Ir para conteúdo

Foto

[EuroGamer] Cyberpunk 2077 com versões para PS5?

• Por favor, faça o login para responder
63 respostas neste tópico

#21 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 06 maro 2018 - 08:39

Já saiu a lista de lançamentos do PS5:

Shadow of Colossus 5K

Ico TrueHD

God of War III Re-Remastered

Mega Street Fighter V

GTA V Definitive

Burnout Paradise

e é claro Final Fantasy VII adiado para ele.

Cadê o botão de pré-order do God Of War III???

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#22 WhBlaze

Postado 06 maro 2018 - 08:41

Menos Yuri, bem menos...

E aliás, PS3 é 2008. Persona 5 pelo que me lembre saiu ano passado.

Só pra constar: tecnicamente persona é de 2016 (junto de Berseria), tornando ele a swan song do console.
Mas tipo, ps3 tecnicamente morreu ano passado, quando a sua produção foi finalizado após 11 anos (não entendi o que vc queria falar com 2008, já que o console realmente é de 2006 XD)

Agora numa coisa vc ta certo, saiu uma quantidade surpreendente de jogos pro ps3... No Japão...
Os já mencionados p5 & tales of berseria, sanadamura, ryu ga gotoku kiwami, odin sphere, DQ builder, star ocean V, SRT moon dwellers e vários outro deram as caras no período de 2015 a 2016. Único motivo deles terem saído no ps4 foi pq o console não tem grandes diferenças e vendeu muito rápido no ocidente, se não era tudo do ps3 que tinha fanbase maior e é mais barato \8

Agora no ocidente o console morreu a uns 3 anos lado a lado com o vita, o unico motivo que ainda saiu algo aqui foi pq tinham rpgs japoneses atrasados que o pessoal decidiu trazer pra cá (Como os jogos da falcom) e pq o ps4 demorou uma vida para engatar no japão

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#23 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 06 maro 2018 - 09:46

Só pra constar: tecnicamente persona é de 2016 (junto de Berseria), tornando ele a swan song do console.
Mas tipo, ps3 tecnicamente morreu ano passado, quando a sua produção foi finalizado após 11 anos (não entendi o que vc queria falar com 2008, já que o console realmente é de 2006 XD)

Agora numa coisa vc ta certo, saiu uma quantidade surpreendente de jogos pro ps3... No Japão...
Os já mencionados p5 & tales of berseria, sanadamura, ryu ga gotoku kiwami, odin sphere, DQ builder, star ocean V, SRT moon dwellers e vários outro deram as caras no período de 2015 a 2016. Único motivo deles terem saído no ps4 foi pq o console não tem grandes diferenças e vendeu muito rápido no ocidente, se não era tudo do ps3 que tinha fanbase maior e é mais barato \8

Agora no ocidente o console morreu a uns 3 anos lado a lado com o vita, o unico motivo que ainda saiu algo aqui foi pq tinham rpgs japoneses atrasados que o pessoal decidiu trazer pra cá (Como os jogos da falcom) e pq o ps4 demorou uma vida para engatar no japão

Desculpa, é a bebedeira de logo cedo... Não sei onde li que era 2008. :jackie_chan:

É, pensando pela sua ótica, foi quase o mesmo que ocorreu com o PS1, PS2 e atualmente PS3....

Você me refutou, admito. kkkkk

Eu só acho que ainda tem coisas a serem melhoradas no PS4, ajustadas até chegar realmente ao limite.Essa ânsia por console novo eu acho idiota (não acho as pessoas, mas sim a ânsia), pq quando chegar, blz, a gente migra, mas ficam imbutindo um pensamento de "você precisa disso", "o seu já não serve mais pra nada", e isso é o que me desagrada nessas matérias.

Enfim, não lerei mais, não perco meu tempo, não me estresso tbm debatendo e por vezes errando datas. :hehe:

#24 eduhlopes

Postado 06 maro 2018 - 09:51

PS5 vai sair em 2020 e 6 anos depois, 2026, vai sair o Death Stranding do Kojima para PS4, PS5 e PS6  :krumel:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#25 WhBlaze

Postado 06 maro 2018 - 10:04

Desculpa, é a bebedeira de logo cedo... Não sei onde li que era 2008. :jackie_chan:

É, pensando pela sua ótica, foi quase o mesmo que ocorreu com o PS1, PS2 e atualmente PS3....

Eu só acho que ainda tem coisas a serem melhoradas no PS4, ajustadas até chegar realmente ao limite.Essa ânsia por console novo eu acho idiota (não acho as pessoas, mas sim a ânsia), pq quando chegar, blz, a gente migra, mas ficam imbutindo um pensamento de "você precisa disso", "o seu já não serve mais pra nada", e isso é o que me desagrada nessas matérias.

Enfim, não lerei mais, não perco meu tempo, não me estresso tbm debatendo e por vezes errando datas. :hehe:

Normal, quando eu posto aqui eu normalmente erro mais data que todo mundo por ter preguiça de confirmar uHAHUAHUAHU
Eu só sei a data de lançamento do ps3 de cabeça pq eu comprei junto de RE5 e por motivos de fanboyzismo eu meio que me lembro de todos os eventos que levaram a isso uhUAHHAUHAU

Mas só pra constar, minha opinião é basicamente a mesma da sua, inclusive no negocio de querer uma nova geração (meu primeiro post basicamente reclamava que não existe um salto geracional grande do ps3 pro ps4, resmungando da morte das empresas menores por causa do orçamento alto e por ai vai...), eu só queria alertar que a data tava errada e que você esta parcialmente certo, já que tudo que vc disse funciona no japão, mas não necessariamente por aqui XD

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#26 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 06 maro 2018 - 10:18

Eu só acho que ainda tem coisas a serem melhoradas no PS4, ajustadas até chegar realmente ao limite

Concordo... sem falar que o  PS4 Pro está aí pra isso mesmo. Sendo lançado oficialmente em 2018 em diversos países, incluindo o Brasil... vão chupar até o osso desse Pro antes de lançar um suposto PS5

E outra ... pra lançar um PS5 com apenas qualidade 5k 8k sei lá... teremos que comprar 1 console  de 3 a 4 mil conto e comprar 1 tv com a tecnologia do console uns 3 a 5 mil pra cima (dependendo da tecnologia do console... e lógico de marca e polegadas) ai nem rola 

#27 Raanso

Postado 06 maro 2018 - 10:39

Que venha o PS5, o PS5 slim, o PS5 mais slim ainda, o PS5 pro, o PS5 melhor de todos, e que vá embora todo o dinheiro do mundo! Tia Sonia só quer dinheiro!
Previsão PS5 com conexão integral a internet, com necessidade de plus, sem retrocompatibilidade de controle e jogos, controle que consome o triplo de bateria com luzes saindo até pelo *****. Inicialmente em 2K, pra só depois vir em 4K e ss.

#28 WhBlaze

Postado 06 maro 2018 - 10:45

Concordo... sem falar que o  PS4 Pro está aí pra isso mesmo. Sendo lançado oficialmente em 2018 em diversos países, incluindo o Brasil... vão chupar até o osso desse Pro antes de lançar um suposto PS5

E outra ... pra lançar um PS5 com apenas qualidade 5k 8k sei lá... teremos que comprar 1 console  de 3 a 4 mil conto e comprar 1 tv com a tecnologia do console uns 3 a 5 mil pra cima (dependendo da tecnologia do console... e lógico de marca e polegadas) ai nem rola 

não esquece do espaço... espaço no mundo ta cada vez menor e a tv ta cada vez maior. \8

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#29 Loflit

Postado 06 maro 2018 - 10:54

não esquece do espaço... espaço no mundo ta cada vez menor e a tv ta cada vez maior. \8

Oxe, tu fala isso e eu querendo comprar um monitor para jogar, usava uma tv 32" e fui para 40" achando bom negócio, está me incomodando porque jogo no quarto.

Editado por Loflit, 06 maro 2018 - 10:54.

C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#30 washsou

Postado 06 maro 2018 - 10:56

Algo que me incomoda muito, e talvez muitas outras pessoas, é essa nova geração vir sem algo realmente novo.

Do PS3 ao PS4, o que realmente mudou? Novas funcionalidades on-line? Melhor usabilidade? Melhores gráficos? E o que dizer da versão PS4 Pro? Pequenas melhorias gráfica e outros acréscimos sem uma real importância? E nem vou comentar sobre os serviços on-line das antigas plataformas que podem ser encerrados a curtíssimo prazo.

Só posso imaginar o que as pessoas gostariam de ver nas novas gerações de consoles. Particularmente, a primeira coisa que gostaria, seria um retrocompatibilidade com as contas digitais e claro, jogos dos consoles anteriores. É voltei ao assunto de forma indireta, lamento. Sei que isso é remar contra a maré, mas é possível e poderia ser um parcela de vendas considerável e fidelizar ainda mais os seus clientes.

Sobre o hardware? Bom, uma das coisas que gostaria de me livrar seria dos fios, todos eles. Inclusive os de energia e recarga, afinal, energia elétrica via wireless já existe.

Poderia me estender muito, mas vou parar por aqui.

Bem, se eles aperfeiçoarem a tecnologia VR, esse problema poderia ser contornado facilmente.

Editado por washsou, 06 maro 2018 - 10:59.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#31 WhBlaze

Postado 06 maro 2018 - 11:23

Oxe, tu fala isso e eu querendo comprar um monitor para jogar, usava uma tv 32" e fui para 40" achando bom negócio, está me incomodando porque jogo no quarto.

HUAHUAHUAHU
No meu quarto eu uso uma de 42 que ta quase beijando minha cara de tão perto, tudo isso graças ao meu ceratocone XD

Em outras palavras, meu quarto é um inferno já que eu no tenho o direito de prender minha tv ou ter um móvel grande, bonito e organizado que definitivamente não sai do lugar... nooo! eu tenho que ter um móvel esquisito que fica passeando pelo quarto e espalhando fios pra minha esposa tropeçar HUAHUAHUAHU. Já sou tão acostumado com esse tipo de coisa que nem me incomodo mais com o tamanho da tela huauahua

Mas serio, acho que nos sentimos bem menos isso do "espaço pequeno" por termos casas surpreendentemente grandes (quando comparado)

No USA dependendo do estado é assim, mas em centros é bem apertado \8

Bem, se eles aperfeiçoarem a tecnologia VR, esse problema poderia ser contornado facilmente.

Não procede na minha cabeça XD
Eu acho que vr ta ganhando muita atenção no momento pq estamos sofrendo com nostalgia dos anos 90.
Não irei tocar em gameplay pq eu sei que não funciona propriamente e no momento é basicamente uma gimmick, assim como os controles de movimento ou pads um dia foram.
mas como substituto de tela? meio inviável...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#32 crirferpedro

Postado 06 maro 2018 - 11:39

Concordo muitos ligam o console morrer pelo fato de não ter lançamentos,eu não concordo até porque o ps3 tem uma blibioteca bem vasta e variada pra se dizer que morreu,acredito eu que muitos que tem a plus desde o começo não conseguiu usufruir do que a plus ofereceu naquela época ainda,pra mim o ps3 só morre em duas circunstâncias:
Se ele queimar a ponto de não dá pra consertar.
Se eu conseguir jogar todos os jogos que curto na plataforma e não ter mais opções (que acho difícil)aí posso dizer que o ps3 morreu.

#33 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 06 maro 2018 - 11:58

Algo que me incomoda muito, e talvez muitas outras pessoas, é essa nova geração vir sem algo realmente novo.

Do PS3 ao PS4, o que realmente mudou? Novas funcionalidades on-line? Melhor usabilidade? Melhores gráficos? E o que dizer da versão PS4 Pro? Pequenas melhorias gráfica e outros acréscimos sem uma real importância? E nem vou comentar sobre os serviços on-line das antigas plataformas que podem ser encerrados a curtíssimo prazo.

Só posso imaginar o que as pessoas gostariam de ver nas novas gerações de consoles. Particularmente, a primeira coisa que gostaria, seria um retrocompatibilidade com as contas digitais e claro, jogos dos consoles anteriores. É voltei ao assunto de forma indireta, lamento. Sei que isso é remar contra a maré, mas é possível e poderia ser um parcela de vendas considerável e fidelizar ainda mais os seus clientes.

Sobre o hardware? Bom, uma das coisas que gostaria de me livrar seria dos fios, todos eles. Inclusive os de energia e recarga, afinal, energia elétrica via wireless já existe.

Poderia me estender muito, mas vou parar por aqui.

Vamos fazer um exercício... o que você acha que tem que inovar?

Para mim, a evolução dos games tem um passo só a ser tomado! Transformá-los em serviços. A tendência natural é virar um serviço como o Netflix. Tirando essa evolução, não tem o que mudar. Aumentar o poder gráfico? Com isso os jogos não teriam mais limitações de partículas, IA, gráficos... um console sempre vai ser limitado, já um serviço sob demanda, poderia ter milhares de equipamentos renderizando e fazendo cálculos para partículas, ia etc... 

Mas pra virar um serviço, precisam pensar muito bem em como cobrar esse serviço, mudar a cabeça dos consumidores, não vejo um modelo de negócio realmente viável, para quem produz e para quem consome!

O pessoal fala muito do salto que teve entre Master System, Mega Drive, Playsttion 1 e Playstarion 2... mas não tem um salto tão significativo do PS 2 para o 3! Eu não vejo dessa forma... porque não é apenas os gráficos que evoluem, é o poder de processamento, da inteligência artificial, em gerir partículas etc... só gráficos não tem muito o que evoluir mais, os games já são praticamente foto realistas... 

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#34 WhBlaze

Postado 06 maro 2018 - 11:58

Concordo muitos ligam o console morrer pelo fato de não ter lançamentos,eu não concordo até porque o ps3 tem uma blibioteca bem vasta e variada pra se dizer que morreu,acredito eu que muitos que tem a plus desde o começo não conseguiu usufruir do que a plus ofereceu naquela época ainda,pra mim o ps3 só morre em duas circunstâncias:
Se ele queimar a ponto de não dá pra consertar.
Se eu conseguir jogar todos os jogos que curto na plataforma e não ter mais opções (que acho difícil)aí posso dizer que o ps3 morreu.

Mas no caso o morrer não é que o console é inútil, imprestável ou sem conteúdo, mas sim obsoleto e sem suporte, que já passou o tempo de sua geração.
Não acho que a mentalidade de alguém aqui rume para o lado de simplesmente não ter nada XD

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#35 washsou

Postado 06 maro 2018 - 11:59

Spoiler

Não procede na minha cabeça XD
Eu acho que vr ta ganhando muita atenção no momento pq estamos sofrendo com nostalgia dos anos 90.
Não irei tocar em gameplay pq eu sei que não funciona propriamente e no momento é basicamente uma gimmick, assim como os controles de movimento ou pads um dia foram.
mas como substituto de tela? meio inviável...

Com a atual tecnologia realmente não parece muito promissor. Mas posso dizer que essa situação se parece com os primeiros livros/revistas digitais, quase ninguém, acreditava que poderia vingar. E hoje, apesar dos livros de papel seguirem firmes e fortes, sua contra parte digital existe e tem um papel importante, e com as questões de sustentabilidade e espaço, pouco a pouco, o papel será substituo pelo meio digital, seja qual for o formato que se apresentar hoje e amanhã. Claro que não estou dizendo que os livros/revistas de papel desaparecerão, mas sua presença se fara bem menor. Por isso acredito que tecnologia dos games poderá caminhar no mesmo sentido, as televisões não serão substituídas é claro, mas opções de alta definição, transmitidas quase que diretamente a sua retina, vão se tornar em alguma momento, necessárias pelas mesma razões de espaço e praticidade. Isso sem mencionar a realidade aumentada, em alguma versão melhorada do google glass por exemplo, pode ter infinitos usos além do entretenimento.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#36 crirferpedro

Postado 06 maro 2018 - 12:29

Mas no caso o morrer não é que o console é inútil, imprestável ou sem conteúdo, mas sim obsoleto e sem suporte, que já passou o tempo de sua geração.
Não acho que a mentalidade de alguém aqui rume para o lado de simplesmente não ter nada XD

Alguns comentários deixam a entender isso, enfim meu PS2,PS3,PS4 estão bem vivinhos kkkkk,e alguns classics do psone mais vivo que alguns lançamentos de ps4.

#37 RivasStone

Postado 06 maro 2018 - 12:49

As tres grandes empresas lançaram novos consoles ano passado. 

Sinceramente não vejo necessidade de lançar novos consoles daqui a dois anos...

#38 YuriFulY

Postado 06 maro 2018 - 13:00

Menos Yuri, bem menos...

E aliás, PS3 é 2008. Persona 5 pelo que me lembre saiu ano passado.

PS4 Pro recém lançado em terras tupiniquins. 2 anos no mercado.

Desculpe se interpretei errado, mas senti um tom meio bizarro nos seus dizeres. Apenas comentei a noticia, agradeço se respeitar minha opinião com base na realidade que eu tenho. Obg.

Uncharted GOTY de 2007 com o PS3 lançado em 2008?? Hahahah,não cara,PS3 foi lançado em novembro de 2006. Eu sei do persona 5, é um caso bem isolado,cara. Foi o último lançamento OK pro PS3.

Eu citei o PS4 PRO pra mostrar que o PS4 fat já é defasado já a 2 anos. Não importa o lançamento nacional,nesse caso.

Não te ironizei nem um tom bizarro, é só que aqui é o fórum de discussão sobre jogos, e você disse uma opinião e eu apresentei outra. Nao depreciei sua opinião e muito menos sua realidade (??) por que eu não sei como é ela e não citaria no texto, apenas falei da realidade da indústria de jogos. Abraços.

YuriFulY.png

the fear has gripped me but here i go

Hall de 100% e platinas

Spoiler

Spoiler

Recomendações/Empréstimos

#39 Morts_1984

Postado 06 maro 2018 - 13:06

E3 de 2019 ja anunciam o novo console...pode pá.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#40 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 06 maro 2018 - 13:37

Uncharted GOTY de 2007 com o PS3 lançado em 2008?? Hahahah,não cara,PS3 foi lançado em novembro de 2006. Eu sei do persona 5, é um caso bem isolado,cara. Foi o último lançamento OK pro PS3.

Eu citei o PS4 PRO pra mostrar que o PS4 fat já é defasado já a 2 anos. Não importa o lançamento nacional,nesse caso.

Não te ironizei nem um tom bizarro, é só que aqui é o fórum de discussão sobre jogos, e você disse uma opinião e eu apresentei outra. Nao depreciei sua opinião e muito menos sua realidade (??) por que eu não sei como é ela e não citaria no texto, apenas falei da realidade da indústria de jogos. Abraços.

É que sei lá, você me citar, parecia que tornei algo pessoal a ponto de minha opinião te incomodar. Enfim, segue o jogo...

Aliás, não sei qual GOTY você fala, pq tem trocentos GOTY, mas não é esse aqui né: https://en.wikipedia...rds#2007_Awards

PS.: O WhBlaze já tinha falado sobre a data que errei. Mesmo assim, dispensando a risada, agradeço a informação. Estava equivocado mesmo. Isso que dá confiar exclusivamente na memória... kkk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos