Ir para conteúdo
Renan-Adao

Frozen Free Fall: Snowball Fight - Guia de Troféus

Recommended Posts

4qY11fO.png

Guia de troféus: Frozen Free Fall: Snowball Fight


0jC3Et4.png
VKI9Z5M.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 84.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 2675 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 a 755 dias conforme as habilidades do jogador.
- Offline: 13 :bronze: 4 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 01
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não possui Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

yPY5w4f.png

Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre jogos da Disney serem jogos fácil de platinar ou fazer 100%, Frozen Free Fall: Snowball Fight é um jogo extremamente desafiante que requer muita paciência. Lançado em setembro de 2015, Frozen Free Fall: Batalha das Bolas de Neve é um jogo de quebra-cabeça de combinação épico apresentando 375 níveis desafiadores, um modo multijogador local, e belos gráficos em HD e o melhor é um jogo Free to play. Os servidores já foram fechados mas isto não lhe impede de conquistar todos os troféus. Existe troféus multiplayer que podem ser feitos com dois controles. Você inicia o jogo com algumas vidas e vai progredindo, após perde todas as suas vidas você tem que esperar alguns minutos para que suas vidas reapareçam ou então se preferir você pode comprar mais vidas na store. O jogo também te oferece uma opção de comprar bolas de neves o que lhe rende mais alguns movimentos na fase que você quase venceu. Tudo no jogo pode ser desbloqueado na raça, mas também pode ser comprados como, chances extras, poderes, vidas e personagens. Todas as fases podem ser repetidas quantas vezes quiser desde que você tenha vidas. De modo geral Frozen Free Fall: Snowball Fight é um jogo viciante e empolgante que com a estratégia certa levará você a mais um 100% na sua coleção.


Fonte: Minha Autoria

5N3ap7I.png

1° passo: Você inicia o jogo com alguns poderes e bolas de neve. Não use eles antes da fase número 100 por mais difícil que algumas fases pareçam com a tática certa você vai vencer sem usar poderes. Cada fase você pode conquistar até 03 estrelas, até a fase 100 você não terá dificuldades após isto começa há complicar um pouco. Abuse de combinações rápidas e tente juntar o máximo de cristais da mesma cor para formar cristais especiais. Na fase 09 com um pouco de prática você conseguirá com facilidade todos os troféus de fazer as combinações de cristais especiais além de dos troféus de pontos. Você deve jogar no mínimo até a fase 195 para desbloquear todos os personagens. O último a ser desbloqueado é o marshmallow, mas você só precisa passar da fase 175 para poder pegar o troféu de vencer com 10 personagens diferentes. Repita as fases em que não conseguir pegar três estrelas para acumular o total de 500 estrelas no jogo, sem dúvidas o troféu mais chato e demorado. Como em muitos puzzles, algumas formas de combinações resulta em alguns itens especiais com algum efeito diferente, segue como é formado os cristais especiais: Windchill - Precisa combinar 4 cristais da mesma cor. Iceberg - precisa fazer uma combinação em forma de T ou L. Glacier - Precisa combinar 5 cristais da mesma cor. Seguindo os passos acima você desbloqueará os seguintes troféus

2° Passo: Inicie o modo multiplayer. Faça combinações rápidas e envie 10 de bolas de neve no seu adversário. Em seguida observe a cor da pedra do seu personagem e faça combinações com as pedras da cor e jogue 03 super bolas de neve no seu oponente. Após com o controle 01 se esquive de 03 bolas arremessadas pelo seu oponente. Vença 10 batalhas com personagens diferentes e por fim jogue 50 batalhas de bola de neve. Seguindo os passos você conquistará os troféus abaixo:

stixYON.png

trophy_2.png Obtain 500 Stars :silver: [topo]
Obtain a total of 500 stars

Com o servidor desligado este se tornou sem dúvida o troféu mais difícil do jogo. Pois com servidor ligado ele lhe dava recompensas diárias. Em resumo tem que ir na raça mesmo. Joguem na manha, sem estresse. Se der, economizem poder. Você inicia o jogo com alguns poderes e bolas de neve. Não use eles antes da fase número 100 por mais difícil que algumas fases pareçam com a tática certa você vai vencer sem usar poderes. Cada fase você pode conquistar até 03 estrelas, até a fase 100 você não terá dificuldades após isto começa há complicar um pouco. Abuse de combinações rápidas e tente juntar o máximo de cristais da mesma cor para formar cristais especiais. Na fase 195 após derrotar o monstro de Marshmallow, o jogo nos presenteia com 20 bolas de neve. Essas bolas serão importantíssimas para o complemento das 500 estrelas, portanto, usem com moderação. Depois de completado o jogo retorne e comece a fazer as fases incompletas, de preferência as que têm apenas 1 estrela. Uma dica preciosa: Caso vocês usem um determinado poder ou bola de neve para conseguir um objetivo na fase (tipo pegar as 3 estrelas) e não conseguirem, fazendo com que o poder seja perdido, saiam do jogo através do menu XMB. Fazendo isso, quando retornarem o poder não terá sido debitado. Mas é preciso sair antes da última jogada, ou antes, da mensagem de encerramento de cada fase para dar certo.



trophy_11.png 5 Double Glacier :silver: [topo]
Combine 5 Double Glacier gems

Você deve combinar dois cristais especiais Glacier. Para forma um cristal Glacier você deve combinar 5 cristais da mesma cor. O troféu é acumulativo e pode ser feito em qualquer parte do jogo. Eu recomendo fazer na fase número 09. Pois você recebe dois Glaciers grátis. Forme um Glacier e depois selecione um que você recebe grátis sobre o que você formou. Repita 05 vezes e receba o troféus.




trophy_15.png Beat 10 characters :silver: [topo]
Beat your opponent with 10 different characters

Derrote seu oponente no modo multiplayer com 10 personagens diferentes. Você começa o jogo com 2 personagens desbloqueados: Anna jovem e Kristoff jovem. Para desbloquear os demais personagens ( São onze no total) você deve progredir no singleplayer. Os personagens são desbloqueados em ordem aleatória nas seguintes fases: 8, 55, 75, 95, 115, 135, 155, 175 e na última, 195. O último a ser desbloqueado é o marshmallow, mas você só precisa passar da fase 175 para poder pegar esse troféu. Ao passar dessa fase, vá para o modo multiplayer e ganhe usando todos os personagens desbloqueados.


trophy_16.png Total Matches 50 :silver: [topo]
Complete 50 Snowball Fights

Você deve jogar 50 partidas no modo multiplayer . Troféu é acumulativo. Cada batalha leva em torno de 04 minutos, você precisará de no mínimo 04 horas de jogo. Faça este troféus após conquistar os troféus :bronze: 10 Snowballs , :bronze: Snowball Dodge e :bronze: Super Snowballs . Já vi alguns relatos de pessoas que disseram que o troféu só apareceu algumas batalhas após a batalha 50. Comigo funcionou certinho.


trophy_0.png 100 Winter Levels :bronze: [topo]
Finish first 100 Winter levels

No modo para 1 jogador você precisa finalizar as 100 primeiras fases. Não gaste seus poderes iniciais e bolas de neve, poupe para as fases seguintes. Com a tática certa e um pouco de paciência não terá problemas. Tente ao máximo conseguir 3 estrelas nas fases para juntar para o troféu de 500 estrelas.


trophy_1.png Obtain 100 Stars :bronze: [topo]
Obtain a total of 100 stars

No modo de 1 jogador você terá que passar de fases para progredir no jogo, cada fase tem uma barra na tela na parte superior que indica em qual estrela você está na partida que é de acordo com sua pontuação, cada fase pode da até 3 estrelas. Juntando o total de 100 o troféu é seu.


trophy_3.png 1,000,000 Overall Points :bronze: [topo]
Obtain a total of 1 Million points

Troféu fácil e provavelmente vai pipocar antes do nível 20, você só precisa somar o total de 1 milhão de pontos, cada fase você consegue em torno de 50 mil e vai aumentando conforme você vai passando. Troféu é acumulativo.


trophy_4.png 50,000 point game :bronze: [topo]
Obtain 50,000 Points on one level

Mesma dica para o troféu :bronze: 150,000 point game , neste basta fazer apenas 50 mil pontos em uma fase do modo 01 jogador . Faça movimentos rápidos (movimentos rápidos aumentam os pontos dos cristais que desaparecem) e forme cristais especiais. Misture cristais especiais mesmo de cores diferentes. Recomendo fazer na fase 09, pois você sempre inicia com dois Cristais Glacier.



trophy_5.png 150,000 point game :bronze: [topo]
Obtain 150,000 Points on one level

É facíl , basta fazer 150 mil pontos em uma fase do modo 01 jogador . Faça movimentos rápidos (movimentos rápidos aumentam os pontos dos cristais que desaparecem) e forme cristais especiais. Misture cristais especiais mesmo de cores diferentes. Recomendo fazer na fase 09, pois você sempre inicia com dois Cristais Glacier.




trophy_6.png 30 Double Windchill :bronze: [topo]
Combine 30 Windchill gems

Como em muitos puzzles, algumas formas de combinações resulta em alguns itens especiais com algum efeito diferente, para o Windchill - Precisa combinar 4 cristais da mesma cor. Para este troféu você precisará combinar Windchill com Windchill 30x, sempre que tiver um desses itens na tela espere pelo outro para realizar a combinação, troféu virá com o tempo.Recomendo fazer na fase 09. Troféu acumulativo.


trophy_7.png 25 Windchill Iceberg :bronze: [topo]
Combine 25 Windchill and Iceberg gems

Como em muitos puzzles, algumas formas de combinações resulta em alguns itens especiais com algum efeito diferente, segue explicação: Windchill - Precisa combinar 4 cristais da mesma cor e o Iceberg - precisa fazer uma combinação em forma de T ou L. Para este troféu você precisará combinar Windchill com Iceberg 25x, sempre que tiver um desses itens na tela espere pelo outro para realizar a combinação, troféu virá com o tempo.Recomendo fazer na fase 09. Troféu acumulativo.


trophy_8.png 20 Windchill Glacier :bronze: [topo]
Combine 20 Windchill and Glacier gems

Como em muitos puzzles, algumas formas de combinações resulta em alguns itens especiais com algum efeito diferente, segue explicação: Windchill - Precisa combinar 4 cristais da mesma cor e o Glacier - Precisa combinar 5 cristais da mesma cor. Para este troféu você precisará combinar Windchill com Glacier 20x, sempre que tiver um desses itens na tela espere pelo outro para realizar a combinação, troféu virá com o tempo. Recomendo fazer na fase 09. Pois basta você formar um Windchill e selecionar o Glacier que você recebe grátis sobre ele.


trophy_9.png 15 Double Iceberg :bronze: [topo]
Combine 15 Double Iceberg gems

Como em muitos puzzles, algumas formas de combinações resulta em alguns itens especiais com algum efeito diferente, segue explicação: Iceberg - precisa fazer uma combinação em forma de T ou L.Para este troféu você precisará combinar Iceberg com Iceberg 15x, sempre que tiver um desses itens na tela espere pelo outro para realizar a combinação, troféu virá com o tempo. Recomendo fazer na fase 09. Troféu acumulativo.


trophy_10.png 10 Iceberg Glacier :bronze: [topo]
Combine 10 Iceberg and Glacier gems

Como em muitos puzzles, algumas formas de combinações resulta em alguns itens especiais com algum efeito diferente, segue explicação: Iceberg - precisa fazer uma combinação em forma de T ou L e o Glacier - Precisa combinar 5 cristais da mesma cor. Para este troféu você precisará combinar Iceberg com Glacier 10x, sempre que tiver um desses itens na tela espere pelo outro para realizar a combinação, troféu virá com o tempo. Recomendo fazer na fase 09. Pois basta você formar um Iceberg e selecionar o Glacier que você recebe grátis sobre ele. Troféu acumulativo.


trophy_12.png 10 Snowballs :bronze: [topo]
Throw 10 snowballs in a round

Basta arremessar 10 bolas de neve no adversário no modo multiplayer. Pode-se fazer sozinho, basta ter dois controles. Combine normalmente os cristais, quando a barra de energia encher, seu personagem arremessa uma bola de neve. Atenção, você deve acertar as 10 bolas na primeira rodada.



trophy_13.png Snowball Dodge :bronze: [topo]
Dodge 3 snowballs in a round

O player 01 deve se esquivar de 03 bolas de neve na primeira rodada. Pode ser feito sozinho. Basta ter dois controles. Com o controle dois faça movimentos rápidos até aparecer a palavra incoming na tela do primeiro jogador. Mude para o controle 01 e faça sete movimentos até aparecer a palavra dodge, alterne novamente para o controle 02 e faça movimentos até o personagem arremessar a bola de neve. O player 01 vai se esquivar. Repita 03 vez na primeira rodada.




trophy_14.png Super Snowballs :bronze: [topo]
Throw 3 super snowballs in a round

No modo multijogador você terá que arremessar 3 Super bolas de neve, para isso preste atenção nos cristais específicos de cada personagem pois é fazendo combinações com eles que a chama da barra de bola de neve vai pra frente, chegando na outra ponta assim que encher a barra arremessará uma super bola. faça isso 3x no primeiro round.


Agradecimentos

Ao Analista de Guias LeoCosAffo

Aos membros do Site MyPST pelas dicas valiosas

Lerigou

Alien Rage


NPWR08931_00.0.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é tão difícil assim? Esse troféu de fazer 1 milhão de pontos é xarope de fazer?

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só!!!

Antes tarde do que nunca, to tentando 100% esse jogo há milenios.

Agora que o server não funciona pra ganhar itens todo dia, ficou mais foda ainda.

 

Aí Renan, já que vc tá sendo o cara de trazer uns guias que deveriam ter há tempos, tem um jogo sem guia que me arrependi de comprar pois não consigo fazer sequer um trofeu naquela bosta é o Pain

O desgraça hein, eu queria um guia desse jogo que não fosse só link pro youtube, pois o jogo é foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é tão difícil assim? Esse troféu de fazer 1 milhão de pontos é xarope de fazer?

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

 

O jogo é dificil sim, tem que ter muita paciência. Mas se quiser gastar dinheiro da pra fazer 100% em poucos dias. 

 

O troféu de fazer um milhão de pontos é um dos mais fáceis. Na fase 09 você pode fazer até 180 mil pontos, pode ser feito em alguns minutos, troféu é acumulativo e pode-se repetir as fases quantas vezes quiser, desde que tenha vidas!!

Olha só!!!

Antes tarde do que nunca, to tentando 100% esse jogo há milenios.

Agora que o server não funciona pra ganhar itens todo dia, ficou mais foda ainda.

 

Aí Renan, já que vc tá sendo o cara de trazer uns guias que deveriam ter há tempos, tem um jogo sem guia que me arrependi de comprar pois não consigo fazer sequer um trofeu naquela bosta é o Pain

O desgraça hein, eu queria um guia desse jogo que não fosse só link pro youtube, pois o jogo é foda.

 

 

Realmente com o servidor fechado a chance de conseguir um velocista é praticamente impossível. Agora o Tartaruga!! Quem tiver disposto a gastar dinheiro comprando poderes, vidas, bolas de neve e personagens o 100% vem, agora se for como eu, eu jogo um pouco por dia as vidas que tenho disponíveis. 

 

Sobre o Pain, não tenho ele na minha coleção, vou dar uma pesquisada!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é dificil sim, tem que ter muita paciência. Mas se quiser gastar dinheiro da pra fazer 100% em poucos dias. 

 

O troféu de fazer um milhão de pontos é um dos mais fáceis. Na fase 09 você pode fazer até 180 mil pontos, pode ser feito em alguns minutos, troféu é acumulativo e pode-se repetir as fases quantas vezes quiser, desde que tenha vidas!!

 

 

Realmente com o servidor fechado a chance de conseguir um velocista é praticamente impossível. Agora o Tartaruga!! Quem tiver disposto a gastar dinheiro comprando poderes, vidas, bolas de neve e personagens o 100% vem, agora se for como eu, eu jogo um pouco por dia as vidas que tenho disponíveis. 

 

Sobre o Pain, não tenho ele na minha coleção, vou dar uma pesquisada!!

To na fase 213 e tá dificil demais, sem usar nenhum item, mas me recuso a gastar um centavo nisso, é na paciencia mesmo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, bom dia.

Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa em criar o guia. Todo guia é mais que bem vindo, independentemente de qual seja o jogo. Porém, gostaria apenas de fazer uma ressalva: Seria interessante que você fizesse a menção dos membros que tiveram suas dicas, de certa forma, citadas em seu guia. Ler o guia e perceber que uma dica de sua autoria foi citada, ainda que com algumas palavras modificadas, é algo de certa forma chato de se ver. 

Espero que você entenda a observação e não se aborreça. Trata-se de uma crítica construtiva, nada além. 

E mais uma vez, parabéns pelo seu guia. 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, bom dia.

Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa em criar o guia. Todo guia é mais que bem vindo, independentemente de qual seja o jogo. Porém, gostaria apenas de fazer uma ressalva: Seria interessante que você fizesse a menção dos membros que tiveram suas dicas, de certa forma, citadas em seu guia. Ler o guia e perceber que uma dica de sua autoria foi citada, ainda que com algumas palavras modificadas, é algo de certa forma chato de se ver. 

Espero que você entenda a observação e não se aborreça. Trata-se de uma crítica construtiva, nada além. 

E mais uma vez, parabéns pelo seu guia. 

Abraços.

 

wkenio, mas tá lá na parte dos agradecimentos a menção as dicas retiradas do site mypst. Quando é gerado o bbcode muitas troféus na descrição já vem com a dica preenchida geralmente a dica mais vota no site do troféus especifico quando montamos o guia praticamente é mudado poucas coisas como erros de português e emoticons. A ideia de guiar é juntar as informações que cada membro postou e agrupar em apenas uma pagina. Eu aprendi aqui no forum que o que vale é contrubuir para a comunidade antes mesmo dos creditos. 

 

Existe uma pagina no fórum iniciativa atualizadores onde é possível qualquer membro, corrigir guias bugados, mesmo aplicando um grande esforço em arrumar o guia, muitas vezes fazendo um guia novo, o credito sempre vai para aquele que criou o guia pela primeira vez. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição para o MGT #9 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/06/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um ano talvez fui jogar esse jogo de novo, to aqui só pra dizer que o jogo foi atualizado e agora voltou a funcionar um item aleatório por dia, então dá pra ficar acumulando de novo e facilitar um pouco nas fases super roubadas do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um ano talvez fui jogar esse jogo de novo, to aqui só pra dizer que o jogo foi atualizado e agora voltou a funcionar um item aleatório por dia, então dá pra ficar acumulando de novo e facilitar um pouco nas fases super roubadas do jogo.

Boa a dica. Fiquei sabendo (MattheuusBr) que a dificuldade elevou depois de uma atualização (não sei a numeração) mas quem joga por agora está jogando um jogo bem mais complicado, pq ele ficou limitado em coisas que ajudavam e dificultou nos objetivos.

 

Recomendo a você a juntar poderes, é melhor usar tudo e passar do que ficar sempre na mesma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a atualização de Frozen free fall, estamos recebendo recompensas diárias novamente. Após receber a recompensa, saia do jogo e altere a data do console para receber uma nova recompensa.

Da pra fazer quantas vezes quiser. Da pra acumular para aquela fase que estiver com dificuldades!

Importante não estar logado na PSN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...