Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogo baseado na série Narcos é anunciado para PS4

Recommended Posts

Narcos-Game-Ann_03-15-18.jpg

 

A Curve Digital juntamente com a desenvolvedora Kuju Entertainment anunciaram que a série Narcos da Netflix receberá uma adaptação para consoles.

 

A Kuju Entertainment trabalhou anteriormente em títulos como Guitar Hero Live, Marvel Ultimate Alliance 2, Pokémon Art Academy e Zumba Fitness World Party.

 

O título está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2019 para as plataformas PS4, Xbox One, Switch e PC. Não se sabe ainda qual o  gênero dessa adaptação, mas sabemos de antemão que terá "espetaculares elementos de gameplay que vão agradar os fãs da série e os jogadores."

 

A série Narcos narra a verdadeira ascensão e queda dos cartéis colombianos liderados por Pablo Escobar e a propagação da cocaína ao redor do mundo.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não, mas sinto que outra obra de arte no estilo rambo tá pra chegar...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me interessei nem pela série, quanto mais o jogo... Nem imagino como pode sair algo legal disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não, mas sinto que outra obra de arte no estilo rambo tá pra chegar...

 

ahsuhaushaushauhsuasuhaus

 

Esse jogo está fedendo a drogas... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não, mas sinto que outra obra de arte no estilo rambo tá pra chegar...

 

Então já temos o GOTY.  :hihi:

Fiquei curioso por esse "espetaculares elementos de gameplay que vão agradar os fãs da série e os jogadores."

Já to até vendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A Kuju Entertainment trabalhou anteriormente em títulos como Guitar Hero Live, Marvel Ultimate Alliance 2, Pokémon Art Academy e Zumba Fitness World Party.

 

imaginando Escobar dançando zumba*

 

Não procede

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque, mas ver esse teaser trailer acabou me fazendo ter uma vontade quase que incontrolável de dar uma barreada,l. :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A série é sensacional, provavelmente minha série favorita original Netflix, quanto ao jogo é bem provável que não será tão bom, quando sair um trailer com mais detalhes (e com bastante gameplay, de preferência) podemos formar uma opinião melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me interessei nem pela série, quanto mais o jogo... Nem imagino como pode sair algo legal disso.

 

Uma das poucas pessoas que vejo não gostar da série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não puder ser o Pablo Escobar pra matar candidato presidente e derrubar avião, nem jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não puder ser o Pablo Escobar pra matar candidato presidente e derrubar avião, nem jogo.

 

Concordo contigo Joki. Como fã da série eu espero que saia um game bom pelo menos, mas também vou querer usar umas das celebres frases: "¿Plata o plomo?" .  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vix!!!! E a dublagem? original da netflix? Wagner Moura falando em espanhol? kkkkkkk

Sera q vai ter um botão para falar palavrões q nem tinha no gta do psone?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo feito com base numa filme geralmente fica ruim, mas com base numa série parece q pode ser menos pior

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...