Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

myPStv - Playstation Plus de Março 2018

• Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

#1 GIBATSAN

Postado 01 maro 2018 - 08:56

thumb-plusmarco2.jpg

Bora curtir os lançamentos da Plus de Março e junto vem uma notícia desagradável da Sony. 

Valeu! Falow!

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#2 SoniMail

Postado 01 maro 2018 - 09:06

Ótimo video! A pessoa que o fez manda muito bem.  :coolface:  :coolface:

GuiiDC.png

#3 blackgndrf

Postado 01 maro 2018 - 09:10

Ficou bem legal o vídeo, especialmente os detalhes das platinas :)

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#4 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 01 maro 2018 - 09:13

Só quero ver o dia que ele vai começar a fazer videos 1 por 1 pra provar que realmente vale a pena esses jogos... :coolface: :legal:

#5 GIBATSAN

Postado 01 maro 2018 - 09:14

Ficou bem legal o vídeo, especialmente os detalhes das platinas :)

:paaah:

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#6 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 01 maro 2018 - 09:26

Excelente vídeo. Também gostei das informações sobre os troféus e dificuldades de cada jogo. Parabéns pela iniciativa. 

EvandroFoz.png

Recomendações   /   Fazer 100% no Jogos Lego   /   Procuro

Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

#7 Rossi_TF

Postado 01 maro 2018 - 09:30

Ótimo video! A pessoa que o fez manda muito bem.  :coolface:  :coolface:

Que voz mais sécsy, você deve ser "mooh" gatinho, me liga <3

#8 ledancc

Postado 01 maro 2018 - 09:42

cara, nao consigo ver o video...  muito estranho pq não é conexao..  tento ver outros videos e vai de boa, coloco nesse e trava geral..

nunca vi isso acontecer no youtube

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#9 SoniMail

Postado 01 maro 2018 - 09:46

cara, nao consigo ver o video...  muito estranho pq não é conexao..  tento ver outros videos e vai de boa, coloco nesse e trava geral..

Vish, que estranho. Aqui ta rodando normal, tanto no PC quanto no celular.
Tentar dar um shift+F5, pra limpar o cache, veja se ajuda.

GuiiDC.png

#10 ledancc

Postado 01 maro 2018 - 09:58

Vish, que estranho. Aqui ta rodando normal, tanto no PC quanto no celular.
Tentar dar um shift+F5, pra limpar o cache, veja se ajuda.

to vendo no celular...  =//

deve ser alguma merda do proxy aqui...  mais tarde eu tento de novo..

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#11 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 01 maro 2018 - 10:04

Vou dar uma chance pra esse CLAIRE aí, parece legal.

Gostaria de fazer 3 observações:

1) Respira jovem, senão vc vai ficar sem ar....Falou Vaaaaaaleu.

2) Já que você pesquisou a dificuldade dos jogos e tudo mais, indique também se o jogo tem guia no Mypst ou não.

3) Parabéns, o vídeo ficou legal.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#12 washsou

Postado 01 maro 2018 - 10:10

Gostei, bom video. 

Ganha um joinha.  :legal:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#13 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 01 maro 2018 - 10:16

aqui ontem eu vi uns 30 segundos mais ou menos e simplesmente travou  :porque:

achei que era o celular, aqui pelo pc a imagem tava travada, mas o áudio rodando, e depois a imagem começou ate a rodar, mas roda 5 segudos e trava mais 5  :porque:

3ZAsBpQrTcu9jM1KaQoxmA.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#14 SoniMail

Postado 01 maro 2018 - 10:18

Vou dar uma chance pra esse CLAIRE aí, parece legal.

Gostaria de fazer 3 observações:

1) Respira jovem, senão vc vai ficar sem ar....Falou Vaaaaaaleu.

2) Já que você pesquisou a dificuldade dos jogos e tudo mais, indique também se o jogo tem guia no Mypst ou não.

3) Parabéns, o vídeo ficou legal.

Pareceu interessante mesmo. Mas pelo que pude ver nas pesquisas, não tem ele em português, então precisa manjar de inglês pra aproveitar o game ao maximo.

Sobre as observações:

1) Como assim? Ficou muito rapido a fala? A ideia é ser uma fala "constante" para não perder a atenção do publico :P

2) É uma boa ideia, vou implementar nos próximos  :duvida:

3) Obrigado \o/

achei que era o celular, aqui pelo pc a imagem tava travada, mas o áudio rodando, e depois a imagem começou ate a rodar, mas roda 5 segudos e trava mais 5  :porque:

Mano, o YouTube ta bugado.

Pra mim rodou liso em dois computadores e no celular. E pra outras pessoas que eu conversei, também.
Mas você e mais umas duas ou três pessoas tiveram esse problema. Pior que não tenho nem ideia do que pode ser

GuiiDC.png

#15 ledancc

Postado 01 maro 2018 - 10:21

bem dessa...  o video trava, o audio continua e depois de um tempo trava tudo..

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#16 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 01 maro 2018 - 10:22

Pareceu interessante mesmo. Mas pelo que pude ver nas pesquisas, não tem ele em português, então precisa manjar de inglês pra aproveitar o game ao maximo.

Sobre as observações:

1) Como assim? Ficou muito rapido a fala? A ideia é ser uma fala "constante" para não perder a atenção do publico :P

3) Obrigado \ o/

Pra mim rodou liso em dois computadores e no celular. E pra outras pessoas que eu conversei, também.
Mas você e mais umas duas ou três pessoas tiveram esse problema. Pior que não tenho nem ideia do que pode ser

bem dessa...  o video trava, o audio continua e depois de um tempo trava tudo..

abri em janela anonima agora e foi normal 

:travoltaForum:

ps: karai soltou o rage na copia do megaman kkkkkk

Editado por WerneyPark, 01 maro 2018 - 10:26.

3ZAsBpQrTcu9jM1KaQoxmA.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#17 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 01 maro 2018 - 10:46

Pareceu interessante mesmo. Mas pelo que pude ver nas pesquisas, não tem ele em português, então precisa manjar de inglês pra aproveitar o game ao máximo.

Sobre as observações:

3) Obrigado \ o/

Não tem problema estar em inglês, como sou gamer da "velha guarda" e só jogava RPG, meu inglês é bem bacanudo e da pra jogar de boa.

Sim, eu me coloquei no seu lugar e ficaria sem ar, a ideia da fala constante é boa, mas como tem musica de fundo não precisa se preocupar tanto com isso, entretanto o principal que é a dicção, tá perfeito, então pode desconsiderar meu comentário....XD.

A idéia dos guias é boa, implemente....XD

Flw, meu querido.

Rodando o vídeo do You Tube parece que tá normal, mas rodando do post do MyPst, deu esse travamento mesmo, a imagem ficou travada e audio seguiu normalmente, depois voltava, você tava falando do Ratchet e Clank e ainda tava nas imagens do BloodBorne, dei um "fast forward" no vídeo e aí voltou ao normal. Enfim, vai saber....

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#18 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 01 maro 2018 - 11:51

Mais um belo vídeo.

Parabéns!

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#19 Marcao_vap_2

Postado 01 maro 2018 - 12:24

Muito bacana o vídeo!

Achei ótimo o resumo, bem feito, falando os pontos principais, tem gameplays dos games (o que é essencial e está presente, afinal já sei que aquele da Claire não jogar pq odeio game pixelados), dentre outras coisas.

Não parece ser o caso dos games da plus deste mês, mas quero deixar uma sugestão caso não tenham pensado nela ainda (e se quiserem acatar a sugestão, é claro), quando for fazer um vídeo de um determinado game, se possível informar quando ocorrer, de o game ter troféus bugados, quais são, e se é possível "desbuga-los", o que não impediria a platina / 100%. Especificamente sobre os troféus bugados, se não for explorar... kkkk... também poderia descrever o que é necessário para o troféu e explicar sobre o bug em si, como ocorre, etc.

No mais, muito bom  :legal:

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#20 UGO_HOT

Postado 01 maro 2018 - 12:31

Muito bacana o vídeo!

Achei ótimo o resumo, bem feito, falando os pontos principais, tem gameplays dos games (o que é essencial e está presente, afinal já sei que aquele da Claire não jogar pq odeio game pixelados), dentre outras coisas.

Não parece ser o caso dos games da plus deste mês, mas quero deixar uma sugestão caso não tenham pensado nela ainda (e se quiserem acatar a sugestão, é claro), quando for fazer um vídeo de um determinado game, se possível informar quando ocorrer, de o game ter troféus bugados, quais são, e se é possível "desbuga-los", o que não impediria a platina / 100%. Especificamente sobre os troféus bugados, se não for explorar... kkkk... também poderia descrever o que é necessário para o troféu e explicar sobre o bug em si, como ocorre, etc.

No mais, muito bom :legal:

Acho meio desnecessário Kkkk
Pq o vídeo tbm não pode ser alongar muito, senão fica tedioso.
Minha opinião apenas.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos