Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Lançamentos de jogos do PSV para o mês de Março de 2018

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.098 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 28 fevereiro 2018 - 19:05

psv-header.jpg

13 de Março

30 de Março

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 28 fevereiro 2018 - 23:06

Suspiros finais...

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#3 leandro_17

Postado 01 maro 2018 - 10:26

vita morrendo...

leandro_17.png

#4 Ron7_So

Postado 01 maro 2018 - 10:57

Vita virou um portátil de nincho, nesse exato momento tem vários projetos no kikstarter cheio de visual novels e índies que são perfeitos pra jogar nele, mesmo as produtoras pulando o barco a comunidade vai manter ele vivo por um longo tempo.

Editado por Ron7_So, 01 maro 2018 - 10:59.

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  #7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#5 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 01 maro 2018 - 12:57

Vita virou um portátil de nincho, nesse exato momento tem vários projetos no kikstarter cheio de visual novels e índies que são perfeitos pra jogar nele, mesmo as produtoras pulando o barco a comunidade vai manter ele vivo por um longo tempo.

Virou não... a Sony se perdeu e ele acabou virando de nicho pouco depois do lançamento. A grande queda do portátil foi o Monster Hunter sair do PSP e ir pro Nintendo DS, se ele tivesse migrado para o PS Vita ele teria vendido mais... 

Outra grande questão, foi a própria Sony deixando de dar suporte. Passou algumas franquias dos consoles de mesa para ele, legal, foram bons spin offs, mas depois não lançou mais nada relevante... aliás, acabou migrando as boas franquias para o console de mesa.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#6 Ron7_So

Postado 01 maro 2018 - 13:09

Virou não... a Sony se perdeu e ele acabou virando de nicho pouco depois do lançamento. A grande queda do portátil foi o Monster Hunter sair do PSP e ir pro Nintendo DS, se ele tivesse migrado para o PS Vita ele teria vendido mais... 

Outra grande questão, foi a própria Sony deixando de dar suporte. Passou algumas franquias dos consoles de mesa para ele, legal, foram bons spin offs, mas depois não lançou mais nada relevante... aliás, acabou migrando as boas franquias para o console de mesa.

Ok, agora sai desse teu mundinho e vai na Playasia e vê quantos titulos de produtoras independentes tem lá, inclusive edições de colecionaodor,

só mês passado eu ecomendei, Maldita Castilla, Raibow Moon, Sir Eatsalot, Raibow Skies, Summon Night 6, Unepic, e tem varios outros para

comprar, como eu falei é de nicho e indies, fora os varios jogos japoneses que sao lançado, e  tem seu proprio publico que trabalha com a localizacao e etc, e pra quem tem um vita hoje pra que esperar algo da sony? vc tem um portatil que roda a maioria dos jogos do psp, todos os jogos do ps1, e ainda tem desbloqueio para quem nao quer pagar, qual portatil faz isso hoje? o Switch com jogos custando 300 reais e sem suporte aqui no BR? vai comprar um entao, já que a moda agora é jogar nas festas, no onibus, no metro, e o ps4 vc tem que ficar com a bund@ no sofa, ou a sony lança um PS5 hibrido ou vai ficar so a nintendo dominando os portateis como sempre fez, e monopolio sempre eh bom, quem diga os correios, só lembrando que o Switch tá vendendo mais rapido que o PS2, se essa moda nao for pasageira, só vai ter o Vita pra concorrer com o Switch, entao é melhor torcer para ele morrer de vez?  :duvida:

Editado por Ron7_So, 01 maro 2018 - 13:19.

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#7 Gray_FoxRJ

Postado 01 maro 2018 - 13:51

vita firme e forte

tumblr_p0t8545jOp1ugan3eo2_500.gif

Platinas

Spoiler

#8 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 01 maro 2018 - 13:57

De causar inveja na concorrência.

tumblr_p6q8vmNNOz1rtk7eyo1_500.gif

#9 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 01 maro 2018 - 14:33

Ok, agora sai desse teu mundinho e vai na Playasia e vê quantos titulos de produtoras independentes tem lá, inclusive edições de colecionaodor,

só mês passado eu ecomendei, Maldita Castilla, Raibow Moon, Sir Eatsalot, Raibow Skies, Summon Night 6, Unepic, e tem varios outros para

comprar, como eu falei é de nicho e indies, fora os varios jogos japoneses que sao lançado, e  tem seu proprio publico que trabalha com a localizacao e etc, e pra quem tem um vita hoje pra que esperar algo da sony? vc tem um portatil que roda a maioria dos jogos do psp, todos os jogos do ps1, e ainda tem desbloqueio para quem nao quer pagar, qual portatil faz isso hoje? o Switch com jogos custando 300 reais e sem suporte aqui no BR? vai comprar um entao, já que a moda agora é jogar nas festas, no onibus, no metro, e o ps4 vc tem que ficar com a bund@ no sofa, ou a sony lança um PS5 hibrido ou vai ficar so a nintendo dominando os portateis como sempre fez, e monopolio sempre eh bom, quem diga os correios, só lembrando que o Switch tá vendendo mais rapido que o PS2, se essa moda nao for pasageira, só vai ter o Vita pra concorrer com o Switch, entao é melhor torcer para ele morrer de vez?  :duvida:

Saio do meu mundinho não amigo, eu tenho o PSVita... o que eu quis dizer é que o console SEMPRE foi de nicho... e não VIROU de nicho como você diz! Entendeu agora? Se você procurar discussões sobre o assunto você vai ver que eu sempre comentei que ele era um aparelho de nicho... ele é voltado para o Japão, com suas Novels e jogos que eles adoram (e muita gente desse lado do mundo também)... então não precisa achar que fui contra ou que estou num mundinho esperando algo da Sony, eu só corrigi o que você disse... 

Talvez eu não tenha escrito isso direito, porque tive que parar no meio para resolver um problema no trampo... acho que não conclui o pensamento...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#10 Ron7_So

Postado 01 maro 2018 - 14:43

Saio do meu mundinho não amigo, eu tenho o PSVita... o que eu quis dizer é que o console SEMPRE foi de nicho... e não VIROU de nicho como você diz! Entendeu agora? Se você procurar discussões sobre o assunto você vai ver que eu sempre comentei que ele era um aparelho de nicho... ele é voltado para o Japão, com suas Novels e jogos que eles adoram (e muita gente desse lado do mundo também)... então não precisa achar que fui contra ou que estou num mundinho esperando algo da Sony, eu só corrigi o que você disse... 

Talvez eu não tenha escrito isso direito, porque tive que parar no meio para resolver um problema no trampo... acho que não conclui o pensamento...

Entao, a maioria das pessoas que tem o vita e principalmente a que nao tem fica desvalorizando sua biblioteca, sendo que o vita tem muito jogo AAAA de qualidaade como Uncharted Golden Abyssis, Killzone mercenary, TEaraway, Gravity rush, Soul Sacrufice , Ys Memory ceceta, Persona 4G e etc, outro dia saiu Secret of mana para o vita, a galera do Swtich tava chorando sangue pra sair para eles, só que como saiu pro vita ninguem ligou, da mesma forma o novo Digimon, se um jogo desse calibre sai pro swtich tinha nego soltando fogos, muita gente que conheço adoraria jogar metal gear solid no switch, no vita vc joga todos, assim como todos final fantasy(ate o 10), e fora os exclusivos dele, e a maioria desses jogos do vita grandes foram dados na plus, um serviço que vc paga merreca e ganha varios jogos por Mes,  como o portatil com tantas qualidades é tirado pra nada por nintendistas que compram papelão? a nintendo e a midia só podem fazer lavagem celebral nesses caras. rssss

Editado por Ron7_So, 01 maro 2018 - 14:47.

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#11 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 01 maro 2018 - 14:49

Blessings, isso é o que precisamos.

Vou tentar comprar o Code Realize. No mais, vou é aproveitar os jogos da Plus para ele.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#12 leoxp2016

Postado 17 maro 2018 - 02:37

Suspiros finais...

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

É pai mas tem muita garapa para queimar no vita ainda

Spoiler

#13 wildanimal86

Postado 17 maro 2018 - 21:31

Vale a pena jogos de corrida pro portátil?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Longing for you
In sadness and tears
Lost in this nightmare
Of torture and fears
But now a rising star
Is shining down on me
I see the future
You’re my destiny

#14 sr_ThankyouADN

Postado 13 abril 2018 - 11:44

Pra mim - que uso meu vita como console diário no trem - o unico defeito que vejo nele é que só tem jogo "Japonês" pra ele.. Como eu não curto muito visual novel, rpg tatic, etc  a biblioteca fica bem reduzida. 
Se abrissem os portões dos indies pro vitinha ele seria MUITO mais bem aproveitado, pelo menos pra mim. 
Sei que existem muitos indies bacanas pro vita, mas acaba que só tem os mais "famosinhos" tipo Super Meat Boy, Bastion, Thomas was Alone, Child of the light, Hotline Miami, etc.. Eu pessoalmente quero mais jogos indies ocidentais pro vita.. seria tão lindo. 

E ainda tenho o sonho de ver um Vita 2.0. Sempre em busca de um milagre.

sr_ThankyouADN.png?0.205218092467  sr_ThankyouADN-jogo.png?0.404813055224

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos