Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Bethesda] Wolfenstein II - DLC Os Feitos do Capitão Wilkins já está disponível

Recommended Posts

Wolf_2_Deeds_of_Captain_Wilkins_Article_

 

Aproximem-se, amantes da liberdade! Depois de The Adventures of Gunslinger Joe e Os Diários da Agente Morte Silenciosa, chega uma terceira história de heroísmo, coragem, bravura e a boa e velha matança de nazistas.

 
Os Feitos do Capitão Wilkins, a última parte da trilogia As Crônicas de Liberdade, está disponível agora. Neste capítulo emocionante, o célebre veterano do Exército dos EUA e membro da resistência, Capitão Gerald Wilkins, viaja ao Alasca " que está sob controle dos nazistas " armado com um locomotor de batalha experimental roubado para deter uma super arma nefasta conhecida como a Arma Solar.
 

 
Os Feitos do Capitão Wilkins é a terceira expansão do Passe de Temporada de As Crônicas de Liberdade, uma série de pacotes de DLC para Wolfenstein II: The New Colossus, apresentando as histórias de três heróis únicos que lutam contra a ameaça nazista pela liberdade. O Passe de Temporada de As Crônicas de Liberdade pode ser adquirido digitalmente por $ 24,99.
 
Ainda não testaram o Wolfenstein II: The New Colossus? Vocês podem baixar o teste gratuito do jogo base para ter um gostinho das últimas façanhas de B. J. Blazkowicz " disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão de teste inclui o primeiro nível completo de The New Colossus, e todos os seus dados salvos serão transferidos quando vocês fizerem a atualização para o jogo completo.
 
Wolfenstein II: The New Colossus foi lançado em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
 
Fonte: Bethesda
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...