Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Veja o trailer do Extra Pack 2 de Dragon Ball Xenoverse 2; Novos personagens: Goku (Ultra Instinct) e Jiren

Recommended Posts

A Bandai Namco anuncio hoje que o Extra Pack 2 do Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado em 28 de fevereiro.

 

Este pacote inclui 4 novos personagens: Goku (Ultra Instinct), Jiren, Android 17 (DB Super) e Fu, o personagem misterioso que irá desencadear os eventos do novo cenário "Infinite History".

 

Assista ao trailer para saber mais sobre este pacote extra.

 


 

Este pacote poderá ser adquirido como um DLC independente ou comprando o "Extra Pack Set".

 


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaaaaaahhhhhhh rapaiz!!! Jiren é mito demais. Nem gosto desse DBS, mas ver os caras tentando bater no Jiren e levando um couro em seguida é muito pika. auhsuahsuahsuahsuahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaaaaaahhhhhhh rapaiz!!! Jiren é mito demais. Nem gosto desse DBS, mas ver os caras tentando bater no Jiren e levando um couro em seguida é muito pika. auhsuahsuahsuahsuahs

 

Você não assiste o anime né? Então caso não se importe em receber spoiler:

 

 

 

Pois é, Jiren é foda, agora para pra pensar que ele ficou daquele jeito porque teve um vilão que derrotou ele...agora imagina o nível desse vilão. Detalhe, antes que pense que ele foi lutar despreparado, não foi. É dito no anime que ele treinou (visto que o vilão matou os pais do Jiren enquanto ele ainda era moleque) e foi enfrentar o vilão depois de ter passados vários anos treinando, só que Jiren, seu mestre e alguns companheiros de treino, foram todos derrotados por esse vilão (Isso ai, não foi um confronto mano a mano). Não satisfeito, Jiren treinou mais, juntou alguns discípulos e enfrentou novamente esse vilão, perdeu de novo.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não assiste o anime né? Então caso não se importe em receber spoiler:

 

 

 

Pois é, Jiren é foda, agora para pra pensar que ele ficou daquele jeito porque teve um vilão que derrotou ele...agora imagina o nível desse vilão. Detalhe, antes que pense que ele foi lutar despreparado, não foi. É dito no anime que ele treinou (visto que o vilão matou os pais do Jiren enquanto ele ainda era moleque) e foi enfrentar o vilão depois de ter passados vários anos treinando, só que Jiren, seu mestre e alguns companheiros de treino, foram todos derrotados por esse vilão (Isso ai, não foi um confronto mano a mano). Não satisfeito, Jiren treinou mais, juntou alguns discípulos e enfrentou novamente esse vilão, perdeu de novo.

 

 

 

Não assisto, mas acompanho uns resumos no YT, então mais ou menos eu sei qualé... kkkkk :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não assisto, mas acompanho uns resumos no YT, então mais ou menos eu sei qualé... kkkkk :legal:

 

Resumo do Tio Black é o mais engraçado :grin:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumo do Tio Black é o mais engraçado :grin:

 

 

Eu assisti esses dias, é engraçado mesmo, só me irrita um pouco aquela voz M1L GR4U do Google... hauhsuahsuahsuahs

 

Eu acabo assistindo mais no Ei Nerd. Um dia parei pra ver e achei interessante, aí não parei de acompanhar. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, dragon ball ta fazendo escadinha no pódio ate de coloração capilar?
Começou no ouro, agora ta na prata e em breve o bronze?

santa falta de criatividade... pantera cor-de-rosa era cretina mas pelo menos teve um pouco de esforço para ser criada õ-o"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coisinhas que sempre reflito com meu filho:

 

1 - Ficar vendendo fase e personagens avulsos é ridiculo demais. Nao suporto isso nessas empresas. E pior ainda, quem comprou o Season Pass nao tem direito aos novos DLC ! Ou seja, agora precisa comprar Season Pass da Season Pass. Ridiculo.

 

2 - Assisto o anime a muito tempo. Mas a escalada de poderes ficou muito tosca. Todo mundo agora tem poderes ultra divinos. O Androide 17 que foi derrotada na Era Cell conseguiu emparelhar com o Jiren que derrota o ultra mega instinto abobora. Nao tem a minima continuidade nas coisas. E os outros personagens Z ficaram totalmente inuteis. Mestre Kame lutando com gente nivel Goku ? Sério isso ?

 

Apesar de super fan do Z, fico decepcionado com essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 - Assisto o anime a muito tempo. Mas a escalada de poderes ficou muito tosca. Todo mundo agora tem poderes ultra divinos. O Androide 17 que foi derrotada na Era Cell conseguiu emparelhar com o Jiren que derrota o ultra mega instinto abobora. Nao tem a minima continuidade nas coisas. E os outros personagens Z ficaram totalmente inuteis. Mestre Kame lutando com gente nivel Goku ? Sério isso ?

 

Apesar de super fan do Z, fico decepcionado com essas coisas.

 

Acontece isso sempre que o autor pare de se importar e não faz... ou quando você deixa a toei assumir as rédeas... ou quando vc deixa o cara que fazia fanfic escrever a serie...

Enfim, é a mesma coisa de gt ;D

 

same same, but different.

But still same

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coisinhas que sempre reflito com meu filho:

 

1 - Ficar vendendo fase e personagens avulsos é ridiculo demais. Nao suporto isso nessas empresas. E pior ainda, quem comprou o Season Pass nao tem direito aos novos DLC ! Ou seja, agora precisa comprar Season Pass da Season Pass. Ridiculo.

 

2 - Assisto o anime a muito tempo. Mas a escalada de poderes ficou muito tosca. Todo mundo agora tem poderes ultra divinos. O Androide 17 que foi derrotada na Era Cell conseguiu emparelhar com o Jiren que derrota o ultra mega instinto abobora. Nao tem a minima continuidade nas coisas. E os outros personagens Z ficaram totalmente inuteis. Mestre Kame lutando com gente nivel Goku ? Sério isso ?

 

Apesar de super fan do Z, fico decepcionado com essas coisas.

 

O Super é o cúmulo da incoerência... E isso é algo que me irrita muito.

Sem falar que "resetou" alguns personagens, na questão da "evolução".

Tantas opções de "continuidade" do Z, e os caras seguem pelo caminho mais preguiçoso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Super é o cúmulo da incoerência... E isso é algo que me irrita muito.

Sem falar que "resetou" alguns personagens, na questão da "evolução".

Tantas opções de "continuidade" do Z, e os caras seguem pelo caminho mais preguiçoso.

 

FAN-FIC

Serio, isso acontece quando você contrata o cara que ficava fazendo doujin de dragon ball na intornet, que tem mais carinho pelo anime do que manga e apesar de ser um bom desenhista... ele definitivamente não sabe escrever ou tem ideia do significado da palavra "coesão"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já achava zoado os poderes no Z, mas esse super ai conseguiu se superar rsrsrs . Ainda bem que eu não sou fã dessa franquia (eu até gostava dele na infância, mas hoje em dia ele não é nada para mim), eu ia passar raiva com a merda que o autor vem fazendo com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é que quanto mais personagem, mas a dificuldade do jogo de luta sobe. Nossa, 8 personagens, pensei em iniciar o jogo do Dragon Ball no ps3 no futuro, mas essa versão conseguirá ser mais difícil que todas as anteriores tirando o Raging Blast 2, quer saber todos os jogos de luta relacionado a animes são difíceis mesmo tendo pouco troféu online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é que quanto mais personagem, mas a dificuldade do jogo de luta sobe. Nossa, 8 personagens, pensei em iniciar o jogo do Dragon Ball no ps3 no futuro, mas essa versão conseguirá ser mais difícil que todas as anteriores tirando o Raging Blast 2, quer saber todos os jogos de luta relacionado a animes são difíceis mesmo tendo pouco troféu online.

 

vixi, como assim siô?

narutimate, saint seiya (ambos), jojo hd (eyes of heaven & Allstar), nurarihyon, J-star, Dragon Ball Hd, dengeki bunko, burning blood são alguns dos jogos de lutas mais fáceis de se platinar que eu conheço (principalmente os jojo e saint seiya).

Troféus basicos, gameplays vazias que se assemelham a beat'n ups, pouquíssima exigência técnica, logo, você não precisa jogar muito para ser bom e definitivamente passando beeeeeeeeeem longe dos trials da arc-system.... parando pra pensar, o próprio conceito de trial é alien em jogos de anime \8 (a menos que você esteja falando justamente dos jogos da arc system. Vejo muitas pessoas chamando eles de anime só por causa do visual, mas seria uma loucura por eles no mesmo saco que jogos preguiçosos como quase todos que eu falei... Jojo Hd e dengeki bunko escapam 8X)

Difícil mesmo é ser tapado como eu, que não vi a lista de troféus de Art of Fightning, peguei achando que só precisava de algumas horas para reaprender e platinar (Algo que eu fiz com todos os jogos velhos da snk) e me deparo com um troféu maldito que queria que eu derrotasse geese no Hard... "ótimo", agora só me falta animo para gastar horas com um pulso lascado e reaprender a jogar AOF2, um dos jogos de luta mias bagunçados que eu já vi uhahauhua.

Isso sim é escroto, nem os rage quit de dragon ball fighter z (Que tb no se enquadra nesse pacote por ser da Arc system) é mais irritante do que ter que fazer isso XD

 

 

Agora, se você quer dizer cansativo... ok, nisso eu concordo 100% com você.

Esses jogos são longos pra caraleo, e gameplay absurdamente simplória acaba tornando eles cansativos e repetitivos demais para a paciência de qualquer um...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

independente se o dragon ball super é bom ou não, devo admitir que estou impressionado, não pensei q fossem manter o jogo atualizado até esse ponto, isso é bem legal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FAN-FIC

Serio, isso acontece quando você contrata o cara que ficava fazendo doujin de dragon ball na intornet, que tem mais carinho pelo anime do que manga e apesar de ser um bom desenhista... ele definitivamente não sabe escrever ou tem ideia do significado da palavra "coesão"

 

Ate eu, conseguiria criar um enredo melhor e mais coeso que esse troço chamado DB Super.

Ta na cara que o Akira, não ta nem ai. Só autoriza e confere o dinheiro entrar kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...