Ir para conteúdo

Foto

[Boost] Red Dead Redemption - DLC: Undead Nightmare (Kingpin)

PS3 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#41 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 07 abril 2018 - 08:16

Primeiramente agradecer a paciência de vcs comigo... não podia ficar falando direto se não acordaria a patroa rsrs e tbm que logo de começo não estava conseguindo ficar online... desliguei o play 1x e saí do jogo 3x...diversos convites aceitos porém com erro, já estava ficando com medo kkkkk e por não ter jogado o game vcs tiveram que ensinar a fazer tudo hehehe

agradecer tbm a força em pegar o troféu do jogo base 'posse up'.... agora com esse troféu no bolso fico mt mais empolgado em platinar esse game ;]

VALEUUU

#42 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 07 abril 2018 - 09:08

To muito frustrado!E tambem queria pedir desculpas pra galera,sei que não precisaram de mim mas eu confirmei presença e nao compareci.

Coloquei celular pra despertar e infelizmente apaguei sobre ele. :(

Eu passei a tarde fazendo uma live de RDR para testar a placa de captura e deixar a imagem o melhor possível pq eu iria fazer uma live desse boost e infelizmente não consegui acordar.

Se quiserem me incluir nos nao recomendados para boost não vou me chatear.

Ate chamei um amigo que tem o jogo para entrar de ultima hora se permitissem.

Aqui minha live se quiserem dar uma olhada.

Me desculpa mesmo pessoal e parabens pela conclusão do boost.

PS: desculpem o barulho no fundo,papai é marceneiro e estava trabalhando em um armario rsrsrs.

#43 gufitz

Postado 07 abril 2018 - 09:11

gg guys
boost tranquilo e rápido! 

Obrigado a todos!  :aperta:

#44 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 10 abril 2018 - 09:34

Sei que o boost era para o troféu DLC e que já esta encerrado... é que estou precisando de ajuda nos troféus online do jogo base ainda. Será que alguém aí teria como me ajudar?  Principalmente no troféu  :bronze: Most Wanted  pois tentei fazer sozinho e deu certo não hehehee e se não for pedir demais poderia rolar aquela ajudinha nos troféus relacionado a vitórias tbm:   :silver: The Quick and Everyone Else...  e no :silver: Go Team! 

Editado por kabanas22, 10 abril 2018 - 09:37.

#45 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 10 abril 2018 - 12:38

Sei que o boost era para o troféu DLC e que já esta encerrado... é que estou precisando de ajuda nos troféus online do jogo base ainda. Será que alguém aí teria como me ajudar?  Principalmente no troféu  :bronze: Most Wanted  pois tentei fazer sozinho e deu certo não hehehee e se não for pedir demais poderia rolar aquela ajudinha nos troféus relacionado a vitórias tbm:   :silver: The Quick and Everyone Else...  e no :silver: Go Team! 

Salve galera!!!

Conforme conversamos, preciso destes também!!!

Vamos pra cima desses troféus aí!!!

zezinholua.png

zezinholua: Recomendações

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#46 eduhlopes

Postado 10 abril 2018 - 13:02

Tem muito tempo que joguei esse online (uns 4 anos :hihi: ), mas salvo engano muitos desses troféus da para serem feitos em dupla/trio, incluindo os troféus das dlcs.

Tirando o Kingping, Posse Up e o Pa-Pa-Pa-Poker Ace, todos os demais da para serem feitos com 2 ou 3 pessoas, incluindo a dlc coop.

Lembrando que as dlcs estão gratuitas na PSN, exceto a Undead Nightmare Pack.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos