Ir para conteúdo
joaoxd29

Royal Defense - Guia de troféus

Recommended Posts

capa.jpg?1519612484

Guia de troféus: Royal Defense

 indice.jpg?1519763786

introdu%C3%A7ao.jpg?1519756056

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 43.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 100 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6 - 10 horas (Se o jogador tiver muita paciência)
- Offline: :bronze: 7  :silver::gold: 1 
- Troféus que você pode perder: Nenhum (O jogo possui seleção de capítulos)
- Minimo de Jogadas: Uma + seleção de capítulos
- A dificuldade afeta os troféus: Não há dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

sobre_o_jogo.jpg?1519756594


 O enorme exército orc destrói todos os reinos que estão em seu caminho, sem deixar sobreviventes. Para derrotá-los, força e coragem não são o suficiente. É necessário estratégia, pensamento rápido e construir as defesas necessárias para deter as legiões inimigas. E você é o único que pode comandar as forças do reino e livrar-se da destruição iminente.
Em Royal Defense, você é o encarregado de construir as linhas de defesa contra o exército orc que veio para destruir o seu reino. Utilize os recursos em mãos, derrote o inimigo e torne-se o herói de sua nação.
 
Fonte: clickjogos
 

roadmap.jpg?1519756344


Passo 1

Terminar todos os níveis com três estrelas


    É extremamente importante que os níveis sejam concluídos com três estrelas de primeira, para isso é preciso completar o nível sem que a base sofra danos, se sofrer um dano que seja saia da partida e entre novamente, isso se dá porque caso complete algum nível conquistando três estrelas de primeira o jogador ganha 20 jóias, em caso de obter uma ou duas na primeira jogada e em seguida obter as três estrelas o jogador acumulará apenas 15 jóias. Jóias essas que são extremamente importantes para comprar upgrades para as torres e feitiços.
   Enquanto for passando os níveis e acumulando jóias dê foco na torre de dardos, pois é a mais útil, invista também na mina e nos feitiços de gelo e ácido, pois serão de grande ajuda ao longo da campanha.
   Caso esteja jogando a versão de ps4 o jogador terá que conquistar três estrelas nas três fases bônus do primeiro mundo, que são as mais difíceis do jogo, aconselho deixá-las por último, quando já estiver com os upgrades das torres e magias bem avançados, guarde umas jóias para comprar os espaços para torres adicionais, pois irão ajudar muito.
   Dependendo da maneira em que jogou, certos troféus podem vir logo nesse primeiro passo, pois cada jogador usa sua própria estratégia, mas os troféus que com certeza virão nesse passo serão os listados abaixo:

Ao fim desse passo os seguintes troféus serão obtidos:


Passo 2

Matar 30.000 inimigos + limpeza

 
Nesse passo a sua paciência será testada, será necessário gastar infindáveis horas repetindo fases para acumular 30.000 inimigos mortos, recomendo repetir as últimas fases do terceiro mundo, pois são as que mais possuem inimigos, aproveite para fazer os troféus cumulativos restantes, vc terá tempo de sobra para isso, não tem segredo, apenas vá jogando, o jogo não possui contagem de inimigos mortos, então não tem como saber quantos inimigos já foram mortos no total, o troféu é cumulativo, portanto não precisa fazer em uma jogada só, é o único troféu trabalhoso do jogo.
 
 
Ao fim desse passo os seguintes troféus serão obtidos:


 

trofeus.jpg?1519763594



trophy_11.png Tactician :gold: [topo]
Complete all levels to 3 stars

Para se conquistar três estrelas em um nível é preciso concluí-lo sem que sua base sofra nenhum dano, utilize bastante a torre de dardos, pois é a mais eficaz, caso veja que há um inimigo chegando perto da base utilize as magias disponíveis, se algum nível estiver muito difícil compre as torre adicionais com as jóias, não se esqueça de seguir a dica do roadmap para não perder jóias atoa.


trophy_7.png Engineer :silver: [topo]
Fully upgrade any tower in the store

Cada torre possui três atributos que podem ser evoluídos, cada um desses atributos custa um total de 120 jóias para serem evoluídos para o nível máximo, totalizando 360 jóias necessárias, aconselho focar na torre de dardos, pois é a mais útil, siga a dica do roadmap para não perder jóias atoa.


trophy_8.png Architect :silver: [topo]
Build 1000 towers

Esse troféu virá naturalmente enquanto busca matar 30.000 inimigos, mas caso queira conquistar logo esse troféu minha dica é: escolha um local no mapa e fique construindo e vendendo a torre de dardos (mais barata) sem parar até o troféu pipocar, esse método também ajudará no troféu  :silver: Merchant .


trophy_9.png Merchant :silver: [topo]
Sell 500 towers

Mesmo esquema do troféu acima, enquanto busca as 30.000 mortes certamente irá pipocar, mas se quiser logo apenas fique construindo e vendendo a torre de dardos sem parar até o troféu pipocar.


trophy_10.png Commander :silver: [topo]
Kill 30,000 enemies

Esse troféu é uma verdadeira prova de resistência, não tem muito segredo, fique jogando as últimas fases do terceiro mundo incansavelmente até o troféu pipocar, se prepare para gastar muito tempo jogando, por ser repetitivo vc acabará enjoando, aconselho dar um tempo e fazer outra coisa, pois o troféu é cumulativo.


trophy_0.png Builder :bronze: [topo]
Build 50 towers

Veja o troféu  :silver: Architect .


trophy_1.png Miner :bronze: [topo]
Build 50 mines

Troféu que certamente virá com o tempo, não se preocupe com ele.


trophy_2.png Trader :bronze: [topo]
Sell 50 towers

Veja o troféu  :silver: Merchant .


trophy_3.png Magician :bronze: [topo]
Kill 500 enemies with spells

Troféu que vem com o tempo, há a possibilidade de upar o tempo de recarga para poder usar as magias mais vezes na mesma fase, fazendo o troféu pipocar mais rápido, mas não há tanta necessidade de se preocupar, pois quando estiver buscando as 30.000 mortes vc irá usar as magias muitas vezes.


trophy_4.png Gunner :bronze: [topo]
Kill 1000 enemies

Veja o troféu  :silver: Commander .


trophy_5.png Ruthless :bronze: [topo]
Kill 3 enemies with one spell


Se o troféu não vier naturalmente, vá em uma fase que tenha muitos inimigos, use a barreira de gelo para juntá-los, quando o feitiço acabar use o ácido, procure fazer nos inimigos mais fracos.


trophy_6.png Armorer :bronze: [topo]
Make a complete improvement for 50 towers on the levels

Troféu que virá naturalmente enquanto busca as 30.000 mortes, caso esteja com pressa de obter o troféu, construa a torre de dardos, melhore até o nível máximo e venda a torre, repita até o troféu pipocar.

 

NPWR12747_00.0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado!
Parabéns pelo ótimo trabalho e obrigado por ajudar a comunidade.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado!

Parabéns pelo ótimo trabalho e obrigado por ajudar a comunidade.

 

:legal:

Obrigado, essa comunidade já fez muito por mim também, estou retribuindo um pouco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição para o MGT #9 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/06/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...