Ir para conteúdo

Foto

Platinar Jak 2 (PS4) em menos de 1 minuto, é valido nas regras do mypst?

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#21 crirferpedro

Postado 07 abril 2018 - 18:39

Uma dúvida eu comecei o Jak 2 faz um tempo e peguei uns troféus de campanha,se usar o debug sai normalmente ou o debug só funciona se tiver zerado?
Se alguém souber dá uma resposta por favor.

#22 DU_whiskyzito

Postado 09 abril 2018 - 10:12

A minha curiosidade é "como descobriram isso"?

:lol2:

Somos 2   :duvida:

Certeza que foi a produtora que revelou o esquema em alguma revista gringa especializada em games, ou para algum web site de games ou até mesmo para algum youtuber gamer.

É claro que é uma jogada para aumentar as vendas do jogo. Tirando as pessoas que já iam comprar o jogo de qualquer jeito, com isso ela mira também os trophy hunters que não iriam comprar esse jogo, até porque o mesmo é muito chato de se jogar, agora certeza que muitos caçadores de troféus irão atrás desse jogo. Platinar legalmente em 2 minutos um jogo normalmente longo e chato, muitos querem!

Joguei o primeiro Jak e detestei o jogo, e vi vários relatos que o segundo é o pior de todos, por isso nem continuei essa série. Agora com esse esquema vou atrás desse jogo.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#23 allanhercy

Postado 22 abril 2018 - 10:09

Platinei esta bomba duas vezes! Agora pego no PS4 só se fizer este bug

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#24 LucasMSouza16

Postado 07 maio 2018 - 23:25

E pensar que eu sofri para platinar essa bomba, adorei o Jak 3, mas esse 2 me traz más lembranças.
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos