Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSXBrasil] Representante da Sony diz que apenas dois jogos de PS4 serão dados a partir de março de 2019 pela Plus

Recommended Posts

De acordo com o site Polygon, um representante da Sony confirmou que apenas dois jogos de PS4 serão dados para os assinantes Plus a partir de março de 2019.

Como revelado hoje, a Sony não dará mais jogos de PS3 e Vita aos assinantes a partir de março de 2019, o que levou à dúvida de quantos jogos de PS4 seriam incluídos no plano.

Caso o representante não tenha sido enganado, o plano basicamente diminuirá de 6 para 2 jogos gratuitos em março de 2019.

DXIybGFX0AEAHYn.jpg
 

Fonte: PSXBrasil
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta certo que estão anunciando com 1 ano de antecedência, mas acho que deveria fazer essa redução gradual. 

 

Tipo, ano que vem passa apenas para 1 jogo de PS3 e 1 de Vita (mantendo os 2 PS4, ficando assim com 4). Em 2020 cortaria os dos consoles antigos ficando apenas os 2 de PS4.

 

Se bobear vai aumentar... :hihi:

 

eles estao avisando com 1 ano de antecedencia pq quem assinar a plus esse mes por 1 ano ja entra na regra...  eles nao sao bobos nem nada..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente estão matando o ps3... Que pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era difícil agradar a todos com seis jogos no cardápio agora com apenas dois a tarefa será ainda mais árdua.

 

Espero que mantenham o nível dos jogos dos últimos meses, apesar de não ter jogado nenhum nos três últimos meses. Tudo do que ouvi falar foi bom a respeito deles, tirando o relato de bugs. O último dos que joguei foi o Just Cause e foi de boa até com poucos bugs que atrapalhasse a gameplay.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a Sony sendo a Sony, né.

 

Depois de um baita mês como esse, eles só jogam bomba na gente.....XD.

 

Nem reclamo porque eu pago a plus pra jogar online, os jogos são apenas detalhes...  :awesome:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria dos assinantes não vai sentir diferença nisso. Só quem joga ps3 e vita hoje em dia é otaku, japonês e quem não tem dinheiro pro ps4, ou seja, quem não assina ou não dá lucro pra sony.

 

Deram esses 2 jogos ótimos junto com a notícia pra passar a impressão de que não precisamos de jogos pra ps3 e vita na plus, o que não deixa de ser verdade se você considerar que os jogos de ps3 são muito baratos hoje tanto fisicamente quando digitalmente

 

infelizmente morrerão 2 ótimos sistemas

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou sentir falta, desde que lançou o ps4 a Sony só coloca jogo porcaria na plus do ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sabe que mais? Este mês, colocaram ótimos jogos foi só para abafar as reclamações.

Provavelmente nos próximos, apos a data anunciada, serão um jogo meia boca e um Indi qualquer.

Espero estar redondamente enganado, e se mantenha a qualidade, se for assim poderá valer a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, considerando que na média eu só ando pegando dois jogos de PS4 mesmo (salvo raras exceções), no final de contas não vai mudar tanto assim.

 

Mas, pois é: 2019 é a data do funeral do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam pelo menos turbinar as ofertas de PS4 então né, ou pelo menos ofertar 2 games completos e 2 indies, todos pra PS4... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que temos o RV e o PL (Realidade Virtual e PlayLink, que por sinal eu acho que ambos estão fracos ainda este ano, quem dera nesta geração ainda) vão entrar no catálogo da Plus em um breve futuro.

 

Deveriam manter de 3 à 4 jogos de PS4, mantendo um tipo de "equilíbrio" como 2 jogos grandes e 1 pequeno e por aí vai.

 

Me pergunto se até 2019 teremos jogos como estamos recebendo agora, ou só em Março do ano que vem mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia nada surpreendente 

 

 

SEGUE O JOGO

segue-o-jogo.jpg

 

e adivinha se vai baixar o preço por isso...

photo-45515.png?_r=1517312958

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Com essa mudança como fica pra quem ainda esta no PS3 e no Vita? =/

 

Quem só tem ps3 ainda tem até 2019 para receber tranqueiras  jogos da plus. Mas renovar assinatura já não vai valer a pena. Em outras palavras a sony anunciou: "Danem-se os usuários de ps3".

 

Eu que só tenho ps3 já não vou mais renovar assinatura. (já tinha vencido mesmo)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...