Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Sony promete um foco maior nos jogos exclusivos de PS4

Recommended Posts

PS4-Logo-ds1-670x378-constrain.jpg

 

A Sony anunciou uma reestruturação na hierarquia da companhia e comprometeu-se, mais uma vez, a investir em jogos exclusivos para as suas plataformas.

 
O comunicado oficial, publicado no website da Sony Interactive Entertainment, afirma que "o valor do entretenimento interativo é diferenciado pelo vasto leque e profundidade de experiências que oferecem aos consumidores."
 
Com isto em mente, a companhia remata que "a missão da SIE para desenvolver os títulos first-party mais apelativos e poderosos tornou-se mais importante do que nunca".
 

WnghEAZ.png

Para realizar esta promessa, Shawn Layden, atualmente Chairman dos Worldwide Studios e presidente da SIEA, "vai concentrar o seu foco nos WWS para continuar a oferecer conteúdos que definem a plataforma e que ajudam o crescimento da SIE".

 
A reestruturação implica que as divisões de marketing e vendas da Sony Interactive Entertainment America, Sony Interactive Entertainment Europe e Sony Interactive Entertainment Japan Asia, respondam diretamente a Jim Ryan, presidente e líder das vendas globais e de marketing da Sony Interactive Entertainment Europe.

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que investir mais msm, pq a SONY faz sucesso por conta dos seus ótimos exclusivos (GOW, Killzone, The Last of US, etc), se não fosse esses jogos eu não sei oq seria dela

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma ova que vai, ouvimos essa balela há tempos, e eu ainda escuto riquinhos dizendo que a retirada de 4 jogos da plus será benéfica!

Sony cagando pra contrapartida ao seu suado dinheiro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ainda sejam de qualidade, assim espero.

 

Na frequência q estão saindo os Exclusivos ao meu ver está de ótimo tempo, pra ser sincero. Os games AAA que estão saindo nesses últimos tempos estão ÓTIMOS ... e os que estão pra sair tbm estão sendo bem esperados 

 

Espero q não cagam lançando bostas só pra dizer "como dissemos, estamos focando em exclusivos". Do jeito q esta já está bom... tomara que apenas melhore mesmo


Uma ova que vai, ouvimos essa balela há tempos, e eu ainda escuto riquinhos dizendo que a retirada de 4 jogos da plus será benéfica!
Sony cagando pra contrapartida ao seu suado dinheiro!

Essa matéria não esta falando nada da Plus não cara... e sim de novos títulos exclusivos (certamente para PS4 e PS4 VR)

mas entendo seu ódio 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho sinceramente que ela tá chovendo no molhado... Olha só os lançamentos já previstos:

  • Detroit: Become Human
  • Death Stranding
  • Days Gone
  • Ghost of Tsushima
  • God of War
  • The Last of Us Part II

Só esses 6 aí, você pega pra ver os 4 anos de PS4, não consegue chegar ao peso que talvez esses 6 farão. Não digo que todo serão bons, todos serão best sellers, mas você olha todos os anos de PS4 no mercado, tira o Uncharted 4, o Horizon... Sobra o que?

 

PS.: Não considerei os exclusivos ganhos por tabela, somente os publicados pela Sony, e os remasters, pq como tem remaster nessa geração hein...

 

Quem tiver interesse em relembrar, acesse o link aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_4_games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos melhorar o quê já está bom, manda mais triple A SONY! 

 

Aproveita e começa a dar uns multi de peso na plus ao invés de exclusivos, manda um Nioh e Rise of Tomb Raider, poxa vida! Quero me dar bem na plus também! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So queria a continuacao do infamous. mas pelo jeito poucos querem haha

Também estou esperando esse.

 

O grande motivo de eu escolher o PS ao invés do XB são exatamente os exclusivos, espero que venham títulos grandiosos e principalmente NOVOS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Playstation nunca investiu em exclusivos, desde o primeiro PSX, exclusividade foi mais consequência, caia no colo dela, oque sempre me fez ter Playstation é variedade de jogo bom, PS1 e PS2, qualquer tipo de jogo, Corrida, RPG a Puzzle tinha jogo bom e diferente, hoje tá tudo igual, muito chato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PlayStation é bom por causa dos exclusivos, porque o serviço prestado realmente fica bem atrás com o da Microsoft, mas como eu amo jogos bons sempre fui de Sony rsrs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps1 destruiu os concorrentes

PS2 detonou os concorrentes

Ps3 fingiu de morto pra dar chances aos concorrentes

PS4 está sem concorrente

 

A Sony pode ter problemas técnicos hoje em dia , más em todas gerações estávamos bem servidos de ótimos exclusivos e sinceramente hoje não é diferente,pode ser em um ritmo menor devido ao custo na criação dos jogos, más a grande maioria dos exclusivos são de qualidade e pra todos os gostos,sou sonysta e posso estar falando besteira más a gente está bem servido de exclusivos e third parties.

Agora olha as concorrentes o que tem de novidades huuumm quase nada, nitendo quase sempre com sua velha guarda,e algumas novas franquias que estão fazendo um barulho e Xbox sinceramente só lamentos,comprei um vídeo game pra jogar e jogos eu estou bem nutrido tanto exclusivo quanto third parties na Sony,se for pra reclamar de certas funções vou no Pc, celular e notebooks.

Não é só flores, claro que não dá pra melhorar com certeza , más comparado com os concorrentes (pra mim está ótimo)e olha que adoro a Nitendo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps1 destruiu os concorrentes

PS2 detonou os concorrentes

Ps3 fingiu de morto pra dar chances aos concorrentes

PS4 está sem concorrente

 

A Sony pode ter problemas técnicos hoje em dia , más em todas gerações estávamos bem servidos de ótimos exclusivos e sinceramente hoje não é diferente,pode ser em um ritmo menor devido ao custo na criação dos jogos, más a grande maioria dos exclusivos são de qualidade e pra todos os gostos,sou sonysta e posso estar falando besteira más a gente está bem servido de exclusivos e third parties.

Agora olha as concorrentes o que tem de novidades huuumm quase nada, nitendo quase sempre com sua velha guarda,e algumas novas franquias que estão fazendo um barulho e Xbox sinceramente só lamentos,comprei um vídeo game pra jogar e jogos eu estou bem nutrido tanto exclusivo quanto third parties na Sony,se for pra reclamar de certas funções vou no Pc, celular e notebooks.

Não é só flores, claro que não dá pra melhorar com certeza , más comparado com os concorrentes (pra mim está ótimo)e olha que adoro a Nitendo.

 

Cris, seu comentário foi de um fanboyzismo tão grande que até duvidei que fosse você escrevendo... :duvida:

 

Vou entender como zueira isso que você disse. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reboota o Wild Arms

Tio, desiste... uhauhauhahua

Nos vamos continuar com saudades dessa franquia e questionando pq diabos a sony quis saber se wild arms ainda tinha fãs com o incrivel lançamento do... 3...

Serio, eu acho que a versão bugada de alter f code era mais fácil de chamar atenção do que o 3 uhahuahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio, desiste... uhauhauhahua

Nos vamos continuar com saudades dessa franquia e questionando pq diabos a sony quis saber se wild arms ainda tinha fãs com o incrivel lançamento do... 3...

Serio, eu acho que a versão bugada de alter f code era mais fácil de chamar atenção do que o 3 uhahuahua

RPG Raiz

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cris, seu comentário foi de um fanboyzismo tão grande que até duvidei que fosse você escrevendo... :duvida:

 

Vou entender como zueira isso que você disse. :hehe:

Kkkkkkk,parte zueira e parte é opinião mesmo,agora na onde começa um e termina o outro é um mistério.

Tio, desiste... uhauhauhahua

Nos vamos continuar com saudades dessa franquia e questionando pq diabos a sony quis saber se wild arms ainda tinha fãs com o incrivel lançamento do... 3...

Serio, eu acho que a versão bugada de alter f code era mais fácil de chamar atenção do que o 3 uhahuahua

O duro é pegar ele e transformar em um action RPG pra agradar os "novos"players,que é o que vai ser o FF 7, sinceramente se fosse fazer um remaster de um Wild Arms ou Legend of The Dragon teria que ser no mesmo modo de batalha pra mim,senão pra mim é melhor deixar como uma ótima lembrança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkk,parte zueira e parte é opinião mesmo,agora na onde começa um e termina o outro é um mistério.

O duro é pegar ele e transformar em um action RPG pra agradar os "novos"players,que é o que vai ser o FF 7, sinceramente se fosse fazer um remaster de um Wild Arms ou Legend of The Dragon teria que ser no mesmo modo de batalha pra mim,senão pra mim é melhor deixar como uma ótima lembrança.

 

A 1ª coisa que iam mudar no jogo, é o sistema de batalha. Ia ser action rpg ou coisa do tipo.

Depois, iam cortar parte do conteudo, pq é "longo demais" para desenvolver.

Jogo seria dividido em "episódios", para já começar a lucrar.

Enfim, se é para fazer desta forma, deixa mesmo como uma boa lembrança como citou.

Eu gostaria muito de ver um Remake de The Legend Of Dragoon, um excelente RPG exclusivo do Playstation.

Mas quando lembro do que vão fazer com FF, eu até desisto dessa ideia...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio, desiste... uhauhauhahua

Nos vamos continuar com saudades dessa franquia e questionando pq diabos a sony quis saber se wild arms ainda tinha fãs com o incrivel lançamento do... 3...

Serio, eu acho que a versão bugada de alter f code era mais fácil de chamar atenção do que o 3 uhahuahua

esse after f eu uso sempre como exemplo do porque prefiro os video games atuais com patchs de lançamentom adorei o jogo mas nunca consegui terminar porque o jogo congelava em uma das batalha contra o golem, suikoden 4 também bugava no meio da campanha caso vc upasse de mais seu personagem no inicio.

uma coisa que lembrei, no primeiro wild arms do PSone, eu lembro de ter fechado ele 100%, incluindo matando todos os chefes secretos, até aquele da arena. Achei mais itens que a revista da época com detonado que eles diziam ser 100% LOL  

 

JRPG quando eu gosto muito eu jogo sem ver detonado, de inicio fico uma semana ou duas upando meus personagens em locais com monstros de lvl alto, dai saio explorando tudo.

 

Tales of graces f eu fechei ele em 100% peguei tudo o que existia no jogo, de armas a itens especiais, nao ganhei nada com isso, só satisfação pessoal. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tales of graces f eu fechei ele em 100% peguei tudo o que existia no jogo, de armas a itens especiais, nao ganhei nada com isso, só satisfação pessoal. 

Bons tempos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O duro é pegar ele e transformar em um action RPG pra agradar os "novos"players,que é o que vai ser o FF 7, sinceramente se fosse fazer um remaster de um Wild Arms ou Legend of The Dragon teria que ser no mesmo modo de batalha pra mim,senão pra mim é melhor deixar como uma ótima lembrança.

Como um fã de resident evil: eu entendo a frustração do salto da noite pro dia (ainda não tive estômago pra jogar RE7 pq ele era um tech demo de vr que a capcom enfiou o nome RE na marra por ser mais rentável... E pq as entrevistas sempre tinham o produtor dizendo que ele captou a essência de resident evil, as portas... eu... uau...)

Mas no caso se final fantasy eu não acredito que seja para agradar novos fãs já que a situação de final fantasy vii vai bem além das mudanças naturais da serie, envolvendo as pessoas que assumiram e os rumos dos seus spin-off 8X

 

 

esse after f eu uso sempre como exemplo do porque prefiro os video games atuais com patchs de lançamentom adorei o jogo mas nunca consegui terminar porque o jogo congelava em uma das batalha contra o golem, suikoden 4 também bugava no meio da campanha caso vc upasse de mais seu personagem no inicio.

uma coisa que lembrei, no primeiro wild arms do PSone, eu lembro de ter fechado ele 100%, incluindo matando todos os chefes secretos, até aquele da arena. Achei mais itens que a revista da época com detonado que eles diziam ser 100% LOL  

 

JRPG quando eu gosto muito eu jogo sem ver detonado, de inicio fico uma semana ou duas upando meus personagens em locais com monstros de lvl alto, dai saio explorando tudo.

 

Tales of graces f eu fechei ele em 100% peguei tudo o que existia no jogo, de armas a itens especiais, nao ganhei nada com isso, só satisfação pessoal. 

Yeah... Eu já esbarrei com varias pessoas agindo como se jogos antigos não tivessem problemas. Não sei se o pessoal era muito novo pra lembrar ou se no caso do brasil foi a pirataria acabou nublando a mente das pessoas mas quando um jogo vinha quebrado era um deus nos acuda, e isso tragicamente era muito comum na geração 128bits graças ao avanço técnico dos jogos \8

Tb sempre tive costume de jogar rpg (tanto faz a região) sem olhar nada, apreciando a historia (ou rindo da insanidade no caso de quase tudo que a square fez o favor de lançar) e seguindo minha jornada em pessoal ate o final. Depois disso eu vou ver o que eu perdi, o que tinha extra e etc XD

 

Só não sei se sou um bom exemplo pra isso já que... bom, pelo menos eu já platinei/100% muito jogo que não tem guia (E se teve foi depois) UHAHUAAH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...