Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[Exophase] Lista de troféus de Fear Effect Sedna

Recommended Posts

Recentemente o site Exophase liberou a lista de troféus do jogo Fear Effect Sedna para PS4. Ele possui 25 troféus e será lançado no dia 6 de Março por $19.99**

 

VPCw7Pj.png

 

** Valor de jogo na Steam, ainda não foi confirmado no PS4

 

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão isométrica não ajuda a animar não.

Aguardando Fear Effect Reinvented.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, o preço da Live consta 72 golpes, então já dá pra ter um idéia de preço mais real flutuando entre isso.

 

Na boa, pelo que eu vi do jogo, achei caro. Só de ter o logo da Square Enix no cantinho já deve ter elevado uns 30 ou 40 reais. Espero que pelo menos seja interessante, assim numa promo pode ser que eu compre, tendo em vista que nunca joguei a franquia tenho interesse em dar uma chance mesmo com o gameplay diferentão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, o preço da Live consta 72 golpes, então já dá pra ter um idéia de preço mais real flutuando entre isso.

 

Na boa, pelo que eu vi do jogo, achei caro. Só de ter o logo da Square Enix no cantinho já deve ter elevado uns 30 ou 40 reais. Espero que pelo menos seja interessante, assim numa promo pode ser que eu compre, tendo em vista que nunca joguei a franquia tenho interesse em dar uma chance mesmo com o gameplay diferentão.

Putz, quando for criticar esse jogo depois, tenta entender que não é Fear Effect.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava afim de pegar, mas dei uma boa olhada, ficou meio zoado, quando cair pra no máximo 20 golpes eu pego :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, quando for criticar esse jogo depois, tenta entender que não é Fear Effect.

 

Tô ligado que por mais que seja sequencia, é só de história mesmo... kkkk :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...