Ir para conteúdo
Menediel

Erro ao tentar upload para YouTube

Recommended Posts

Sempre que coloco um vídeo para fazer upload pro YouTube ele vai fazendo normalmente até que no momento de concluir o upload aparece dizendo que deu erro, o vídeo ateh vai para o YouTube mas mesmo assim o erro aparece e ele não compartilha no meu feed do PS4, alguém sabe como resolver, desde dezembro está assim. Já tentei excluir da lista de notificações todos os uploads e downloads concluídos mas não resolveu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz o seguinte amigão,desvincula o yt da sua conta e de todas as contas que estiver vinculado.Desativa totalmente o yt do seu ps4.feito isso ativa novamente so na sua conta que quer upar os videos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz o seguinte amigão,desvincula o yt da sua conta e de todas as contas que estiver vinculado.Desativa totalmente o yt do seu ps4.feito isso ativa novamente so na sua conta que quer upar os videos.

Vou tentar, obg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi isso também, porém alguns vídeos apareciam e outros não, sempre manda para o youtube mas da erro no final, desfiz o vinculo e fiz novamente mas não resolveu. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive problemas fazendo upload no youtube no PS4 faz um tempo. O erro era WS-37527-4, a solução foi limpar/apagar todo o feed de uploads na área de notificações no PS4. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz como o Erick falou e aparentemente deu certo, desvinculei minha conta do YouTube e ateh exclui e reinstalei o app, depois refiz o processo e não deu mais o erro. Vlw pela dica Erick.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive problemas fazendo upload no youtube no PS4 faz um tempo. O erro era WS-37527-4, a solução foi limpar/apagar todo o feed de uploads na área de notificações no PS4. 

 

Como não deu certo desvincular a conta, vou fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz como o Erick falou e aparentemente deu certo, desvinculei minha conta do YouTube e ateh exclui e reinstalei o app, depois refiz o processo e não deu mais o erro. Vlw pela dica Erick.

Vlw! Eu tambem tive um problema parecido,eu tunha 3 contas vinculadas no mesmo YT,rsrsrs...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...