

 

Agora a gota d'água foi o BO 2, logo no início da campanha vi que a série tinha desandado para uma fuleragem futurista. Não tenho preconceito com jogos futuristas, veja bem, curto pra caramba Crysis, apenas penso que não se adequava ao universo do COD. Sei lá depois tudo virou clichê na franquia e aqui começou o declínio ao meu ver.

 

Ainda tive um pouco mais de paciência ou insanidade pois fiquei na franquia até o Ghosts, mas já não aguentava mais nada naquilo. Considero que o fundo do poço foi mesmo o Advanced, de lá pra cá COD só pelo YouTube cada vez que lançam um dou uma conferida com desconfiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compra certa se for mesmo

Bora platinar de novo ne :krumel:

 

Saudades spec ops :cuteness: aquilo sim era divertido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do MW3. Acho que foi um desfecho legal pra trilogia.

 

Eu preferia que remasterizassem o Black Ops 1, que eu nunca joguei, mas o MW2 é legal também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Remaster do primeiro também vinha com modo online?

Sim com problemas de lag coisa que no PS3 não tinha, e o melhor com pack de mapas para multiplayer sendo vendidos separados de uma versão Remastered. O jogo no HD consome incríveis 70Gb. Parabéns Activision por sua incompetência e petulância.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim com problemas de lag coisa que no PS3 não tinha, e o melhor com pack de mapas para multiplayer sendo vendidos separados de uma versão Remastered. O jogo no HD consome incríveis 70Gb. Parabéns Activision por sua incompetência e petulância.

É serio que os 16 mapas (se bem me lembro eram 16) sao vendidos separadamente? Muito estranho pois me lembro de uma noticia que os mapas seriam liberados gratuitamente pra todos no mes de dezembro e 2016...

 

Activision é muito porca. Provavelmente farão o mesmo com esse Remastered do MW2 que gosto muito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora platinar de novo ne :krumel:

 

Saudades spec ops :cuteness: aquilo sim era divertido.

 

 

muito melhor que zombies

 

 

 

 

postei e saí correndo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem interessante, se for confirmado o valor de 25 Trumps, vai ser um valor justo, no meu ver, e provavelmente vou pegar...

 

Esse COD sim, deito o cabelo para ele, apenas duvido que venha standalone. Actvision vai tentar empurrar aquela bucha chamada Black Ops IIIIIIIII

 

Acho que não, diria que tem grandes chances de vir standalone mesmo, porque o estúdio que desenvolve a série MW (Infinity Ward) é diferente do estúdio que desenvolve a série BO (Treyarch), então, acho que dificilmente vai vir junto com o Black Ops IIII

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É serio que os 16 mapas (se bem me lembro eram 16) sao vendidos separadamente? Muito estranho pois me lembro de uma noticia que os mapas seriam liberados gratuitamente pra todos no mes de dezembro e 2016...

 

Activision é muito porca. Provavelmente farão o mesmo com esse Remastered do MW2 que gosto muito...

A versão vanilla veio com menos mapas que a versão do ps3, na sua genealidade Activision anunciou um pack de mapas pago(link) para o remastered. Não demorou e a galera pistolou, então resolveram "dar" o último pack com mapas da versão original como o nostálgico mapa dos snipers campers Bloc. Diria que a atitude deles foi mais um controle de dano do que um ato de boa vontade.

 

Em todos estes anos nesta indústria vital nunca vi a Activision dar algo de bom grado. Nem uma boa promoção sabem como fazer.:awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem interessante, se for confirmado o valor de 25 Trumps, vai ser um valor justo, no meu ver, e provavelmente vou pegar...

 

 

Acho que não, diria que tem grandes chances de vir standalone mesmo, porque o estúdio que desenvolve a série MW (Infinity Ward) é diferente do estúdio que desenvolve a série BO (Treyarch), então, acho que dificilmente vai vir junto com o Black Ops IIII

Com a possibilidade de estarmos próximo do fim desta geração, não duvido que apertaram o passo para lançar um remaster por ano até próxima geração. Algo que imagino que possa acontecer em questão de três anos. Nesse cenário acho que pouco importaria qual seria a developer do ano, já que o lucro certo do remaster estaria garantido.

 

Odiei a idéia do Infinity junto ao MW Remastered e agora então com a possibilidade de um Black Ops acompanhar MW2R :jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a possibilidade de estarmos próximo do fim desta geração, não duvido que apertaram o passo para lançar um remaster por ano até próxima geração. Algo que imagino que possa acontecer em questão de três anos. Nesse cenário acho que pouco importaria qual seria a developer do ano, já que o lucro certo do remaster estaria garantido.

 

Odiei a idéia do Infinity junto ao MW Remastered e agora então com a possibilidade de um Black Ops acompanhar MW2R :jackie_chan:

 

Concordo com a ideia de lançar 1 remaster por ano, mas ainda acho que o MW2 vai vir sozinho mesmo, até porque, vi umas notícias de que vai ser lançado até o final de abril, se fosse para ser lançado, acho que faria mais sentido eles lançarem o BOII junto com o BOIIII do que lançar um CoD de outra developer. E eu também achei ridículo o MWR só vir junto com o IW e mesmo depois que ele foi lançado sozinho, foi muito tempo depois e por um preço meio salgado, enfim, vamos ver no que vai dar aí...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a ideia de lançar 1 remaster por ano, mas ainda acho que o MW2 vai vir sozinho mesmo, até porque, vi umas notícias de que vai ser lançado até o final de abril, se fosse para ser lançado, acho que faria mais sentido eles lançarem o BOII junto com o BOIIII do que lançar um CoD de outra developer. E eu também achei ridículo o MWR só vir junto com o IW e mesmo depois que ele foi lançado sozinho, foi muito tempo depois e por um preço meio salgado, enfim, vamos ver no que vai dar aí...

Nesse caso, se o jogo vai ser lançado até o fim de abril, faz todo o sentido mesmo. Também não tinha notado o valor 25 doletas, com esse preço provavelmente indica ser um jogo requentado e não um lançamento com bônus (remaster).

 

Agora quanto a Activision lançar um pack com jogos de desenvolvedoras diferentes continuo a achar que não seria um tabu para ela. O que não faria sentido seria vender os jogos separados com datas de lançamento próximas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso, se o jogo vai ser lançado até o fim de abril, faz todo o sentido mesmo. Também não tinha notado o valor 25 doletas, com esse preço provavelmente indica ser um jogo requentado e não um lançamento com bônus (remaster).

 

Agora quanto a Activision lançar um pack com jogos de desenvolvedoras diferentes continuo a achar que não seria um tabu para ela. O que não faria sentido seria vender os jogos separados com datas de lançamento próximas.

 

Sim, concordo plenamente que não faria sentido lançar 2 jogos com datas próximas...

Com 'pack com jogos de desenvolvedoras diferentes' você quer dizer um pack de remaster ou um bundle como foi o IW e o MWR? Se for o bundle, acho muito difícil de um dia acontecer, visto que as duas principais desenvolvedores possuem CoD's suficientes para serem remasterizados e lançados juntos com um novo CoD da própria developer, agora, se for um 'pack de remaster', aí sim, concordo plenamente com você, afinal, vai fazer dinheiro e o que a Activision busca mesmo é isso, haaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, concordo plenamente que não faria sentido lançar 2 jogos com datas próximas...

Com 'pack com jogos de desenvolvedoras diferentes' você quer dizer um pack de remaster ou um bundle como foi o IW e o MWR? Se for o bundle, acho muito difícil de um dia acontecer, visto que as duas principais desenvolvedores possuem CoD's suficientes para serem remasterizados e lançados juntos com um novo CoD da própria developer, agora, se for um 'pack de remaster', aí sim, concordo plenamente com você, afinal, vai fazer dinheiro e o que a Activision busca mesmo é isso, haaha

Era no sentido de bundle mesmo, o COD do ano BO4 com MW2Remastered me expressei mal mesmo.

 

Agora só não deixa a Activision saber dessa idéia um Pack de Remasters :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...