Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Days Gone é adiado para 2019

Recommended Posts


Days-Gone-ds1-670x335-constrain.jpg

 
Originalmente revelado na E3 2016, o exclusivo Days Gone da Sony Bend estava anteriormente previsto para chegar no final de 2018. Segundo o site oficial do jogo e porta-voz da empresa, o título foi adiado para 2019.
 
Não foram fornecidos detalhes ou motivos específicos a respeito do adiamento.
 
Days Gone conta a história do caçador de recompensa Deacon St. John, que vive em um mundo (aberto) pós-apocalíptico. O game é desenvolvido pelo mesmo estúdios da franquia Syphon Filter.
 

 
Fonte: DualShockers | IGN
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena.

E tomara que não adiem muito, porque corre o risco de tropeçar com  The Last of Us 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um que vai ficar pro Playstation 5...

 

Sent from my ZTE A2017G using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que eu estava estranhando o fato de não se falar tanto nesse jogo, ainda mais tratando-se de um exclusivo. Já me cheirava a adiamento.

Acho a idéia do game legal. Essa horda desenfreada de zumbis achei bem bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem faz falta, não to nem um pouco animado pra esse game, parece ser só mais um game de zumbi genérico. Espero estar errado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa geração tá bem triste. Não pela falta de jogos, mas sim pela demora, adiamentos, cancelamentos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JÃ VI ESSE FILME -.- É considerável o adiamento porque ele está sendo produzido nos hardware do PS5 mas um downgrade sendo feito do Days Gone para a quase chegada do finados do PS4 ,como GTA 5 foi todo feito no PS4 e lançado como um "aperitivo" de despedida no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusivo da Sony sem adiamento não existe rsrs. Isso me deixa bem triste, eu não me empolgo com um jogo de zumbi/infectados desde o TLoU, a espera está me matando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era, nessa altura alguém ainda acha esse lançamento importante?


JÃ VI ESSE FILME -.- É considerável o adiamento porque ele está sendo produzido nos hardware do PS5 mas um downgrade sendo feito do Days Gone para a quase chegada do finados do PS4 ,como GTA 5 foi todo feito no PS4 e lançado como um "aperitivo" de despedida no PS3.

Poxa se GTA V foi aperitivo, (mesmo vendo ali que vc botou entras aspas), mas esse aperitivo foi tipo de Dubai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era, nessa altura alguém ainda acha esse lançamento importante?

 

Poxa se GTA V foi aperitivo, (mesmo vendo ali que vc botou entras aspas), mas esse aperitivo foi tipo de Dubai.

Um aperitivo do jogão que agente viu que foi o GTA 5 no PS4 porque ele foi todo feito na época no maior sigilo no hardware do PS4 e mandaram pra gente na época apreciar no PS3 ae GTA 5 do PS3 é inferiorzaço comparando com o do PS4 e Days Gone pô vejam lá os trailers cara aquele milhares de inimigos vindo pra cima e aqueles gráficos já é certo que tem cheirinho da nova empreitada da Sony (o PS5)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um aperitivo do jogão que agente viu que foi o GTA 5 no PS4 porque ele foi todo feito na época no maior sigilo no hardware do PS4 e mandaram pra gente na época apreciar no PS3 ae GTA 5 do PS3 é inferiorzaço comparando com o do PS4 e Days Gone pô vejam lá os trailers cara aquele milhares de inimigos vindo pra cima e aqueles gráficos já é certo que tem cheirinho da nova empreitada da Sony (o PS5)

Não importa muito oque é no PS4, pra mim é um dos jogos que mais aproveitam o PS3, é bem diferente do que era um jogo PS2/PS3, eu acho a diferença muito pequena.

 

Eu vi aquele monte de bixo do Days Gone, na primeira E3 (2015?) foi maneiro, em 2016 ok, legal, 2017 hum..., 2019?? Carai, tem que revisar toda a engine, porque oque foi mostrado em 2015 já tá cocô.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair muita coisa boa esse ano, nada mais justo que adiar um pouco, polir o game e lançar sem grandes concorrentes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa muito oque é no PS4, pra mim é um dos jogos que mais aproveitam o PS3, é bem diferente do que era um jogo PS2/PS3, eu acho a diferença muito pequena.

 

Eu vi aquele monte de bixo do Days Gone, na primeira E3 (2015?) foi maneiro, em 2016 ok, legal, 2017 hum..., 2019?? Carai, tem que revisar toda a engine, porque oque foi mostrado em 2015 já tá cocô.

Correto e um abraço ,espero te encontrar lá na próxima geração flw e vai a frase aí do

Superman: Você não é apenas qualquer um. Um dia você terá de fazer uma escolha.Para o Alto e Avante :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa, que pena. Tô ansioso por esse jogo.
Nunca tinha uma previsão de data, se for pra rodar liso e sem bugs, é compreensível, ao contrário do AC Unity que é piada até hoje. Se no mesmo ano sair Ghost of Tsushima, ficarei feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correto e um abraço ,espero te encontrar lá na próxima geração flw e vai a frase aí do

Superman: Você não é apenas qualquer um. Um dia você terá de fazer uma escolha.Para o Alto e Avante :)

Opa, comprei um Switch já, então estou na próxima geração!  :hihi: 

E foi com o dinheiro que guardei para comprar o PS4.  :hihi:

Quem mandou atrasar FF7 e ShenMue. :superbravo: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acho que o PS5 seja coisa pra já...
De qualquer maneira, adiamentos são válidos quando é pra entregar o produto melhor finalizado.

Fora que como falaram aí acima, esse ano já tem bastante coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...