Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Burnout Paradise Remastered - Vídeo de comparação - PS4 VS PS3

Recommended Posts

Burnout-Paradise-Remastered.jpg

 

Burnout Paradise ainda é um dos meus jogos de corrida favoritos de todos os tempos. Passei uma infinidade de horas com este jogo e mesmo depois de todos esses anos ainda me divirto muito com ele. É por isso que estou muito animado ao saber que a versão remasterizada está chegando ao PS4. De qualquer forma, vamos dar uma olhada na comparação direta de jogabilidade e gráficos os jogos do PS3 e PS4.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei no PS3 mas sem fazer os 100%, DLC´s caras demais à época, agora é uma chance de fazer os 100% e reviver aquele troféu chato de juntar 8 peões no estádio de baseball kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Burnout é o tipo de jogo que não precisa de nada pra ficar bom. Basta relançar que só pela diversão e fácil jogabilidade já venderia bastante novamente. Até que não é fã de games de corrida adora burnout.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei no PS3 mas sem fazer os 100%, DLC´s caras demais à época, agora é uma chance de fazer os 100% e reviver aquele troféu chato de juntar 8 peões no estádio de baseball kkkkkkkkk

 

O troféu no estadio até vai, é aceitável, agora troféu que faz tu depender de acessório é o cumulo do absurdo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu no estadio até vai, é aceitável, agora troféu que faz tu depender de acessório é o cumulo do absurdo...

Putz vdd, como pude me esquecer daquele maldito que precisava da ps eye... aff lamentável kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei no PS3 mas sem fazer os 100%, DLC´s caras demais à época, agora é uma chance de fazer os 100% e reviver aquele troféu chato de juntar 8 peões no estádio de baseball kkkkkkkkk

Esse era mole, só fazer com a polícia mesmo naqueles eventos de sair matando geral

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo vai estar sem a neblina que escode texturas hahaha, mas na real o grafico é/era o de menos, o jogo é muito divertido e será muito bom re-jogar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relamente esta muito bonito.

 

Me pergunto quando sai um NFS Underground...acho que esse é o remaster que muitos esperam para jogos de corrida !

 

Penso o mesmo, apesar de outros NFS também serem bons, gostaria de outro com a mesma pegada do primeiro Underground.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha primeira platina...gostei bastante..na verdade gosto dos Need que se aproximam da pegada Burnout (most wanted, hot pursuit e rivals).

 

acho que vou denovo.....só tem que tirar o trofeu da camera (no ps3 eu tinha camera, fui na onda do eye of judgment)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho o mundo de Paradise muito confuso e nunca tive paciência de explorar. Nas corridas o mais comum era eu me perder, rs.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...