Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Call of Duty: Black Ops 4 é oficialmente confirmado; Teaser trailer

Recommended Posts

CODBO4-ds1-670x253-constrain.jpg

 

Hoje a Activision anunciou Call of Duty: Black Ops 4 ou Call of Duty: Black Ops IIII, com logotipo estilizado. E sim, não é assim que você escreve "4" em números romanos, mas quem sou eu para julgar.

 
O jogo será lançado mundialmente em 12 de Outubro para PS4, Xbox One e PC e o desenvolvimento esta à cargo da Treyarch.
 
A revelação oficial está agendada para 17 de maio numa transmissão ao vivo. O anúncio também promete que o jogo "revolucionará" a  série Black Ops  e "representa uma mudança na experiência de jogo".
 
Abaixo você confere um teaser trailer:
 

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um Cod pra muitos criticarem e jogarem do mesmo jeito,novidade nessa versão é o modo zumbí não percam kkkkkk.

Falando sério eu acho que Cod devia dar uma folga assim como a Ubisoft fez com Ac, más aquela coisa "time que está ganhando não se mexe",só resta aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black Ops I e até o II foram um dos melhores cod's junto com MW1 e MW2. No fim, tenho esperança da Treyarch salvar a franquia, visto que é a melhor desenvolvedora do CoD. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu vou ser bem chato como já estou sendo com todo mundo que falou isso comigo: A notação "IIII" em algarismos romanos não está errada, ela apenas não é usada.

Qualquer um aqui já deve ter visto (se não viu é só procurar na internet) um relógio com o número 4 escrito assim. Antes de haver o princípio subtrativo era assim que se

escrevia esse algarismo. Em todos os sites que vi essa notícia tem alguém implicando com isso como se fosse um erro absurdo....

 

Mas enfim, esse vai ser mais um que vou esperar ficar barato e com edição completa pra comprar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um que deve ser mais do mesmo, mas como muita gente vai jogar eles não tão nem aí

 

Mais um rumor certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um que deve ser mais do mesmo, mas como muita gente vai jogar eles não tão nem aí

 

Mais um rumor certo

 

Que nada, não viu a frase "forget what you know" ? Significa que esse aí vai ser uma inovação completa da série, um jogo incrível que ninguém nunca viu parecido  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um Black Ops!? Algo me diz que vai ser a continuação do CoD anterior mas tomara que seja apenas impressão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o BO3 era futurista, imagina esse.

 

Provavelmente o jogo ira se passar fora do sistema solar e lutaremos ao lado dos guardiões da galáxia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o BO3 era futurista, imagina esse.

 

Provavelmente o jogo ira se passar fora do sistema solar e lutaremos ao lado dos guardiões da galáxia.

 

 

virou mass effect vamo ajudar na luta contra os reapers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bah gostei dos dois primeiros black ops, mas o 3 joguei duas vezes e cansei, gostei do infinite warfare ...

 

mas queria um COD ghost 2, tem que acabar aquela saga, black ops ja deu o que tinha que dar.

 

jogarei se voltar para os tempos atuais, mesmo amando infinite warfare, prefiro cod nos tempos atuais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei de todas as campanhas dos BO, principalmente das do BO1 e 3, muito por causa do plot twist creio que ninguém sacou qual era a real história do BO3, mas enfim, é uma franquia da qual comecei odiando no PS2, gostei muito no PS3 e estou na caçada do que perdi nessa geração até o momento. kkkk

 

Deixarei passar no lançamento, mas com certeza pegarei quando estiver com um bom desconto. Provavelmente na mídia física, já que digital é uma tristeza o preço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra mais que certa, 3arc é a produtora de cod que ainda salva!

 

Se o BO3 era futurista, imagina esse.

Provavelmente o jogo ira se passar fora do sistema solar e lutaremos ao lado dos guardiões da galáxia.

 

Quase impossível disso acontecer, provavelmente vai ser um CoD de guerra moderna, se passando por volta de 2020, talvez. Acredito que vá se passar antes do BOII que se passe em 2025. O WWII, o BO4 e provavelmente o CoD da IW do ano que vem vão ser 'boots on the ground'.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um Cod pra muitos criticarem e jogarem do mesmo jeito,novidade nessa versão é o modo zumbí não percam kkkkkk.

Falando sério eu acho que Cod devia dar uma folga assim como a Ubisoft fez com Ac, más aquela coisa "time que está ganhando não se mexe",só resta aguardar.

Não tem como dar folga pra CoD e BF porque as pessoas não jogam eles pelas campanhas, mas pelos multiplayers. Em 1 ano, os fãs já são prestígio 10 com as melhores camo, então não faz mais sentido continuar jogando a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei de todas as campanhas dos BO, principalmente das do BO1 e 3, muito por causa do plot twist creio que ninguém sacou qual era a real história do BO3, mas enfim, é uma franquia da qual comecei odiando no PS2, gostei muito no PS3 e estou na caçada do que perdi nessa geração até o momento. kkkk

 

Deixarei passar no lançamento, mas com certeza pegarei quando estiver com um bom desconto. Provavelmente na mídia física, já que digital é uma tristeza o preço...

 eu tb gosto das campanhas dos COD, melhor que aquela bobagem do BF 1.

 

mas eu gosto de guerras aberta mesmo, como os modern warfare ou o infinite warfare.

 

 

tb acho os black ops muitos escuros.

qual o detalhe do BO3 que voce fala, pode me spolear a vontade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb gosto das campanhas dos COD, melhor que aquela bobagem do BF 1.

 

mas eu gosto de guerras aberta mesmo, como os modern warfare ou o infinite warfare.

 

 

tb acho os black ops muitos escuros.

qual o detalhe do BO3 que voce fala, pode me spolear a vontade.

 

Acho que mais fácil que eu falar, é te mostrar esse vídeo:

 

 

Na época acompanhava muito esse canal, hoje virou um canal de LEGO e jogo de celular, mas nessa época ele tinha um conteúdo mais "adulto", com The Evil Within, Dark Souls, etc.

 

Esse vídeo ae ele faz um apanhado de coisas relacionadas a história e até mesmo coisas que não ficaram óbvias, coisas que o pessoal do Reddit, se não me engano, compartilhava na época.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que mais fácil que eu falar, é te mostrar esse vídeo:

 

 

Na época acompanhava muito esse canal, hoje virou um canal de LEGO e jogo de celular, mas nessa época ele tinha um conteúdo mais "adulto", com The Evil Within, Dark Souls, etc.

 

Esse vídeo ae ele faz um apanhado de coisas relacionadas a história e até mesmo coisas que não ficaram óbvias, coisas que o pessoal do Reddit, se não me engano, compartilhava na época.

 po nao me liguei na primeira, mas achei a melhor teoria, tomara que o 4 seja sequencia dessa teoria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, sempre teremos um novo CoD, FIFA, PES, todos os anos... Até ai, nenhuma novidade.

O engraçado é, que eu não tenho nenhum jogo da franquia...

Activision pode vender muito bem o CoD, mas não conseguiu me convencer a comprá-lo haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, sempre teremos um novo CoD, FIFA, PES, todos os anos... Até ai, nenhuma novidade.

O engraçado é, que eu não tenho nenhum jogo da franquia...

Activision pode vender muito bem o CoD, mas não conseguiu me convencer a comprá-lo haha

 

a criançada que curte pai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...