Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Headset Companion - Aplicativo que customiza a equalização do seu H7 já está disponível na PS Store brasileira

Recommended Posts

B3lTYde.jpg

 
Para os amigos que estavam esperando pelo App Headset Companion, eis que a espera terminou, a Sony Brasil acaba de disponibilizar o aplicativo na PS Store brasileira. O App que permite inserir arquivos personalizados de equalizações direto para memória interna do seu HeadSet oficial do PlayStation. 
 
O App tem arquivos para musicas, filmes, e vários tipos de jogos específicos assim como tem a opção de personalização pessoal da equalização. (Coisa que o Tio ainda não aprendeu a mexer).
 
Para quem já quiser iniciar o download pelo PC fica o link abaixo.
 
Headset Companion - PS Store Brasil

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa aquisição, fui descobrir sobre ele um tempinho atrás e fiquei frustado porque só tinha na PSN gringa... Vamos ver de qual é e se eu aprendo a mexer nele né ahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse app encaixa bem com o H7 pulse? Ou tem que ser os golds da vida? Esses eu nao tenho :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho aquele Pulse Wireless 7.1, será que funciona também?

Você que já tem o app sabe me dizer, Tio?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse app encaixa bem com o H7 pulse? Ou tem que ser os golds da vida? Esses eu nao tenho :okay:

 

Eu tenho aquele Pulse Wireless 7.1, será que funciona também?

Você que já tem o app sabe me dizer, Tio?

 

Testei ontem e não consegui, se não me engano só existem 5 opções de fones.

O meu H7 é o pulse 7.1 com fio. Em todas as opções disponíveis não funcionou e eu recebi uma mensagem pra conectar o H7 escolhido.

 

Mas não sou o mais indicado pra testar, talvez tenha um jeito de conseguir fazer funcionar, mas recomendo baixar e testar em todas as opções, o app é bem pequeno.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se suportar o Pulse, vai ser ótimo.

Depois vou testar.

 

 

Ele suporta o Silver Wired, que é o mais básico. Provável que suporte os Pulse também.

 

 

Eu tenho aquele Pulse Wireless 7.1, será que funciona também?

Você que já tem o app sabe me dizer, Tio?

 

 

Esse app encaixa bem com o H7 pulse? Ou tem que ser os golds da vida? Esses eu nao tenho :okay:

 

 

Serve tanto para o Platinume e o GOld?

 

Ele tem suporte total aos Headset do PlayStation Pulse Elite, Silver, Gold, Gold II e Platinum

 

Segue imagem abaixo.

 

 

C0UVON1UoAEvNRH.jpg

 

 

O único que o App não reconhece é o primeiro H7 do Playstation chamado Pulse, pois esse  não tem chip de armazenamento de dados dentro dele. Era o quadradão, eu tinha um desses.

 

almofadas-para-headset-sony-pulse-ps3-st

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único que o App não reconhece é o primeiro H7 do Playstation chamado Pulse, pois esse  não tem chip de armazenamento de dados dentro dele. Era o quadradão, eu tinha um desses.

 

almofadas-para-headset-sony-pulse-ps3-st

Esse é justamente o que eu tenho, hauehaeuhaeuhaeuaehu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é justamente o que eu tenho, hauehaeuhaeuhaeuaehu

Pena, eu também. :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é justamente o que eu tenho, hauehaeuhaeuhaeuaehu

Também tenho um deste, e não poderia esperar por algo melhor quando comprei. Me lembro que na época meus amigos de COD me zuaram por ser wireless, ele então deveria usar uma "bateria de caminhão Fenemê" pelo tamanho do trambolho. Kkk Realmente, no quesito resistência é um verdadeiro tank, já derrubei várias vezes e acredito que o único modo de quebrá-lo seja mesmo pisoteando. São quase seis anos de uso e a bateria ainda não caducou.

 

Acredito que se fosse um headset de fio como me foi recomendado na época, já teria trocado algumas vezes, pois teria arrebentado ou quebrado todos eles com o uso mesmo. Por enquanto, acho pouco significativa essa opção de equalizar o som para justificar a troca ou update para um novo. Mas quando o tempo da troca chegar com certeza vou optar por outro da Sony.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O único que o App não reconhece é o primeiro H7 do Playstation chamado Pulse, pois esse  não tem chip de armazenamento de dados dentro dele. Era o quadradão, eu tinha um desses.

 

 

 

 

Esse é justamente o que eu tenho, hauehaeuhaeuhaeuaehu

 

 

Pena, eu também. :forever:

 

Mesma coisa aqui, imaginei que era por falta de alguma tecnologia atual, já que ele é bem antigo.

Mas vou ficar sem essa modernidade, já que não to podendo inve$tir nada em fones novos. Tá todo descascado mas tá funcionando bem. hahaha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é esse pulse antigão também. Como eu não sei mexer com essas paradas de equalizador, não ia baixar mesmo kkkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês todos usam headset da Sony? Vejo geral falando que não presta...

 

Eu tenho o Gold e com relação à qualidade de som não deixa nada a desejar, achei até surpreendente.

Quanto ao conforto é quase como se eu não tivesse usando, consigo usar por horas sem me cansar, diferente do oficial do Xbox One que a qualidade de som chega até a me incomodar e não consigo ficar muito tempo com ele sem as orelhas doerem e as orelhas começarem a suar.

Só acho que a qualidade do material do Gold deixa a desejar. Parece um material frágil. O meu não deu muito tempo e o revestimento das espumas começou a descascar. Quase toda vez que eu jogo cai uma lasca! kkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês todos usam headset da Sony? Vejo geral falando que não presta...

 

Maioria sempre fala que tem baixa qualidade o material.

 

Tenho um Silver Wired. Pro meu gosto, acho a qualidade de som ótima.

 

Com cerca de dois meses de uso o arco quebrou. Remendei com uns materiais aqui e uso até hoje. :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que não uso headset????

Jogar apenas com o som do TV é quase um pecado pra mim. Simplesmente nao dá.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês todos usam headset da Sony? Vejo geral falando que não presta...

Então, dizer que não presta é exagero. Claro se comparar com um Turtle Beach da vida por exemplo, os da Sony podem ficar para trás.

Agora funciona bem para os jogos de tiro, ou onde você tem que saber onde esta um objetivo ou inimigo pelo som.

 

 

Só eu que não uso headset????

Acho que vale a pena para alguns jogos, da uma boa imersão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...