Ir para conteúdo


Foto

App myPSt não funciona. (android)


Melhor Resposta ToXi-Skull-, 13 maro 2018 - 05:39

O aplicativo parece que voltou ao normal, nao tanto assim pois tudo que vou tentar entrar nele fica carregando eternamente. Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

#1 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 12 maro 2018 - 01:55

Galera, recentemente a versao android do app myPSt parou de funcionar pra mim.

Mesmo que o app nao esteja recebendo mais atualizações, eu ainda conseguia utilizar o aplicativo sem nenhum problema. Eu conseguia acessar as dicas dos troféus, abrir guias, acessar minha lista de jogos, pesquisar jogos e etc.

Mas agora nao consigo nem logar no aplicativo, mas no portal consigo logar sem nenhum problema. (obviamente é a mesma senha e ID para ambos).

Alguem maos ainda usa o aplicativo e esta tendo o mesmo problema?

Recomendações

ToXi-Skull-.png

 

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

 

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#2 v_sorroche

Postado 12 maro 2018 - 08:12

Aqui está intermitente.

#3 GIBATSAN

Postado 12 maro 2018 - 08:15

Eu uso de boa e quando ele deixa de atualizar é preciso deletar e reinstalar. 


GIBATSAN-jogo.png


#4 Pagan_race_

  •  Pagan_race_

Postado 12 maro 2018 - 08:55

Eu uso de boa e quando ele deixa de atualizar é preciso deletar e reinstalar.

Vamos dar atenção ao app. Tem um potencial incrível, mas está esquecido.

GamesForEver:https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132


#5 eduhlopes

Postado 12 maro 2018 - 09:22

Acabei de testar aqui e esta funcionando normalmente. Talvez não estava funcionando o seu porque pelo que vi o portal estava fora do ar, ai quando ele fica o app também não funciona.

 

Obs: Como anda o novo app que o Zezinho estava produzindo  :heim:  :heim:


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6 WerneyPark

  •  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 12 maro 2018 - 10:09

ontem por esse horário ai mesmo aqui tbm não tava funcionando, agora ta carregando infinito, mas acho que é pq o Mypst ta meio lento mesmo  :duvida:


Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#7 GIBATSAN

Postado 12 maro 2018 - 11:20

Estamos fora do ar. Um de nossos servidores atacou outro servidor e deu ruim... :jackie_chan:

 


GIBATSAN-jogo.png


#8 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 12 maro 2018 - 11:26

Estamos fora do ar. Um de nossos servidores atacou outro servidor e deu ruim... :jackie_chan:

 

Servidores são temperamentais mesmo... vivem se atacando... não dê biscoito para eles hoje!


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#9 WerneyPark

  •  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 12 maro 2018 - 11:34

Estamos fora do ar. Um de nossos servidores atacou outro servidor e deu ruim... :jackie_chan:

 

eita, o Mypst Criou a Skynet  :face5:  corram para as colinas


Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#10 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 5.997 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 12 maro 2018 - 17:29

Ses podem usar o PC do tio como servidor temporário, mas já aviso, só da pra logar 2 pessoas de cada vez caso contrario derruba a rede.


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#11 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 13 maro 2018 - 05:39   Melhor Resposta

O aplicativo parece que voltou ao normal, nao tanto assim pois tudo que vou tentar entrar nele fica carregando eternamente.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

 

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

 

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#12 vittin_007

Postado 13 maro 2018 - 09:56

Pra mim, o site e o app não estão abrindo desde semana passada. :( 


-------------------------------------------------------------------------------------

 

ViTTiN_007.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos