Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] RUMOR: Novo Splinter Cell pode ser anunciado na E3 segundo listagem na Amazon

Recommended Posts

Splinter-Cell-696x392.jpg

 

Já faz algum tempo que não temos muitas novidades sobre a série Splinter Cell, mas parece que as coisas vão mudar em breve.

 
Segundo o site PlayStation Universe, a Amazon Canadense pode ter deixado vazar um novo Splinter Cell. O game permanece listado como "Tom Clancy"™s Splinter Cell 2018" até o fechamento deste artigo.
 

splinter-cell-2018-leak.png

 

JLbr0fX.jpg

Além do título, nenhuma outra informação teria sido adicionada, como arte de capa ou data de lançamento. No entanto, nas informações de produto, foi adicionada a legenda "E3TomClancy"™sSplinterCell2018_PC", um indicativo de que o novo game pode ser anunciado na E3 deste ano.

 
Apesar do bom tempo sem novidades, em dezembro do ano passado, Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, afirmou que deveríamos "ficar atentos para mais informações" sobre a franquia, mas não divulgou nada além do que a declaração enigmática. Até o momento, não há nenhuma informação oficial por parte da Ubisoft sobre o anúncio de um novo jogo.
 
Splinter Cell
A série Splinter Cell nasceu a partir dos livros do autor Thomas Leo "Tom" Clancy, Jr. Além de escritor, ele era também um historiador americano, e conta em seus livros sobre as táticas de espionagem e ciência durante e depois da guerra fria.
 
O primeiro jogo a ser lançado se chamava apenas Splinter Cell, lançado em 2002 para PlayStation 2. O título trouxe uma nova forma de jogar com o modo Stealth, a principal maneira de se dar bem e evitar problemas para o agente.
 
Desde então, a série ganhou muitos outros jogos e se consagrou com uma das mais importantes do gênero. O último lançado foi Splinter Cell: Blacklist, em 2013, onde recebeu muitos elogios sobre as mecânicas e enredo.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha preocupação é que vão querer enfiar um mundo aberto num tipo de jogo que não serve a isso, tornando as missões extremamente repetitivas, e os cenários todos semelhantes, igual ao que fizeram com o Ghost Recon Wildlands.

 

No mais, vamos aguardar as próximas notícias.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, finalmente a Ubisoft vai lançar um novo Splinter Cell.

Se for tão bom quanto o Blacklist, já está ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que pode ser o novo jogo, mas será que antes desse novo jogo não vão relançar o Double Agent junto com o Conviction? Pois ficou um furo na história, por ninguém do ps ter jogado conviction e somente alguns terem jogado o Double Agent. Vamos ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...