Ir para conteúdo
Junior_CJ59

Resolvido - Botão L1 controle ps4 não funciona.

Recommended Posts

Hoje quando fui jogar notei que o botão L1 do meu controle parou de funcionar do nada, todos os outros botoes estão funcionando normalmente, dai abri o controle, limpei os contatos com álcool, troquei as borrachinhas por que tinha umas extras aqui em casa, e nada de voltar a funcionar o L1, dai achei no mercado livre a película da placa condutiva pra comprar, alguém sabe me dizer se eu trocar essa película o botão voltara a funcionar, ou sera que é algum outro problema. E alguém já passou por isso, e conseguiu consertar o controle, se sim como? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo caso com meu controle porém foi o R2 que parou de funcionar. Já abri, limpei os conectores e nada de funcionar. Já aceitei o fato e comprei outro controle. Agora vou deixar esse pra jogos que não use o R2 ou algum que possa mapear e trocar os botões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o tempo de uso dos controles?

Mesmo caso com meu controle porém foi o R2 que parou de funcionar. Já abri, limpei os conectores e nada de funcionar. Já aceitei o fato e comprei outro controle. Agora vou deixar esse pra jogos que não use o R2 ou algum que possa mapear e trocar os botões.

Hoje quando fui jogar notei que o botão L1 do meu controle parou de funcionar do nada, todos os outros botoes estão funcionando normalmente, dai abri o controle, limpei os contatos com álcool, troquei as borrachinhas por que tinha umas extras aqui em casa, e nada de voltar a funcionar o L1, dai achei no mercado livre a película da placa condutiva pra comprar, alguém sabe me dizer se eu trocar essa película o botão voltara a funcionar, ou sera que é algum outro problema. E alguém já passou por isso, e conseguiu consertar o controle, se sim como? Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o tempo de uso dos controles?

 

o meu é o que veio com o console tenho ele desde 2014

e eu acabei comprando a película condutiva, quando chegar e eu trocar, aviso aqui caso tenha resolvido o problema do L1.

Mesmo caso com meu controle porém foi o R2 que parou de funcionar. Já abri, limpei os conectores e nada de funcionar. Já aceitei o fato e comprei outro controle. Agora vou deixar esse pra jogos que não use o R2 ou algum que possa mapear e trocar os botões.

 

esse meu mesmo controle teve problema no R2 e L2 também, arrumei ele trocando as borrachinhas e colocando um quadradinho de câmara de bike entre as borrachinhas e o botão, com isso voltou a funcionar de boa, dai agora quase 1 ano ou 2 depois o L1 estragou kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei a película condutiva do meu controle e o botão voltou a funcionar, vale muito a pena troca-la custa menos de R$10,00, assim vc n precisa gastar mais de R$200,00 em um controle novo.

 

Só lembrando que existem 3 tipos de películas condutivas, as dos primeiros controles, a da versão fosca do ps4 fat, e a versão que tem o led na parte de cima do controle, veja bem qual a película do seu controle antes de comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...