Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] GTA VI se passará em Vice City e na América do Sul de acordo com site

Recommended Posts

GTA-6-mockup-1-630x354.jpg

 

 

De acordo com um vídeo publicado pelo canal The Know, no YouTube, GTA VI terá missões que se passam na América do Sul -- ou pelo menos em cidades fictícias que lembram o nosso continente. Segundo o canal, uma fonte próxima ao desenvolvimento do game vazou as informações, mas pediu que a anonimidade fosse preservada.
 
A tal fonte ainda revelou que o game será chamado de Project Americas e se passará em Vice City, o equivalente à Miami, na Flórida -- ou até mesmo Miami, já que a cidade existe no universo de GTA. Há indícios que o tema principal abordado no game será o tráfico de drogas entre os Estados Unidos e a América do Sul. Assista ao vídeo completo abaixo:
 

 
Até então a Rockstar Games, produtora responsável pela franquia, não fez nenhum anúncio sobre GTA VI. Isso se deve, em maior parte, pelo esforço da empresa em entregar Red Dead Redemption 2, previsto para ser lançado em outubro deste ano.
 
Os rumores ainda indicam que o GTA VI deve chegar em 2022, considerando três ou quatro anos extras para o desenvolvimento, já que supostamente está nas fases iniciais.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isto os jogo da rockstar são bons, se dedicam mais de 5 anos num jogo!! E o retorno vem com as vendas e elogios!! produtora que lança jogo todo ano, nao tem tempo para corrigir bugs e fazer um historia epica.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e esse SIX mal feito aí no paint HAHAHAHAHAHAHAHAHA


Queria Las Venturas :okay:

  AINDA TENHO ESPERANÇAS DE UMA DLC DE SAN FIERRO E LAS VENTURAS

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e esse SIX mal feito aí no paint HAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

 

kkkkkkkkkk ta feio mesmo, doeu nos olhos.

AINDA TENHO ESPERANÇAS DE UMA DLC DE SAN FIERRO E LAS VENTURAS

Seria lindo :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero que volte todas atividades extras, trabalhar como policial, ambulância, bombeiro. Mais coisas para fazer quando termina a história, pois gta v não tem nada pra fazer, após terminar a história o jogo é um tédio. Quero gangues, características de rpg como San Andreas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz muito sentido, Vice City tem forte ligação com países sul-americanos, principalmente do que já vimos na série.

 

Com essa história resta saber em qual período o game vai se passar, são algumas possibilidades, dentre elas o tráfico entre Cuba, expandindo para outros países incluindo até mesmo algumas regiões do Brasil.

Sinceramente eu gostaria que a série retorna-se anos atrás, pois sempre são bem rico em detalhes e teríamos uma temática diferente do último game da saga.

 

Nem tó ansioso  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto bastante dessa temática. E imagina o quanto eles teriam para explorar visualmente. Miami com todas as características da cidade, Florida Keys... Aí vai para a América do Sul com a Floresta Amazônica, Colômbia, Peru...

 

Seria lindo demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É apenas um rumor, mas se for será uma pena, pq li em algum lugar que o jogo teria um mapa maior que GTA V, tendo Vice City, San Andreas e Liberty City juntas, se o rumor dessas cidades juntas fosse verdade seria simplesmente expetacular

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É rumor, mas só de ouvir alguma coisa a ver com a série já me deixa na expectativa e imaginando as possibilidades.

Pelo menos vai ter o RDR 2 até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2022 é mto tempo, adianta pra 2019 rockstar <3

Não. GTA V é igual FIFA agora, vc vai comprar GTA V 2018, GTA V 2019, GTA V 2020 e GTA V 2021.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a data exagerada justamente para não ficarem criando expectativas  quando menos esperarem ta dah! lança em 2021 :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem por que este jogo não vai sair tão cedo? Porque o Red Dead sai neste ano.

 

O GTA 6 deve sair no fim da vida útil desta geração, assim como foi com o 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vice City foi o primeiro GTA q joguei e foi no PC lá em 2006, então tem um lugarzinho especial no coração, principalmente pela trilha sonora q é sensacional.

 

Tava querendo muito um novo em Vice City. Já q 2022 tá longe então o jeito é aproveitar bastante o RDR 2 até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O GTA 6 deve sair no fim da vida útil desta geração, assim como foi com o 5.

Ia fazer esse comentário agora... vão lançar próximo do lançamento do PS5 apenas para o PS4... 1 anos depois vão lançar o remaster para o PS5 e assim ganharam por 2 anos seguidos como melhor jogo do ano .. novamente e vão quebrar mais recordes ainda 

se o lançamento do ps5 for 2021 vão lançar o game em 2020 ai por diante... (palminhas)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia fazer esse comentário agora... vão lançar próximo do lançamento do PS5 apenas para o PS4... 1 anos depois vão lançar o remaster para o PS5 e assim ganharam por 2 anos seguidos como melhor jogo do ano .. novamente e vão quebrar mais recordes ainda 

se o lançamento do ps5 for 2021 vão lançar o game em 2020 ai por diante... (palminhas)

 

 

Acho que o Ps5 sai no fim de 2020 e eles lançam o gta nesse mesmo ano e 2021 o "remaster"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é... eles não vão queimar o rdr2 lançando um novo jogo perto/junto...

de bobo esses caras nao tem nada...  ehhee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal não sabe nada de RDR2 que lanca em alguns meses e querem especular sobre GT VI.........

 

Sai dai, é muito chutome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...