Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] FLASH SALE na PS Store - Válido até 12/03/18

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

#41 BordaDePizza

Postado 10 maro 2018 - 12:00

Do que adianta comprar e não jogar?

Só vou comprar jogos depois que eliminar minhas pendências digitais ou se o jogo estiver até 10 reais.

Fora isso é comprar jogo só para acumular não vale a pena.

#42 Marcao_vap_2

Postado 10 maro 2018 - 13:23

R$ 114 reais https://store.playst...NDROIDS20030612

Ainda acho caro...

Concordo totalmente. Eu quero é R$50,00 abaixo, como os games da franquia PvZ que ficam por R$32,00 etc  :hehe:

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#43 xAnRangel

Postado 10 maro 2018 - 13:40

Peguei as garapas , to pensando em pegar Hidden Agenda , Guardiões Telltale , Adventure Time e Skullgirls 2nd Encore , mas to na dúvida .

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#44 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 10 maro 2018 - 13:49

Não vejo ninguém falando que pegou o Payday 2, WipEout ou Killzone: Shadow Fall. Só vejo o pessoal falando de garapas. Elas são tão importantes assim?  :hihi:

#45 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 10 maro 2018 - 13:53

Não vejo ninguém falando que pegou o Payday 2, WipEout ou Killzone: Shadow Fall. Só vejo o pessoal falando de garapas. Elas são tão importantes assim? :hihi:

Hoje em dia para platinar o PayDay 2 do ps4, tu precisa de um grupo que joga bem e é bem entrosado e tambem precisa de todas as dlcs :hehe:

Ja o Killzone... Ele vai vir na plus mes que vem :face1:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#46 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 10 maro 2018 - 13:59

Hoje em dia para platinar o PayDay 2 do ps4, tu precisa de um grupo que joga bem e é bem entrosado e tambem precisa de todas as dlcs :hehe:

As DLCs do Payday 2 não são gratuitas? Mas realmente é necessário uma boa equipe que jogue bem para fazer todos os troféus.

Em relação ao Killzone, ele vem sim mês que vem na Plus, com certeza.  :coolface:

#47 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 10 maro 2018 - 14:08

Comprei wipeout omega e dark souls 2 ps4

#48 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 10 maro 2018 - 15:54

Não vejo ninguém falando que pegou o Payday 2, WipEout ou Killzone: Shadow Fall. Só vejo o pessoal falando de garapas. Elas são tão importantes assim?  :hihi:

Tô querendo fazer os 3, inclusive já tenho até as DLCs compradas do primeiro e do terceiro, mas falta tempo pra limpar os jogos abertos da conta

As DLCs do Payday 2 não são gratuitas? Mas realmente é necessário uma boa equipe que jogue bem para fazer todos os troféus.

Algumas são, mas a maioria tem que pagar ou ter alguém pra carregar o mapa pra você

#49 HolyAngemon0

Postado 10 maro 2018 - 16:27

Encontrei uma foto sua...

f130d00ddd27f7fdd3ab3db20dec.jpg

P.S só falta vim na plus mesmo auhauhauha

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#50 Matheus96Brasil

Postado 10 maro 2018 - 16:40

Seria pedir demais uma boa promoção do DS3 ? Nesse preço ai, eu consigo mais barato em midia física.

Matheus96Brasil.png

#51 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 10 maro 2018 - 17:04

A maioria é tudo paga infelizmente.

Minha sorte é que Platinei antes da overkill inventar de botar dlcs no jogo...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#52 MarcusV_shpunk

Postado 10 maro 2018 - 22:10

Nada que seja essencial...

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#53 BordaDePizza

Postado 11 maro 2018 - 17:01

Ainda terminando minha coletânea no PS3

#54 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 12 maro 2018 - 15:30

Peguei o Dark Souls 2 também. Nunca joguei nenhum Dark Souls (só o Bloodborne).

Espero não ficar perdido. Ou posso esperar e pegar o DS1 que chega em maio. 

Ah, peguei o Hidden Agenda também. 

A promoção da Square está muito boa também. Quero uns 5 jogos da lista, só que FF (e o Rise of Tomb Raider) eu gosto de ter em mídia física. 

Cara, concordo contigo.

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos