Ir para conteúdo

Foto

Troféus de coletaveis The Last of Us NG+?

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 LucasRuizz

Postado 04 maro 2018 - 18:01

Então, na primeira jogada de TLOU eu peguei todos os gibis, manuais e pingentes mas não peguei os artefatos, e ignorei eles novamente no New game+, agora eu pretendia jogar um novo New game+, mas pelo que eu vi, não posso, só posso começar a campanha do 0 agora pelo visto (isso visando que eu quero aumentar a dificuldade), minha dúvida é, se eu pegar todos os artefatos nessa nova campanha, eu vou ganhar o troféu de pegar todos os coletaveis? Tô com dúvida porque creio eu que começando um New game a mochila iria esvaziar, eu só teria os artefatos, liberaria sim o troféu dos artefatos, mas e o troféu de ouro sobre todos os coletaveis? Já que minha mochila só vai ter artefato, acho que não vou pegar o troféu de todos os coletaveis justamente por ter pego os coletaveis em saves separados :/ Tenho quase certeza disso (mesmo sendo achismo k), alguém já passou por algo parecido? help

#2 jbjoker_

Postado 04 maro 2018 - 19:22

Não tenho certeza, mas eu acho que não conta, pq pode ver que os pingentes e etc estarão de novo no mesmo lugar, então eu acho melhor vc ir na seleção de capítulos, colocar no Fácil e ir pegando os artefatos que falta, isso se as estatísticas reconhecerem que você pegou os outros coletaveis como Gibi, pingente, etc

Mas faz o teste, começa nessa nova dificuldade com o Glitch do New Game + na última dificuldade, joga até o capítulo 3 que tem colecionáveis, vai coletando os artefatos e em seguida olha nas estáticas ou na seleção de capítulos se está contando msm, tipo, se tudo está coletado e só está faltando os artefatos msm...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

"I can't walk on the path of the right because I'm wrong"

jbjoker_.png

| Vendo/Troco | Recomendações |

#3 hyuga_91

Postado 04 maro 2018 - 20:32

Platinei no PS3, mas dá pra ir em seleção de capítulo e pegar os coletáveis faltantes, só não sei se mudar a dificuldade influencia nisso, na dúvida pegue os coletáveis na mesma dificuldade que está jogando

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#4 LucasRuizz

Postado 05 maro 2018 - 15:06

Eu fui em capítulos ver se marca os coletaveis pegos, e lá fica como se eu não tivesse pego nenhum (mesma coisa mas estatísticas, está tudo 0, o engraçado é que o restante aparece normal) :( Acho que o que contaria pro troféu de pegar todos os coletaveis seria a mochila cheia
Acho que o jeito vai ser eu ter pegar absolutamente todos na próxima vez que for jogar :/ obrigado a quem respondeu
Acho que o que aconteceu foi:
Na primeira vez que joguei, peguei os gibis, manuais e pingentes, mas no new game + eu nem procurei eles, eu achei que acumularia, por algum motivo meu NG+ não pegou as skills do primeiro jogo, e deve ter acontecido o mesmo com a mochila, ficou tudo zerado, não sei pq

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos