Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Humble Monthly para o mês de março traz Deus Ex Mankind Divided, God Eater 2 Rage Burst, Mafia III e mais jogos por $12 (PC-Steam)

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 03 maro 2018 - 13:57

8b07875633d9d8a63aa346eedbbca59d28022f0b

Humble Monthly é o serviço de assinatura mensal por $12 dólares do Humble Bundle. Ele oferece uma pequena variedade de jogos a cada mês. Enquanto você não tem controle sobre o quais esses jogos são, o pacote é geralmente bom quando se trata de qualidade. A Humble Bundle revelou que Deus Ex Mankind Divided, God Eater 2 Rage Burst (inclui God Eater Resurrection) e Mafia III (inclui DLC Sign of the Times) são os jogos principais para o pacote Humble Monthly de Março de 2018 (Versão PC-Steam).

WWKjDTI.png

Os jogos anunciados tem um valor de R$80 aproximadamente (com o menor desconto até agora registrado na steam), assim que pagar por ele $12 dólares, uns R$39 reais, é barato. Isto sem mencionar que outros jogos (entre 4 ou 5 ainda sem anunciar) virão no pacote também. Você pode comprar o pacote mensal de março de 2018 agora e desbloquear Deus Ex Mankind Divided, God Eater 2 Rage Burst e Mafia III imediatamente na Steam.

A Humble Bundle sempre garante que você vai receber um pacote de jogos com mais de US$100 no valor total. Veja alguns dos pacotes dados anteriormente:

IUyYNyO.png
f1gclUz.jpg
G9o4t8o.jpg
ZfJR9Yf.png
07c5Yvw.png
JCRJ7Lb.jpg

Fonte: Humble

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 03 maro 2018 - 17:01

Pro tanto que eu jogo no PC, essas assinaturas nunca me interessam... Eu acho esquisito que tem meses que eles colocam jogos interessantes, mas no mês seguinte abrem o pacotão de indies. Não mantém a qualidade.

No mês em questão, parece bem bacana e até vale a pena.

#3 Ron7_So

Postado 03 maro 2018 - 18:33

Pro tanto que eu jogo no PC, essas assinaturas nunca me interessam... Eu acho esquisito que tem meses que eles colocam jogos interessantes, mas no mês seguinte abrem o pacotão de indies. Não mantém a qualidade.

No mês em questão, parece bem bacana e até vale a pena.

Basta vc assinar o mês que lhe interessa e cancelar a assinatura depois, mês passado deu Dark SOuls 3 mais uma DLC por 40 reais

vale muito a pena, e ainda desbloqueia varios joguinhos antes de começar um novo pacote

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.323 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 03 maro 2018 - 18:41

Vim seco achando que era de ps4.....

#5 Inequalis

Postado 03 maro 2018 - 18:59

Vim seco achando que era de ps4.....

Humble Bundle, raramente disponibiliza jogos a esses preços para PS4.

Geralmente, é só no PC mesmo. Um das vantagens de se jogar no PC que é bem convidativa.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#6 UGO_HOT

Postado 03 maro 2018 - 19:19

Um mês bom, pena que esse online do god eater está “morto”.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#7 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 05 maro 2018 - 10:06

Basta vc assinar o mês que lhe interessa e cancelar a assinatura depois, mês passado deu Dark SOuls 3 mais uma DLC por 40 reais

vale muito a pena, e ainda desbloqueia varios joguinhos antes de começar um novo pacote

Concordo com você... No mais meu comentário foi sobre a "fidelização" da assinatura. Claro, se você investir num PC parrudo e for bem eclético, provavelmente vai casar certinho com essa assinatura. O que não é bem o meu caso.

Eu prefiro esperar quando sair num bundle, geralmente sai por volta do preço do assinatura o bundle com mais jogos e você sabe quais são todos... Bom, pelo menos na assinatura do Humble, os jogos são dados. :)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos