Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção das Escolhas dos Críticos - Válido até 06/03/18

Recommended Posts

Peguei o What Remains of Edith Finch e aproveitei para pegar outro jogo: Timothy vs Aliens.

 

E mês que vem vou tomar coragem e comprar o GOTY do ano passado: Life of the Black Tiger.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual será a probabilidade de que Tekken 7 saia na Plus ou receba um desconto maior?

Pq está a metade do preço (125,00)... o "escorpião" do bolso até finge cegueira nessas horas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei em pegar o nioh, mas ai lembrei que tenho dois RPGs para platinar e um deles ainda nem comecei.

 

Pensei em pegar o titanfall 2 tambem, mas ainda estou na duvida. Ja é a terceira vez que o vejo em promoções, to dizendo que vai sair na plus logo logo :p

 

Sera que esse nex machina vale a pena? Pensei em pegá-lo tambem :duvida:

 

Dependendo do que for anunciado na plus para o mes de março, eu compro esses ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que esse nex machina vale a pena? Pensei em pegá-lo tambem :duvida:

 

 

Nex Machina é um Resogun "with a twist" e os efeitos sonoros e a voz da mulher são literalmente os mesmos... Eu adoro o estilo, então recomendo muito.

Só achei a lista de troféus desse jogo bem difícil, embora eu tenha jogado pouco pra dizer com mais conhecimento.

 

E dessa vez não vai ter jeito, vou ter que gastar em alguma coisa. Só não sei em quê ainda...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os precos não estão tão atrativos, somente de alguns jogos, e um negocio q desperta minha atenção é os jogos da Ubisoft, o Jogo + Season Pass entra em promoção, mas o Season Pass ou as dlc's nunca entram em promoção, acaba saindo barato comprar o jogo novamente + o passe temporada

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim coloquei as mãos no Horizon Zero Dawn!

Tava pensando em pegá-lo físico, mas por esse preço não tinha como dizer não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NiOh Complete Edition, The Witcher 3 Complete Edition, Sundered e o bundle de BF 1 e Titanfall 2. Agora é só esperar o pagamento sair dia 01 e gastar  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim coloquei as mãos no Horizon Zero Dawn!

Tava pensando em pegá-lo físico, mas por esse preço não tinha como dizer não.

Qual versao do horizon voce queria pegar midia física?

 

Se for a versao completa, sinto lhe informar mas essa versao nao existe aqui no huehue...

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/61401-versão-física-de-horizon-zero-dawn-complete-edition/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony não se dá ao trabalho de colocar a desccrição completa dos  jogos como a Microsoft faz na Live.

A versão completa de Horizon vem com o quê? Todas as expansões encluindo a última? Vão lançar mais expansões pro jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony não se dá ao trabalho de colocar a desccrição completa dos jogos como a Microsoft faz na Live.

A versão completa de Horizon vem com o quê? Todas as expansões encluindo a última? Vão lançar mais expansões pro jogo?

O jogo tem apenas uma expansão e unica... A versao vendida na psn é a versao completa.

 

Se nao me engano vem:

 

Tema dinâmico

Um álbum digital com a arte do jogo

Frozen Wilds

 

E acho que só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promo tá bacana, vários jogos AAA e recém lançados como AC Origins.

 

Mas acho que vou ficar apenas com Inside, curti muito Limbo, já quero experimentá-lo há tempos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressionante como os preços da br são altos. Tem jogo aí que tá o dobro da americana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressionante como os preços da br são altos. Tem jogo aí que tá o dobro da americana...

Seja bem vindo ao BRASIL o país da corrupção desenfreada e dos impostos mais altos do planeta terra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual versao do horizon voce queria pegar midia física?

 

Se for a versao completa, sinto lhe informar mas essa versao nao existe aqui no huehue...

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/61401-versão-física-de-horizon-zero-dawn-complete-edition/

 

Cara muito triste isso, já que eu gosto de mídia física. Mas mesmo que tivesse, provavelmente a dlc viria em código só pra te impedir de repassar o jogo "completo" numa venda futura.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual versao do horizon voce queria pegar midia física?

 

Se for a versao completa, sinto lhe informar mas essa versao nao existe aqui no huehue...

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/61401-versão-física-de-horizon-zero-dawn-complete-edition/

Sim, a física mesmo e eu ia comprar IMPORTADO! Aí tu já viu o quanto eu ia desembolsar. Só o preço base (50 dólares) já é mais caro do que quanto o jogo tá na PSN agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...