Ir para conteúdo

Foto

PS3 não dá imagem HDMI/AV

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 pedrofraanco

Postado 01 maro 2018 - 19:36

Bom, recentemente meu cunhado me deu um PS3, ele estava funcionando normalmente, minha mmãe hoje trouxe ele e o videogame não dá imagem de vídeo nem em HDMI e nem AV, o que posso fazer ? O Vídeo game funcionava na casa dele.

#2 pedrofraanco

Postado 01 maro 2018 - 20:17

Atualizações: eu consegui pegar imagem dele, configurei tudo certinho, pois coloquei a opção de restaura-lo, só que depois de um tempo, ele "BUGOU" parando, desliguei, e não consegui liga-lo novamente.

#3 Pablo_M-P

Postado 02 maro 2018 - 10:42

Atualizações: eu consegui pegar imagem dele, configurei tudo certinho, pois coloquei a opção de restaura-lo, só que depois de um tempo, ele "BUGOU" parando, desliguei, e não consegui liga-lo novamente.

Tem aquele esquema de ficar segurando o botão até ele resetar toda vez que coloca em uma tv diferente. As vezes basta trocar o cabo hdmi. Mas como você falou deste bug, parece que teu ps3 ta com problema mesmo.

#4 pedrofraanco

Postado 03 maro 2018 - 15:10

Tem aquele esquema de ficar segurando o botão até ele resetar toda vez que coloca em uma tv diferente. As vezes basta trocar o cabo hdmi. Mas como você falou deste bug, parece que teu ps3 ta com problema mesmo.

Sobre o esquema, não funciona, não dá imagem nenhuma, ele dá os bips e não acontece mais nada, fiz isso repentinamente, eu vou trocar o cabo HDMI ainda hoje.

#5 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.065 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 29 maro 2018 - 19:40

Segue o passo a passo do vídeo.

E lembre-se, são 2 bips antes de largar o botão e não 1.

Espero ter ajudado

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos