Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Buit] Kingdom Come: Deliverance e as boas vendas apesar dos problemas

Recommended Posts

20180226kingdom-come.jpg
 
Quando o pessoal da Warhorse Studios  explicou porque o Kingdom Come: Deliverance receberia um patch de 23 GB já no primeiro dia, talvez eu tenha sido a única pessoa no planeta que não viu problemas naquilo. A promessa de que o arquivo corrigiria vários problemas do ambicioso RPG me agradou, mas bastou o título ser lançado para vermos que não era bem assim. Pode até ser que essa correção tenha melhorado alguns aspectos do game, mas ainda assim ele conta com vários problemas.

E mesmo com o projeto tendo encarado longos seis anos de produção, a própria desenvolvedora admitiu que faltou tempo para entregar um jogo melhor. Quem falou sobre o assunto e como sua criação pode ser classificada foi Martin Klima, diretor executivo do que o Kingdom Come: Deliverance.

 

"Não vejo o KCD competindo com jogos como Assassin"™s Creed ou Shadow of War. Nós simplesmente não temos os recursos para criar um jogo como este. Porém, não nos vejo como indies também. A tendência que vejo nos "˜verdadeiros"™ jogos AAA é de torná-los mais esquecíveis, mais adequados a jogadores casuais e distraídos; são jogos que em decorrência disso "˜se jogam sozinhos"™. Então, você tem todos aqueles marcadores, mensagens e dicas úteis que te fazem nunca ter que pensar no que fazer a seguir.
 
Por outro lado, vemos uma tendência entre os jogos indies que são mais originais e menos esquecíveis, mas devido ao orçamento limitado eles precisam ir para um formato que de alguma forma é mais simples de desenvolver. Por exemplo, eles são jogos 2D de plataforma ou com visão aérea.
 
O KCD é uma tentativa de criar uma ponte entre esses dois: é um indie em sua essência "” mais hardcore, mais exigente, mais feroz "” mas com os valores de produção e visuais de um jogo AAA. Admito abertamente que gostaria de ter tido mais tempo para polir o jogo antes do lançamento, é isso o que um jogo AAA merece."


Eu sinceramente nem consigo imaginar o quão difícil deve ter sido para este pessoal criar um jogo como o Kingdom Come: Deliverance e por isso simpatizo com a declaração de Klima. Também gosto de saber que eles afirmam estar comprometidos a tornar o RPG melhor com o passar do tempo, o que seria senacional.

O curioso é que mesmo com esses problemas, o Kingdom Come: Deliverance tem registrado um bom desempenho comercial neste início. Lançado há apenas duas semanas, o título já ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas, número muito bom se considerarmos algumas críticas que o título recebeu por causa dos seus bugs e por exigir uma máquina parruda para rodar bem na sua versão para PC. Além disso, podemos dizer que o KCD não é um jogo indicado para quem procura ação desenfreada ou que não gosta muito de ler ou aprender cosias na marra.

Definitivamente, este não é o tipo de game para o grande público, mas mesmo assim é bom ver que algo diferente tem conseguido chamar a atenção de muita gente.

Trailer de lançamento

 
Fonte Meio Bit

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos maiores defeitos deste jogo foi não ter tido legendas PT-BR, pq vejo várias pessoas desistindo de comprá-lo não por seus bugs, mas sim pela falta de tradução, pois apesar de alguns de nós compreendermos o inglês ou espanhol, fica chato, pois sempre terá uma palavra ou contexto que na hora não iremos entender e aí tem q parar o jogo para ir pesquisar o significado

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos maiores defeitos deste jogo foi não ter tido legendas PT-BR, pq vejo várias pessoas desistindo de comprá-lo não por seus bugs, mas sim pela falta de tradução, pois apesar de alguns de nós compreendermos o inglês ou espanhol, fica chato, pois sempre terá uma palavra ou contexto que na hora não iremos entender e aí tem q parar o jogo para ir pesquisar o significado

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Verdade quando vi q não estava em pt-br nem quis mais ver o jogo :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os jogadores mais casuais de hoje em dia,  a barreira da linguagem pode realmente ser um empecilho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...