Ir para conteúdo
yosoyvinii

Problema para entrar em um ranking

Recommended Posts

 Tenho um amigo (rogerfsa, essa é a id dele), ele não está em nenhum ranking, sendo que nas configurações do perfil dele ele está com estado e cidade certos, alguém saberia me dizer oque pode ter acontecido, ele não aparece em nenhum ranking,  nem no geral ele aparece 

 

post-94175-0-85962500-1520211564_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é ,Não aparece meu ranking,

Também fui o primeiro a platinar Moss no PSVR mas o pioneiro está com outro usuário aqui do mypst .

Minha platina aparece em meu perfil mypst e no psnprofiles, mas não conta como conquistada na página do jogo no mypst

Foto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ser,  mas note que todos os troféus no jogo tem data correta apenas a platina ta assim, sabe me explicar oque pode ter ocorrido 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto ao ranking: ele é calculado uma vez por dia. No seu perfil o último troféu é do dia 02 de Março e você se cadastrou no dia 03.

Sugiro que você atualize seu perfil aqui e veja se já aparece no ranking. Caso não apareça, entre em contato com um dos admins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse caso em especifico as vezes acontece, é só um bug simples, que ele não mostra o tempos, acho que até um mod de jogos pode resolver botando pra recalcular a platina,

 

o outro de não aparecer em ranking eu não sei

 

 

aqui pra mim os dois são cadastrados ja tem tempo  :duvida:

 

Bom, pelo que entendi o problema é com o usuário "rogerfsa" , e aqui pra mim ele aparece cadastrado dia 03 de Março desse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhhh , o tempo de cadastro no forum ta diferente do site  :hehe:

 

Ué, achei que era sempre o mesmo. Quando a gente cadastra já tem junto o cadastro no fórum, então pra mim deveria ser sempre igual....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cadastro do fórum não é o mesmo do portal, porém os dois estão conectados, o rogerfsa estava desde meados de 2016 sem atualizar o perfil, e desde aquela época ele não tinha uma região ( estado/cidade), e agora que atualizou bem locão só porque pegou pioneiro mundial no Moss (jogo do VR bem daora) , ai ele queria compartilhar a alegria dele mas deu uns bug kkk mas jájá consertam 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nada foi resolvido

Já entrou em contato com os admins?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pioneiro e velocista arrumado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...