Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Detroit: Become Human chega em 25 de Maio

Recommended Posts

01_Detroit2-755x425.jpg

 

Estamos orgulhosos em anunciar que Detroit: Become Human já tem uma data oficial "” em 25 de maio, você finalmente terá a oportunidade de colocar suas mãos no título mais ambicioso que a Quantic Dreams já criou.

 

Em uma versão distópica de nosso futuro próximo, Detroit segue a história de três androides, três máquinas criadas para obedecer, que começam a sentir emoções. Confrontados com perseguições e a violência da sociedade, eles precisarão decidir quem querem se tornar.

 

38731397030_2e2eeb2c21_b.jpg

 

40541692731_0f7a407a96_z.jpg

 

40541693041_af90ff064c_z.jpg

 

Connor é um protótipo criado para ajudar investigadores humanos em casos envolvendo outros androides; Kara torna-se uma fugitiva ao sentir empatia por uma garotinha, unindo-se a ela por seu desejo de liberdade; Markus irá se tornar o líder de uma revolução androide.

40541706591_f3014935dc_b.jpg

O jogador alternará entre os três, controlando o destino de todos eles, e contando não apenas a história individual de cada um, mas a história coletiva das pessoas deste mundo.

 

Detroit é de longe o título mais ambicioso da Quantic Dream; com este jogo, queríamos ir além dos limites ao criar o jogo mais maleável que já fizemos. Suas ações têm consequências reais e espetaculares: há cenas inteiras que você verá ou perderá dependendo de suas ações, seus aliados mais próximos poderão ajudá-lo até o fim ou morrer logo após conhecê-lo, seu próprio destino pode mudar completamente dependendo de suas escolhas. Você também deve ser muito cuidadoso com seus três personagens principais, pois todos eles podem morrer a qualquer momento.

 

Cada história é quase tão única quanto seu DNA: é o resultado de suas escolhas, sejam elas pequenas ou mais importantes, pois em Detroit todas as escolhas importam. Você precisará observar, pensar, decidir, sentir, seguir sua intuição ou seu coração, para contar a história única de cada personagem, e o conjunto delas se tornará a sua história.

 

Detroit explora muitos temas complexos que encontram lugar no mundo de hoje. É claro, o conflito central é sobre a inteligência artificial e o papel da tecnologia, mas mais do que isso; ele retrata tudo sobre nós, sobre nossa sociedade, nosso sonhos, nossos erros, nossas esperanças. É sobre o que significa ser humano: é sobre ser de carne e osso, ou é mais do que isso? Esperamos inspirar conversas profundas e gostaríamos muito de ouvir o que você pensa sobre isso.

 

40541692651_b9a303e625_z.jpg

 

40541692501_c4624781d9_z.jpg

 

38731397410_dfa916334b_b.jpg

 

Para dar vida ao mundo de Detroit, também desenvolvemos a mais espetacular engine 3D que conseguimos criar. Tentamos ir até os limites do PS4, com centenas de personagens altamente realistas, performance de captura completa, cenas com multidões, todas com um nível de qualidade que nunca alcançamos antes. Também imaginamos novas formas de jogar a história onde você tem o controle de um emaranhado de escolhas que têm consequências.

 

Com Detroit, a Quantic Dreams apresenta a experiência mais completa que já fez, uma jornada espetacular e inesperada, cheia de emoções, reviravoltas, perigos e esperança; a história mais maleável que já criamos "” onde cada escolha conta.

 

Esperamos que você veja Detroit como a experiência única que ecoa alguns dos desafios que o mundo enfrenta, e talvez você até veja aspectos de sua vida representados. Mais que tudo, esperamos que Detroit deixe uma marca em você, e que você lembre da história destes três androides revolucionários por muito tempo"¦

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, é em maio então que eu declaro minha falência...Dark Souls + Detroit, ambos em 25/05.  :forever:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, é em maio então que eu declaro minha falência...Dark Souls + Detroit, ambos em 25/05.  :forever:

 

estamos junto nessa :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem for comprar digital a Versão Deluxe que custa 10 dólares a mais (69,99) ou 30 reais (229,90) Vem com o Heavy Rain para PS4, além de outros extras:

 

Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition contém:

- Jogo digital completo de Detroit: Become Human para PS4â„¢

- Jogo digital completo de Heavy Rain para PS4â„¢

- Trilha sonora da Edição de colecionador de Detroit: Become Human

- Tema dinâmico de Detroit: Become Human para PS4â„¢

- Avatares da PSN de Detroit: Become Human

 

Outro detalhe é que para os usuários ricos do fórum, como a Senhorita MamyBR, a PSN US e Canadá está com uma promoção até o dia 06/03. Se acumular compras acima de 100 dólares recebe um cupom de 15. 

 

Isto é válido para pré-venda, então quem for comprar no lançamento GOW, Detroit, Dark Souls,...Aproveite.

Pow porque não veio Heavy Rain e Beyond logo, mesmo assim ta bom. Mas pretendo pegar a mídia física porque é sucesso garantido!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim a Sony nós deixa mal acostumado com 1 exclusivo por mês! God of War em Abril e Detroit em Maio, só falta dizer que o Spider sai em Junho kkkkk.

 

Vou ter quer fazer mágica pra pegar tudo isso no lançamento. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro detalhe é que para os usuários ricos do fórum, como a Senhorita MamyBR, a PSN US e Canadá está com uma promoção até o dia 06/03. Se acumular compras acima de 100 dólares recebe um cupom de 15. 

 

Isto é válido para pré-venda, então quem for comprar no lançamento GOW, Detroit, Dark Souls,...Aproveite.

Wat  O_O

 

Bacana, mas como já tenho a coletânea (HR+Beyond) pra mim não compensa, fora que esses jogos eu faço questão de comprar em mídia física :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é outro que estou a fim de jogar...

 

Pena que as garapas não vão deixar, vai ser mais um que vou comprar e vou continuar platinando albedos e dying reborn da vida  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo não animei com esse jogo não, porém agora tenho certeza que irei comprá-lo. Acho que será uma ótima surpresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional.  :face8:

 

Fevereiro Shadow of The Colossus, Abril God of War e Maio Detroit....Agora fica faltando as datas de Days gone e Spider-man para fechar 2018 com chave de ouro. 

tem Ni No Kuni 2 ainda no meio....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto muito do trabalho da Quantic Dream, será um jogo que pegarei futuramente no PS4, quando o tiver...

 

Mas pra não deixar passar, a capa tá mó feia... Sdds capa européia do Heavy Rain. :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto muito do trabalho da Quantic Dream, será um jogo que pegarei futuramente no PS4, quando o tiver...

 

Mas pra não deixar passar, a capa tá mó feia... Sdds capa européia do Heavy Rain. :face8:

A capa ta feia mesmo... Porque diabos nao colocaram aquela Android gatinha? :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...