Ir para conteúdo
BordaDePizza

[CanalTech] Microsoft acusa Sony de barrar crossplay entre PS4 e Xbox One

Recommended Posts

 

 

No começo do final fantasy 14 que era cross com PC os caras do PC não gostavam de jogadores do PS3,PS4 chegou ate em um ponto de kickar eles das dungeons, raids XD

 

Primeira pergunta dos caras era se jogava no console, se fala-se que sim era kickado do jogo kkkkkkk.

Imagino que seria q msm coisa kkkkkkkkk, acho que esse cosplay somente funcionaria em games onde não se tem muita conversa durante as partidas, por exemplo Battlefield, até hj nunca ouvi ninguém falando algo na partida, o pessoal só tem costume de jogar conversando por party, ou APP de fora como Skype.

 

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF 14 é um universo grande se eles fecham contrato o jogo sai na hora pra essas plataformas  '-' 

 

É... Pode até ser no caso do Switch, console novo, vendendo bastante... No caso do Xbox não creio não, a maioria não tem muito interesse não, mesmo com todo online melhor e tals...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a vantagem do crossplay entre plataformas?

- Mais usuários para jogar online. (Concordo)

 

Existe outra vantagem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a vantagem do crossplay entre plataformas?

- Mais usuários para jogar online. (Concordo)

 

Existe outra vantagem?

vantagens pra qual lado? deles ou pra nós? 

 

não sei se usaria a palavra vantagem se realmente acontecesse... mas uma coisa boa seria eu poder jogar com pelo menos +2 amigos meus que são do lado negro da coisa.... que os sequelados vem desde a geração x360 e consequentemente o X1 e quando lançar o M$ Xtudão  eles certamente vão comprar em vez do PS5 ... é a vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vantagens pra qual lado? deles ou pra nós? 

 

não sei se usaria a palavra vantagem se realmente acontecesse... mas uma coisa boa seria eu poder jogar com pelo menos +2 amigos meus que são do lado negro da coisa.... que os sequelados vem desde a geração x360 e consequentemente o X1 e quando lançar o M$ Xtudão  eles certamente vão comprar em vez do PS5 ... é a vida

 

Olha, pelo que eu entendo da vida... esse tipo de coisa é passível de perda de amizade! Porque é amigo dos caras ainda? Larga mão que essa amizade não está vingando não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, pelo que eu entendo da vida... esse tipo de coisa é passível de perda de amizade! Porque é amigo dos caras ainda? Larga mão que essa amizade não está vingando não....

 

Ainda bem que nóix se odeia... Nem precisamos nos preocupar com isso. :hehe:  #ironicmode

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, pelo que eu entendo da vida... esse tipo de coisa é passível de perda de amizade! Porque é amigo dos caras ainda? Larga mão que essa amizade não está vingando não....

pelo menos os amigos de boteco, trouxe pro nosso lado kkkkkkkk

 

mas digasse de passagem que quando era PS3 VS x360 estava equilibrado entre a gente.. consegui literalmente convencer eles comprarem um PS4 em vez de um X1 ... mas foi facil convencer, só mostrei a quantidade de exclusivos do PS4 q estava vindo (junto com os remaster dos exclusivos do ps3 para ps4 - ex: TLOU) e a minoria do X1 kkkkkk   nao precisei falar mais nada cara

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse papo aí de vantagem ou desvantagem por controle, mouse, hack, modificações é tão simples de resolver: É só no lobby do jogo dar a opção de jogar só com fulanos de tais plataformas. Pronto. :)

Quem sabe esse crossplay não acabe com essa de exclusivo, as vezes lamento quando os jogadores do xbox não podem jogar Street Fighter V sendo que puderam jogar o Street Fighter IV

E quem fica responsável em pagar e gerenciar o Host?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a Sony não quer não é por alegação técnica. É por conter licenciamento e propriedade intelectual envolvida.

 

entendeu pai, ai não tem jeito 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...