Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Ubisoft anuncia que The Divison 2 está em desenvolvimento

Recommended Posts

Division-ds1-670x385-constrain.jpg

 

A Ubisoft divulgou nesta quinta-feira (8) que está trabalhando em uma sequência para Tom Clancy's The Division, que irá se chamar... The Division 2.

 
"Quando lançamos o nosso jogo em 2016, ficou claro para nós que era apenas o capítulo de abertura de uma saga muito maior", diz Julian Gerighty, diretor criativo do estúdio Massive Entertainment, em um comunicado para a imprensa vazado horas antes do anúncio oficial. "Estamos muito satisfeitos em anunciar que estamos trabalhando em Tom Clancy's The Division 2".
 
Não foram revelados detalhes de data de lançamento ou enredo, mas já se sabe que o game vai rodar em uma versão atualizada do motor gráfico Snowdrop, o mesmo que foi utilizado no primeiro The Division, assim como em Mario + Rabbids.
 

thedivision2_kycn.png

 
Também como aconteceu com o primeiro The Division, o desenvolvimento do game será liderado pela Massive Entertainment em colaboração com os estúdios Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflexions, Ubisoft Bucareste e Ubisoft Xangai. Mais detalhes devem ser revelados na conferência anual da Ubisoft na E3 2018, que acontece em 11 de junho, em Los Angeles.
 
A notícia não é exatamente surpreendente -- em dezembro, David Polfeldt, diretor da Massive, deu dicas de que uma sequência poderia estar a caminho:
 
"Eu acho que esta é uma franquia incrível que possui potencial para muitas histórias. Há muitas coisas que não fizemos em 'The Division 1' que são interessantes para se pensar na franquia. Eu definitivamente acho que há muito espaço para a continuação que está além de manter The Division online."
 
Além disso, a Massive anunciou as ações que vão celebrar os dois anos de aniversário do primeiro The Division, com dois eventos globais, quatro novas missões de dificuldade Lendária (duas delas, Amhurst e Grand Central, já em abril) e uma atualização para rodar no Xbox One X em 4K e 1080p, também em abril. As outras duas missões vão ser lançadas em junho, além da habilidade de conseguir "Shields", uma conquista que irá desbloquear itens que poderão ser utilizados posteriormente em The Division 2.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom..eu gostei do 1ª..infelizmente me desfiz do jogo sem fazer as DLC´s..mas o jogo em si era legal..gostava das missões feitas em CO-OP e a zona de extração foi bem divertida..a ideia de sacar as armas foi bem bacana e era ação a todo momento..compro fácil o 2..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom..eu gostei do 1ª..infelizmente me desfiz do jogo sem fazer as DLC´s..mas o jogo em si era legal..gostava das missões feitas em CO-OP e a zona de extração foi bem divertida..a ideia de sacar as armas foi bem bacana e era ação a todo momento..compro fácil o 2..

 

Gostei demais do primeiro também, ainda tenho ele aqui com as DLCs, quero terminar logo e pegar o 100%, e se quiser posso te emprestar depois, sem crise, só falo em emprestar pra jogar junto pois não funciona Original 2.

 

Vou ter q pegar o 1 completo pro 100%, o 2 esse farei pré venda :D

Vamo caminha e brinca na neve, Sid?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamo caminha e brinca na neve, Sid?

 

Vamos montar um esquadrão então para fazer extrações no sobrevivente. Ainda preciso fazer bastante pra concluir a DLC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos montar um esquadrão então para fazer extrações no sobrevivente. Ainda preciso fazer bastante pra concluir a DLC

Eu preciso de muita coisa pro 100% ainda, principalmente internet, hauheuheaue

Mas tem você, eu, o Kamus? e o Café?

Vou ter que apelar pra rádio mesmo, ontem liguei na net/claro pra perguntar sobre a instalação que disseram que começaria essa semana, ninguém soube me informar. #triste #choranu #xatiadu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu preciso de muita coisa pro 100% ainda, principalmente internet, hauheuheaue

Mas tem você, eu, o Kamus? e o Café?

Vou ter que apelar pra rádio mesmo, ontem liguei na net/claro pra perguntar sobre a instalação que disseram que começaria essa semana, ninguém soube me informar. #triste #choranu #xatiadu

 

O Kamus é meio complicado de conseguir jogar com ele agora... o cara está na terra do sol nascente. O Café dá para chamar de boa e tem um camarada dele que joga com a gente ainda, só combinar com eles que fecha 4 pessoas... e o Café é ninja no sobrevivente, ele conhece os caminhos pra fechar os equipamentos e extrair tranquilamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que fodeu com o primeiro foi a expectativa em cima do que foi apresentado nos videos da e3...    o jogo não é ruim, longe disso...  só que não chega perto do prometido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kamus é meio complicado de conseguir jogar com ele agora... o cara está na terra do sol nascente. O Café dá para chamar de boa e tem um camarada dele que joga com a gente ainda, só combinar com eles que fecha 4 pessoas... e o Café é ninja no sobrevivente, ele conhece os caminhos pra fechar os equipamentos e extrair tranquilamente.

 

Feshow, vou resolver a treta da net até o fim desse mês sem falta, prometo.

Ai voltamos.

 

o que fodeu com o primeiro foi a expectativa em cima do que foi apresentado nos videos da e3...    o jogo não é ruim, longe disso...  só que não chega perto do prometido

Só li verdades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia pegar o primeiro esses dias que tava por 22 reais la na Live Japão, mas depois deu preguiça comprar Card... ushaushaushaushuash

 

Acho que é um jogo interessante, por ser da Ubi quase sempre dou uma chance... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Putz, e não terminei nem o primeiro ainda.

 

o que fodeu com o primeiro foi a expectativa em cima do que foi apresentado nos videos da e3...    o jogo não é ruim, longe disso...  só que não chega perto do prometido

Verdade. Esse trailer me enganou totalmente, mas o jogo em si é bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Division é excelente, mas bateu na trava.
Tentou ser de tudo um pouco e acabou virando uma grande bagunça.

Tentou ser Shooter, mas os elementos de RPG impediam que isso fosse fluído.

Tentou ser RPG, mas não faziam ideia de como fazer as builds funcionarem.

 

Eu acho que o essencial para The Division 2 é decidirem o foco do jogo, pra não virar essa Frankenstein que virou o primeiro.

 

A propósito, Day 1 nesse!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...