Ir para conteúdo
joaoxd29

Royal Defense: Invisible Threat - Guia de Troféus

Recommended Posts

capa.png?1519873834

Guia de troféus: Royal Defense Invisible Threat

 

indice.png?1519873689

introdu%C3%A7ao.png?1519874012 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 35.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 81 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6-10 horas 
- Offline: :bronze: 7 :silver::gold: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum (O jogo possui seleção de fases)
- Minimo de Jogadas: 1 + seleção de fases
- A dificuldade afeta os troféus: Não há dificuldade
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats 
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

sobre_o_jogo.png?1519874072

Defenda a fortaleza das hordas de duendes, no dinâmico jogo Royal Defense: Invisible Threat! Duas campanhas diferentes estão esperando por você: Campos Esquecidos e Montanhas Nevadas. Ganhe estrelas para desbloquear níveis e consiga moedas para comprar e atualizar armas. Você está pronto para uma luta? Construa minas, obtenha ouro e defenda-se de todos os ataques. Tenha em mente que lobos e soldados de infantaria são os mais vulneráveis. Se você não consegue lidar com os inimigos usando apenas armas, tente seus feitiços! Ajude os anões a proteger a fortaleza, no jogo Royal Defense: Invisible Threat!

Fonte:myplaycity
 

roadmap.png?1519874113

Passo1


Terminar o modo campanha obtendo três estrelas em todos os níveis


Royal defense invisible threat é praticamente igual ao seu antecessor, possuindo níveis mais difíceis e uma lista de troféus parecida, onde por sorte, não possui aquele infernal troféu de matar 30.000 inimigos, porém certamente encontrará dificuldades nos últimos níveis, pois exigem muita estratégia e paciência.
O primeiro passo é concluir todos os níveis com três estrelas, caso a base sofra algum dano, pause e saia da fase, entrando novamente logo em seguida, pois completar uma fase com três estrelas de primeira irá render 30 jóias, se concluir a fase com uma ou duas estrelas e logo depois concluí-la com três, será obtido no total apenas 15 jóias, lembrando que as jóias são extremamente importantes para fazer o upgrade de magias e torres, nessa primeira parte da jogatina a maioria dos troféus cumulativos irá pipocar naturalmente.


 
Ao final desse passo os seguintes troféus serão obtidos:
  • :bronze: Defender Complete todos os níveis de um mundo com três estrelas

Passo 2


Limpeza

 

Agora ficaram faltando alguns troféus cumulativos e outros específicos, apenas foque neles que serão conquistados rapidamente, pois não apresentam muita dificuldade de serem conquistados.


Ao fim desse passo serão conquistados os seguintes troféus:
  • :silver: More gold - Aumente ao nível máximo 200 minas durante os níveis
  • :bronze: Warrior - Conclua um nível sem usar magias

trofeus.png?1519874250


trophy_11.png Absolute victory :gold: [topo]
Complete all levels to 3 stars  
Como citado no roadmap, é extremamente importante concluir os níveis de primeira, para isso complete o nível sem que a base sofra danos, caso sofra qualquer tipo de dano saia da fase e entre novamente, pois senão vc receberá cinco jóias a menos do que receberia caso concluísse a fase de primeira, utilize bastante a torre de dardos, que é a mais eficaz e a melhor em termos de custo benefício.


trophy_7.png The famous gunsmith :silver: [topo]
Fully upgrade any tower in the store  
Uma dica valiosa é focar basicamente na torre de dardos, são três atributos a serem evoluídos, serão gastos 120 jóias para cada atributo, sendo necessárias 360 jóias no total para se fazer o upgrade total, ao longo do jogo serão conquistadas muito mais jóias, ainda mais seguindo a dia do troféu  Absolute victory


trophy_8.png More gold :silver: [topo]
Make a complete improvement for 200 mines in the levels  
Troféu meio chato de se fazer, mas nada que te dará dores de cabeça, certamente será o último troféu conquistado, escolha uma fase qualquer, de preferência as primeiras, que possuem poucos inimigos, coloque algumas torres para não deixar os inimigos chegarem à base, construa uma mina e a evolua até o nível máximo, logo em seguida venda a mina, repita o processo até o troféu pipocar, caso o gold acabe saia da fase e entre novamente, esse método também ajudará na conquista do troféu  Sale


trophy_9.png Sale :silver: [topo]
Sell 200 mines  
Esse troféu pode ser feito enquanto busca o troféu  More gold Construa e venda minas sem parar, caso o gold acabe basta sair e entrar na fase novamente, lembre-se de colocar algumas torres para os inimigos não chegarem na base, e escolha alguma das primeiras fases, pois possuem menos inimigos.


trophy_10.png Direct hit :silver: [topo]
Kill 5 enemies with one shot  
Construa uma torre de artilharia e a evolua ao nível máximo escolhendo o atributo míssil, escolha uma fase que tenha muitos inimigos, quando entrarem no raio do míssil use a magia do gelo, que irá paralisar os inimigos e juntá-los, aumentando as chances do troféu pipocar.
 

trophy_0.png Mercenary :bronze: [topo]
Get 3000 coins  
Esse certamente será o primeiro troféu que irá pular na tela, em cada fase são conquistados muito mais do que 3000 de gold, esse troféu virá naturalmente, não se preocupe com ele.
 

trophy_1.png Alert :bronze: [topo]
Build 50 towers  
Troféu que será conquistado naturalmente, ao longo do jogo serão construídas muitas torres, muito mais do que 50.


trophy_2.png Businessman :bronze: [topo]
Sell 50 towers  
Troféu que virá naturalmente, ao longo do jogo será necessário vender muito mais do que 50 torres.


trophy_3.png Defender :bronze: [topo]
Complete all levels of the episode three stars  
Veja o troféu  Absolute victory


trophy_4.png Battle Mage :bronze: [topo]
Use the spell 200 times  
Use as magias sempre que elas estiverem disponíveis, pois são muito úteis, principalmente nos níveis mais avançados, certamente virá naturalmente, mas caso não venha invista as jóias restantes no atributo tempo de recarga das magias, escolha uma fase qualquer e fique utilizando-as sem parar que o troféu pipocará assim que forem usadas 200 vezes
 

trophy_5.png Warrior :bronze: [topo]
Complete level without using spells  
Troféu fácil de ser conquistado, caso não tenha conseguido durante a campanha normalmente, basta repetir alguma fase qualquer, de preferência alguma das primeiras, e já com o upgrade das torres bem avançado apenas conclua o nível sem utilizar magias, não será difícil.
 

trophy_6.png Enemy at the Gates :bronze: [topo]
Kill 1500 enemies  
Troféu que virá naturalmente, será conquistado ainda no primeiro mundo, não se preocupe com esse troféu, pois ao longo da jogatina você matará muito mais do que 1500 inimigos
 

NPWR12748_00.0.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição para o MGT #9 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/06/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...