Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Listagem da Amazon supostamente confirma a existência de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3

Recommended Posts

plants-vs-zombies-garden-warfare-2-stand

 

Uma listagem na Amazon referente a um segundo volume de histórias em quadrinhos de Plants vs. Zombies, sugere a existência de um terceiro jogo da série Garden Warfare, que ainda não foi confirmado oficialmente.

 

Na descrição do produto, o texto indica que a HQ será responsável por fazer a ponte entre "PvZ: GW2 e PvZ: GW3".

 

 

Screen_Shot_2018-03-01_at_11.59.38_AM.pn

 

 

A HQ tem lançamento previsto para 25 de Setembro, nesse meio tempo é provável que tenhamos uma confirmação do título na E3 ou em outro evento similar.

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o primeiro e joguei pouco o segundo , jogo viciante , divertido e online show , tomara mesmo que venha o terceiro com muito mais modos de jogo e mais personagens .

 

Enviado de meu Celular

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o primeiro e joguei pouco o segundo , jogo viciante , divertido e online show , tomara mesmo que venha o terceiro com muito mais modos de jogo e mais personagens .

 

Enviado de meu Celular

 

Platinei os 2 no ps4. Meu filho de 5 anos pira nesse jogo! Mas eu também gostei bastante. Tomara que seja verdade!

 

E ao amigo que desanimou por ser online o GW2 você consegue todos os troféus do jogo no single player. E só ter 2 controles. Só tem que sempre estar conectado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu não joguei nenhum até hoje hahaha

ser online me afastou desse jogo, mesmo amando a serie original 

 

Werney pode jogar sem medo de ser feliz, o jogo é bem divertido.

Faça que nem eu, o dia que você quiser comprar pega o digital, quem sabe numa promo. Não me animei em pegar a mídia física justamente por isso, um dia o disco vai ser só peso de papel.

E a comunidade é bem ativa, mesmo no primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os 2 no ps4. Meu filho de 5 anos pira nesse jogo! Mas eu também gostei bastante. Tomara que seja verdade!

 

E ao amigo que desanimou por ser online o GW2 você consegue todos os troféus do jogo no single player. E só ter 2 controles. Só tem que sempre estar conectado.

Cara a molecada pira nesse jogo , online sempre tá cheio e vejo muitos amigos jogando tanto o Plants 1 quanto o 2 .

 

Bom saber que os troféus pode ser facilmente pego jogando no single , interessante pra quem busca a Platina heim .

 

Aproveitando , tem um pacote contendo Need for Speed 2015 , Unravel e Plants 2 saindo por 38 reais na Store , vale muito a pena .

 

Enviado de meu Celular

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dispensável... nunca curti de cuidar do meu jardim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei muito tanto o 1 como os 2...

 

so que o 2 me deixou um pouco triste pq simplesmente e o primeiro com uns mapas novos e apenas 4 personagens novos deixando todo resto igual...

 

quase uma simples expansão apenas....

espero que o terceiro mude muita coisa e venha bem mais conteudo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dispensável... nunca curti de cuidar do meu jardim.

 

Em vez disso você pode jogar no time dos zumbis e destruir o jardim   :krumel:

Off: Sua foto está bem sensual  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o primeiro e o segundo! Divertido demais os dois, pena que peguei atrasado no PS3 e atrasado no PS4 mas dessa vez quero pegar no lançamento!! Jogabilidade muito solta e bem divertida, proposta bem legal pro jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei muito tanto o 1 como os 2...

 

so que o 2 me deixou um pouco triste pq simplesmente e o primeiro com uns mapas novos e apenas 4 personagens novos deixando todo resto igual...

 

quase uma simples expansão apenas....

 

espero que o terceiro mude muita coisa e venha bem mais conteudo 

 

Na verdade são 6 personagens e dois de dlc que podem ser desbloqueados in game. Trocaram todos os mapas, adicionaram single player (mesmo que simples) uns novos modos de jogo além de eventos de portal e comunidade...você jogou o mesmo jogo que eu kkk ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vez disso você pode jogar no time dos zumbis e destruir o jardim   :krumel:

Off: Sua foto está bem sensual  :face3:

 

Se comporte que sou de familia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade são 6 personagens e dois de dlc que podem ser desbloqueados in game. Trocaram todos os mapas, adicionaram single player (mesmo que simples) uns novos modos de jogo além de eventos de portal e comunidade...você jogou o mesmo jogo que eu kkk ?

 

foram 6 mesmo fiz as contas errado... se lançou mais depois nao sei pq peguei no lançamento mais como  disse quem ja tinha ido direto do primeiro para jogar segundo como foi meu caso ficou parecendo mais uma expansão do que um jogo novo !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...