Ir para conteúdo
YuriFulY

[Gamehall] Promissor jogo brasileiro ''Distortions'' chega ao Steam em 1º de março

Recommended Posts

distortions-2-790x422.jpg

 
O game brasileiro "Distortions", que está em produção há 9 anos e foi vencedor do BIG Festival 2017, será lançado oficialmente amanhã, 1ª de março de 2018, por meio da redes Steam e Windows Store.

Desenvolvido pelo estúdio paulista Among Giants, o game chamou a atenção do público pela primeira vez em 2016, quando divulgou o seu primeiro trailer. O título é descrito por seus criadores como um "psicodrama musical de exploração e suspense", com inspiração em jogos como "Shadow Of The Colossus" e "Silent Hill 2".

"Distortions é um jogo de aventura musical com foco em gameplay inovador e narrativa onde uma garota realiza uma jornada por um vasto, desconhecido e surreal vale feito de memórias distorcidas de sua vida e de uma relação passada", diz sua descrição oficial.

Pelos vídeos já divulgados, o título realmente impressiona pela sua qualidade audiovisual, além de ter um estilo artístico bem diferenciado do que estamos acostumados em ver atualmente de grandes produtoras. Tem tudo para ser um dos maiores games brasileiros de todos os tempos, vamos torcer para ser tão bom quanto parece!

Abaixo você confere um trailer com gameplay:
 





Fonte:Gamehall
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...