Ir para conteúdo
aranhaFEILONG

Boost

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde. Desculpem me a pergunta, fucei o site e não achei nada a respeito disso!

Criei um boost do GTA IV no final do ano passado, eu e meus parceiros já concluímos os troféus online, mas mesmo assim continua entrando gente pra participar!!

Existe alguma maneira de apagar esse Boost?

Não que eu queira que mais pessoas façam, ao contrário, nao quero que as pessoas entrem pensando que ainda vai ter algo!

Depois que concluí os troféus online, recebi 8 FR a respeito desse assunto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa rolar o tópico, a própria galera vai entrando e organizando. Se mesmo assim vc quiser que ele seja trancado, faça uma postagem no tópico do seu boost pedindo pra ele ser trancado que algum moderador vai trancá-lo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa rolar o tópico, a própria galera vai entrando e organizando. Se mesmo assim vc quiser que ele seja trancado, faça uma postagem no tópico do seu boost pedindo pra ele ser trancado que algum moderador vai trancá-lo.

Opa! Obrigado pela ajuda!

Esse tópico já pode ser fechado :)

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

cara, e só você sair,

 

na verdade você fica como criador do tópico, mas as pessoas podem ir la e agendar uma data, não tendo necessariamente a ver com você ou seus colegas,

dai fica a critério delas se organizarem e talz,

 

as pessoas tem que criar um evento ou se inscrever em um que ja exista. só estar no topico do boost nao adianta nada

ncen7O9ESoOuJnGLvSrKnw.png

Ahh

Talvez seja melhor deixar ele Lá mesmo!

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...