Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] 12 Dicas para começar a jogar Bloodborne; Jogo estará disponível hoje pela Plus

Recommended Posts

06_Bloodborne-755x425.jpg

 

O jogo de ação e terror brutal, embora brilhante da From Software é um título essencial para quem possui um PS4, mas isso não quer dizer que a vida vai ser fácil para os novatos. Bloodborne se recusa a ser gentil "” vem logo de cara com garras e presas na sua direção. Mas não se preocupe: estamos aqui pra ajudar. Aqui está tudo que precisa saber para sobreviver às suas primeiras horas nas ruas extremamente mortais de Yharnam.

 

 

 

MPJKZEV.jpg

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana o post ! Vai ajudar bastante quem se aventurar..e se preparem para viciar no jogo..e chorar também..rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa foi minha primeira platina no PS4, e vendo esse post e toda essa hype pelo jogo ser disponibilizado na Plus dá até vontade de jogar de novo, Bloodborne é excelente!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaço sensacional. E as dicas são excelentes. 

Também deu vontade de jogar novamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O machado é uma das melhores armas do jogo, usei muito ele. Claro que também vai muito de gosto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O machado é uma das melhores armas do jogo, usei muito ele. Claro que também vai muito de gosto.

Também usei o machadão até metade do jogo. Depois passei para a espada. 

Mas upei os dois até o fim (+10). O machadão estendido é muito útil em algumas partes do jogo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem um tempo que comprei esse jogo e até hoje não joguei...

 

Vou usar essas dicas( quando conseguir jogar :hihi: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também usei o machadão até metade do jogo. Depois passei para a espada. 

Mas upei os dois até o fim (+10). O machadão estendido é muito útil em algumas partes do jogo. 

Se eu não me engano usei ela até finalizar, foi a minha primeira arma a deixar +10.

 

 

Obs. Se alguém precisar de ajuda pode me chamar, que instalo o jogo novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Não jogue

2 - Flw, vlw :fuck:

 

 

 

na real é só ficar atento, e não atacar os inimigos de primeira, desvia primeiro, e ataca depois de desviar umas 5 vezes e perceber o padrao de ataque do inimigo, foi assim que eu joguei 2 horas sem morrer, até ficar em duvida entre 2 caminhos e não desviar de um lobo...

 

 

Melior relato kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum troféu online desse jogo? Ou eu consigo platiná-lo sozinho?

Consegue sim platinar sozinho. Não tem troféu online.

 

Mas, se sentir dificuldade em algum chefe ou nas dungeons dos cálices, não custa nada chamar um amigo para ajudar. 

 

No meu jogo, precisei de ajuda no terceiro boss, depois nas sombras de yharnam (outro boss), e uma luta no cálice, contra o cachorro de fogo. Só nessas 3 partes. 

 

Em alguns chefes também vai ter um NPC perto para chamar ajuda. Só cuidado para não matar um deles lá que é importante para a história. Está bem explicado no guia do jogo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas dicas, logo logo eu começarei... 

 

Pelo que eu li acho que vou começar na espada mesmo, achei mais seguro e te dá mais tempo de recuperação, quando pegar a prática quero testar esse machado  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não é dica pra Bloodborne, é dica pra quem nunca jogou videogame na real, mas tudo bem a fonte é a PSblog, acho que esse é o proprósito deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas dicas, logo logo eu começarei... 

 

Pelo que eu li acho que vou começar na espada mesmo, achei mais seguro e te dá mais tempo de recuperação, quando pegar a prática quero testar esse machado  

No começo do jogo a espada não está disponível para escolha amigo. É só o Machado, uma serra e um bastão. 

Sugiro muito começar pelo machado.

 

A espada você consegue um pouco mais a frente, antes da metade do jogo. Foi aí que mudei para ela. 

Como você pode carregar duas armas (além de duas pistolas), eu sempre usei a espada como principal (depois de adquirida) e o machado (estendido) para algumas situações específicas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo do jogo a espada não está disponível para escolha amigo. É só o Machado, uma serra e um bastão. 

Sugiro muito começar pelo machado.

 

A espada você consegue um pouco mais a frente, antes da metade do jogo. Foi aí que mudei para ela. 

Como você pode carregar duas armas (além de duas pistolas), eu sempre usei a espada como principal (depois de adquirida) e o machado (estendido) para algumas situações específicas. 

 

Valeu pela dica, vou começar no machado então e depois vou testar essa espada.

 

Espero não passar muita raiva    :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de jogar, adoro essa temática do Bloodborne (Ele me convida a desvendar esse universo), mas a minha ausência de habilidade nesse jogo, com toda certeza vai me frustar.

Ai fico na duvida de jogar ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só deu mais vontade de rejogar esse jogaço, tenho um char com level de quase 400 e peguei todas as runas e gemas abissais possíveis nos cálices, isso já tem uns 10 meses. 

 

Bloodborne é um jogo que pretendo jogar ao menos uma vez por ano pra pagar tributo a essa maravilha! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa foi minha primeira platina no PS4, e vendo esse post e toda essa hype pelo jogo ser disponibilizado na Plus dá até vontade de jogar de novo, Bloodborne é excelente!

A minha tb. Foi o primeiro jogo que comprei!

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...