Ir para conteúdo
MichaelKuma

Monster Hunter: World - Guia de Troféus

Recommended Posts

dMw05Wx.jpg

Guia de troféus: Monster Hunter World


50Ndq83.jpg

6WEIXN1.jpg
- Dificuldade Estimada do Jogo: 97/100 *
- Pontos de dificuldade: 17716 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 300 horas ou mais (Dependendo das suas habilidades e se você já for veterano em Monster Hunter).
- Troféus: 50 vx6unl1.png
  • Offline: 31 :bronze: 11 :silver: 2 :gold:
  • Online: 5 :bronze: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não, não há seleção de dificuldade neste jogo
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats para o jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

oz9Giau.jpg
Batalhe com monstros gigantes em locais épicos.
Como caçador, você vai buscar missões para caçar monstros em uma variedade de habitats.
Derrote-os e receba materiais que você possa usar para criar armas e armaduras mais fortes para aniquilar monstros ainda mais perigosos.
Em Monster Hunter: World, você pode desfrutar da melhor experiência de caça, usando tudo à sua disposição em um novo mundo cheio de surpresas e emoção.

Fonte: Monster Hunter World - Official Site

ZJTP4ZI.jpg



oG8MsXR.jpg


gPPMKzI.jpg72BEbO1.jpgDHoEK1c.jpgM2ZIlpl.jpg


jUnB8KC.jpg

Em Monster Hunter World existem 14 tipos de Weapons (armas) diferentes. Cada arma causa certos tipos de danos: corte, impacto e tiro. Os pontos fracos de um monstro podem variar dependendo do tipo de dano causado a ele. O corte é particularmente útil para cortar as caudas de certos monstros, enquanto o dano de impacto pode tanto atordoar e esgotar a maioria dos monstros ao longo do tempo com golpes repetidos na cabeça. O dano de tiro pode ter uma variedade de efeitos nocivos sobre um monstro dependendo do tipo de munição usada (por exemplo, perfurar ou cortar). A maioria das armas são capazes de entregar dois ou mais tipos de danos, com eficiência variável. Por exemplo, a Sword and Shield (Espada e Escudo) e a Great Sword (Grande Espada) se concentram principalmente em causar danos ao corte, mas também são capazes de causar danos de impacto com certos ataques. Algumas armas, como o Hammer (Martelo) e a Long Sword (Espada longa), se concentram em impactos e danos de corte, respectivamente.


ktzgRnB.jpg


ugwOPY8.png

Great Swords (Espadão): também conhecido como GS, são armas grandes e lentas que foram introduzidas pela primeira vez no Monster Hunter.
Originalmente, elas tinham três ataques principais: o deslocamento lateral, o aumento e o downstrike. Bater em um monstro com o meio da lâmina, em oposição à ponta, ou alça, causava um dano bônus. Greatsword tem um ataque carregado, introduzido pela primeira vez no Monster Hunter 2. Existem três níveis de carga, e a carga de nível 3 é um dos ataquesm mais prejudiciais em qualquer jogo. Nos jogos da terceira geração, a Greatsword ganhou a habilidade de monstros K.O com um ataque de colisão lateral e, em seguida, era acompanhada de um ataque de carga ondulado ligeiramente mais poderoso. No Monster Hunter 4, a Greatsword conseguia fazer uma barra de acabamento após o ataque de carga enrolada. Os combos da Greatsword são mais fluidos agora.



ceauGgr.jpg


k6YbQpm.png

Long Sword (Espada Longa): muitas vezes referida apenas como LS, são lâminas longas e delgadas, projetadas para movimentos elegantes. Elas foram introduzidos pela primeira vez no Monster Hunter 2 (havia armas em forma de Longsword no original Monster Hunter, mas eram apenas uma Greatsword normal). Os usuários de Long Swords possuem um indicador que vai enchendo ao fazer ataques repetidos contra o monstro. Uma vez que o indicador está cheio, todos os ataques se tornam mais poderosos. Assim você poderá fazer os ataques de Spirit Combo  :r2:, e todos os ataques com Spirit Combo penetram a pele do monstro independente do quão duro seja. Nos jogos da terceira geração, completar um ataque com Spirit Combo em um monstro faz com que o indicador mude de cor. Muda de branco para amarelo e, finalmente, vermelho.



1yb0SxW.jpg


kUXV1Au.png

Sword and Shield (Espada e Escudo): também conhecida como SnS, foram introduzidos pela primeira vez no Monster Hunter. Essas armas são pequenas e acompanhadas por um escudo que permite ao caçador bloquear a maioria dos ataques. Embora a espada cause danos relativamente baixos, é uma arma rápida e é possível realizar combos bastante longos. No Monster Hunter 2 tornou-se possível usar itens enquanto a Sword and Shield estavam em mãos.
Muitas Sword and Shield são infundidas com efeitos de status ou elementos (Poison, Stun, Sleep, Fire, Water, etc...) que ajudam a compensar seu ataque baixo.
Nos jogos da terceira geração, eles ganharam a habilidade de nocautear o monstro com um ataque de escudo.



3STHVCQ.jpg


SdBgPOk.png

Dual Blade (Duplas Lâminas): também conhecida como DB (ou formalmente conhecido como Dual Swords e "DS"), são semelhantes a Sword and Shields, com um foco mais forte no ataque. Como a Sword and Shields, os ataques da Dual Blade causam uma pequena quantidade de dano, mas são rápidos e fluem facilmente em combos. Os usuários do Dual Blade podem entrar no modo "Demon" pressionando o botão R2. Quando o modo "Demon" é ativado, os Caçadores são capazes de resistir ao vento lançado pelas asas do monstro, os ataques podem ser vinculados em um combo interminável e o Demon Dance pode ser usado, com uma combinação poderosa para derrubar monstros facilmente. Para equilibrar esses bônus, a "stamina" (vigor) é drenada gradualmente no Modo Demon.
Nos jogos de terceira geração, as Dual Blade possuem um indicador que pode ser preenchido ao bater no monstro enquanto estiver no modo Demon. Uma vez que o indicador estiver cheio, o caçador entra no modo Archdemon, o que torna todos os ataques mais poderosos. Além disso, o rolamento é substituído pelo Demon Dash, um movimento muito rápido. O modo Archdemon permanece ativo se o caçador estiver em modo Demon ou não, no entanto, ele expirará se o indicador estiver totalmente esgotado.



Eplxa4w.jpg


DZBavSp.png

Hammer (Martelo): são grandes e pesadas armas que são capazes de lidar com grandes quantidades de dano em um único combo. Eles, juntamente com o Hunting Horn, trabalham exclusivamente com danos de impacto. Seu tamanho dificulta ligeiramente a movimentação, mas os Caçadores ainda são capazes de correr com eles, ao contrário da Greatsword e da Lance. Os martelos não são capazes de bloquear e nem podem cortar as caudas do monstro. Desde o Monster Hunter 2, os Hammers tiveram a capacidade de nocautear monstros depois de atingir um alvo na cabeça várias vezes.
Os martelos só são ligeiramente alterados nos jogos da terceira geração; no entanto, eles agora têm mais combos fluidos e um novo movimento de corte superior carregado.



K0mq7d1.jpg


SSX3xl7.png

Hunting Horn (Berrante de Caça): também conhecida como HH são semelhantes ao Hammer, voltados para causar danos de Impacto e são capazes de nocautear um monstro quando bater na cabeça. Geralmente eles são mais fracos do que o Hammer, e fazem menos danos por impacto.
O que torna o Hunting Horn diferente do Hammer, é a Habilidade Recital, que é desencadeada pressionando o botão "R2", basicamente você toca músicas e aumenta os status de todo seu time, se estiver jogando multiplayer. Cada Hunting Horn tem um conjunto diferente de três notas coloridas. Essas notas podem ser combinadas de várias maneiras para criar vários efeitos, como aumentar Ataque ou Defesa, ou até mesmo fazer você ficar imune aos rugidos dos monstros.



oRE319e.jpg


fPrOZp7.png

Lance (Lança): são armas longas que podem atingir a distância. O Lance é sempre acompanhado por um grande escudo que concede uma poderosa defesa contra a maioria dos ataques. Embora seja lenta e difícil de manusear, o dano da arma pode ser considerável. Originalmente, Lance tinha um conjunto bastante limitado de movimentos; O Upstab (que pode ser executado três vezes), a faca de perfuração direta (da mesma forma) e o ataque de carga.
Nos jogos da terceira geração, Lances agora pode executar um 'counter', carregando e soltando quando é atingido por um ataque de monstros. Eles também podem causar nocaute com um golpe de escudo correndo.



I3Nujb0.jpg


WOkxNqv.png

Gunlance (Lançarma): também conhecido como GL, são armas longas e pesadas com um mecanismo dentro do qual pode disparar um tiro explosivo. Ao contrário de Bowguns, a Gunlance não pode disparar em distâncias; A capacidade do tiro só pode ser usada de perto e reduz a nitidez da arma. Gunlances atacam com uma combinação de facadas simples e tiros explosivos, que podem se unir em combos. Felizmente, Gunlances tem uma quantidade infinita de conchas, embora eles tenham que ser regularmente recarregados.



mdDxUAZ.jpg


g9Yzhk3.png

Switch Axe (Transmachado): também conhecido como SA, são armas introduzidas pela primeira vez no Monster Hunter 3. Existem dois modos: Machado e Espada. É possível transformar entre os dois quase instantaneamente. A arma em modo Machado é semelhante à uma Long Sword; No entanto, a velocidade de funcionamento do modo Espada é semelhante à Greatsword. O modo Espada é muito mais rápido que a Greatsword e pode se unir em combos rápidos. O modo Espada só pode ser sustentado por um tempo limitado, tem um indicador que mostra. Uma vez que o indicador estiver esgotado, ele pode ser recarregado. No modo Espada também pode ser usado um poderoso ataque chamado "Burst", embora isso leve uma grande quantidade do medidor.
O modo Machado é bastante simples, tem movimentos mais lentos do que no modo Espada, mas causa maiores danos em um único golpe.



34RKHJ1.jpg


UAoSs6V.png

Insect Glaive (Glaive Inseto): também conhecido como IG, são armas introduzidas no Monster Hunter 4. Esta haste de duas extremidades é capaz de ataques rápidos e fluidos (como a Long Sword) e permite que o caçador salte a qualquer momento.
Também é capaz de enviar um Kinsect e usá-lo para atacar monstros. Depois de se encaixar em um alvo usando os projéteis que a haste pode disparar, o usuário pode enviar livremente seu Kinsect para atacar o alvo e drenar a energia dele, depois chamá-lo de volta para aumentar o ataque do Caçador (em termos de ataque, saúde, velocidade ou defesa). O Kinsect sempre fica no braço direito do usuário se não estiver sendo usado para atacar.


https://www.youtube.com/watch?v=DOYsK3uPq-g


wtBjZEQ.jpg


Gt17I7r.png

Charge Blade (Lamina Dínamo): também conhecido como CB, são armas introduzidas no Monster Hunter 4. É semelhante ao Switch Axe com a sua capacidade de alternar entre dois modos de armas diferentes. Enquanto estiver no Modo Espada, os caçadores poderão realizar ataques rápidos com uma espada e defender com um escudo, tornando-o muito parecido com a classe Sword and Shield. O modo Machado possui alcance e potência superiores. Depois de marcar uma série de sucessos, é possível realizar um poderoso ataque de carga com qualquer dos modos. Um frasco indica quando é possível desencadear um ataque de carga por incandescência com uma luz amarela. Se o jogador continuar acumulando batidas, o frasco ficará vermelho, permitindo que o caçador desencadeie um ataque de carga ainda mais forte.


https://www.youtube.com/watch?v=hvlVtfSzO2Y


ax1SdG6.jpg


n4vzOug.png

Light Bowgun (Fuzilarco Leve): simplesmente conhecido como LBG, são armas à distância. Como o nome sugere, elas são suficientemente leves para permitir que os Caçadores corram ou desviem mais rápido com a arma ativada. No entanto, as Light Bowguns tem um poder de ataque mais baixo. Light Bowguns são armas originais, vistas pela primeira vez em Monster Hunter.


https://www.youtube.com/watch?v=Cb2zz_YuA4E


p7HJ5xR.jpg


qC57oJs.png

Heavy Bowgun (Fuzilarco Pesado): conhecido como HBG, são armas variadas que causam danos consideravelmente forte, mas devido ao tamanho e ao peso, não permitem que os Caçadores corram ou desviem rapidamente de ataques dos monstros. Heavy Bowguns são capazes de usar uma ampla gama de munição. Desde Monster Hunter 2, Caçadores são capazes de equipar a Heavy Bowguns com um escudo, para bloquear ataques de monstros. Heavy Bowguns são armas originais vistas pela primeira vez em Monster Hunter.


https://youtu.be/k2aI0Y7aF_E


T8em0OW.jpg


uXIZMjv.png

Bow (Arco): é uma arma rápida e única. Uma infinita aljava de flechas é fornecida automaticamente, embora não dê grandes danos. Os arcos podem disparar três tipos diferentes de tiros: Scatter, onde as setas se espalham horizontalmente para fora, Pierce, onde uma flecha viaja em linha reta através de um monstro, batendo várias vezes e Rapid, onde várias flechas são disparadas e espalhadas verticalmente. Cada tipo de disparo pode ser realizado em diferentes níveis de energia, dependendo do arco individual. Para acessar os diferentes tiros que cada Arco oferece, a arma deve ser carregada. Os arcos também podem usar Revestimentos diferentes para causar diferentes efeitos (Paralisia, sono, poder de ataque aumentado).


https://youtu.be/NBi-hw4edbc

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

82BwDik.jpg
Monster Hunter: World, tem uma platina fácil e agradável, mas para alcançar irá consumir bastante do seu tempo, mas o jogo é maravilhoso e com isso tudo ficará agradável de se jogar. O jogo é fantástico e continuará apresentando novos recursos e monstros a cada missão. É um jogo complexo com muitas coisas para fazer. Você pode caçar os troféus sozinho ou com até três amigos, tudo será acessível de qualquer maneira. Jogando sozinho você terá seu Palico (Amigato) te ajudando.

A lista de troféus é bastante direta e não há uma forma correta de seguir para pegar os troféus. Há um punhado de troféus de tutorial, como montar seu primeiro monstro The Bigger They Are... :bronze: ou pegar seu primeiro peixe Angling for a Bite :bronze:. O resto é tudo baseado no seu progresso como um bom Caçador.
 
Você precisará chegar ao Rank 100, o que não é muito difícil e é claro, os dois troféus mais chatos e que levará bastante tempo que é pegar as Grandes e Minis Coroas de OURO. As coroas basicamente são recordações de que você conseguiu derrotar/capturar o maior ou o menor monstro do jogo, mas isso é gerada automaticamente e aleatoriamente pelo jogo. E para isso você terá que matar o mesmo monstro muitas vezes. Mas irei explicar nos mínimos detalhes e passar todas as informações que eu obtive durante a caçada da minha platina mais demorada e que me deu mais prazer de fazer.


Passo 1: Finalize o Modo História



Apenas aproveite o jogo. Você pode também fazer missões opcionais (o que já ajudará no troféu The Hunter's Life for Me :bronze:. Essas missões irão desbloquear novas opções para Astera e facilitará o jogo. Sempre converse com todos NPCs em Astera e faça suas missões.
Seu único objetivo principal aqui é terminar a história. Ao longo do caminho você vai aprender como o jogo funciona e desbloqueará um monte de troféus através do progresso natural.

São recomendáveis fazer duas coisas durante essa jornada:

Capturar 50 Monstros - Sempre capture monstros em todas as missões em vez de matá-los (veja o troféu Capture Pro :silver:, para mais informações). Você precisa capturar 50 monstros, então comece a trabalhar nisso durante a história.

Fazer 100 missões via multiplayer - Você pode jogar junto com amigos para isso ou encontrar um grupo aleatório de jogadores através do multiplayer online do jogo. 100 missões é bastante, então comece a jogar com os outros desde o início. Envie sempre o sinalizador SOS para que outras pessoas se juntem a você nas missões. Assim você estará mais próximo do troféu Hunters United Forever :bronze:.

Termina a história do jogo leva cerca de 70 horas.

Lista de troféus conquistados:



Passo 2: Pegar quaisquer troféus que você perdeu



Esta etapa é dedicada para você pegar os troféus variados do jogo. Os mesmos podem ser obtidos a qualquer momento, e você provavelmente já pegou alguns deles até agora, mas este seria o momento perfeito para pegar qualquer que você tenha deixado passar.
Também é recomendado que você use esta etapa para se preparar para a caçada das coroas. Até o momento você provavelmente já encontrou um tipo de arma com o qual você estará confortável, então vá em frente e atualize ela para a Raridade 8 (consulte Power is Everything :bronze: para obter mais informações). E, é claro, você vai querer criar algumas das melhores armaduras do jogo, não só para tornar seu personagem mais forte, mas também para ganhar o troféu Impregnable Defense :bronze:.

Lista de troféus conquistados:

Passo 3: Minis e Gigantes Coroas Douradas, Rank 100 e 500 Monstros



Esta é a parte mais demorada da platina, devido às coroas que você precisa obter. Todos os outros troféus listados neste passo certamente virão naturalmente à medida que você progredir em direção aos objetivos. Aqui tem dois troféus que irão te dar um pouquinho de trabalho Miniature Crown Master :gold: e Giant Crown Master o troféu basicamente consiste em pegar as mini e gigantes coroas de OURO que são tudo geradas pelo sistema do jogo e é baseado em sorte, então a paciência é a chave do grande sucesso aqui.
Além das coroas, você também vai querer alcançar o Rank 100. Obter experiência suficiente para aumentar seu rank ao nível 100 não deve ser um problema devido a caça as coroas, mas, consulte o Established Hunter :bronze: para informações sobre as melhores maneiras de ganhar experiência.
Quando você estiver atrás das coroas e do seu rank 100, você provavelmente irá obter o troféu :silver: Monster Hunter onde você precisa matar ou capturar 500 monstros.

Lista de troféus conquistados:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

i0lbJb7.jpg

 

BzXkMeb.png

Conqueror of the New World  :platinum:[topo]
Desbloqueie todos os troféus de Monster Hunter: World


trophy_35.png Miniature Crown Master :gold: [topo]
Obtain a miniature crown for almost every monster in your hunting log.


Essas informações também valem para o troféu: Giant Crown Master :gold:

Se você já for veterano em Monster Hunter ou até mesmo durante sua jornada pode ter percebido durante a tela de recompensas após terminar a missão que existem um quadrinho onde mostra o tamanho do monstro, neste quadro mostra o tamanho do monstro que você pegou e é atualizado sempre que você bate o recorde anterior. Digamos que cada monstro tem um tamanho médio, e você pode ter sorte de encontrar sua versão gigante e/ou a versão mini, onde você será recompensado com uma coroa.
Existem três tipos de coroas neste jogo que estão relacionadas a esses tamanhos:

Coroa em miniatura de ouro: Essas coroas sempre irão aparecer quando você derrotar ou capturar um monstro que é muito pequeno. É dessa que precisamos para esse troféu! Lembrando que as coroas em miniatura sempre irão vir em versão dourada.
 

MXWtIIA.jpg


Coroa gigante de prata: Essas coroas sempre irão aparecer quando você derrotar ou capturar um monstro que é grande.
 

jot7Dim.jpg


Coroa gigante de ouro: Essas coroas sempre irão aparecer quando você derrotar ou capturar um monstro que é muito grande. É dessa que precisamos para o troféu Giant Crown Master :gold:!
 

Jp5Hyhu.jpg

 
Não está bem explicado a partir das descrições dos troféus devido a uma tradução errada, as coroas gigantes de prata são INÚTEIS para o troféu Giant Crown Master :gold: exceto, é claro, do troféu Giant Crown :bronze: , esse é o único troféu que pode ser obtido através de uma coroa gigante de prata. Enquanto o troféu Giant Crown Master :gold: exige que sejam TODAS COROAS GIGANTE DE OURO. Infelizmente, as coroas em miniatura e as coroas gigantes de ouro são extremamente raras, tornando este o troféu mais demorado. Provavelmente este troféu irá te deixar longe da platina por muito tempo, se você não se dedicar.

COMO OBTER AS COROAS



Primeiro, vocês devem saber que há 30 monstros nesse jogo, mas apenas 28 contam para obter este troféu. Zorah Magdaros e Xeno'jiiva não contam, pois não tem forma grande nem pequena.

Segundo, vocês devem estar cientes de que há missões de eventos no jogo toda semana, é atualizado todas sextas-feiras. Algumas dessas missões têm maiores chances de conseguir coroas gigantes e pequenas, mas, claro, isso depende muito das missões, fãs relataram que eventos com 5 monstros estão gerando mais coroas. Então sempre faça várias vezes os eventos com cinco monstro, para mais informações de eventos consulte o Monster Hunter: World Events Schedule no site oficial!

Faça apenas missões de investigação, eventos ou expedições, missões opcionais e do modo história não dão coroas! As missões de Investigações, você ganha coletando as pegadas dos monstros, então não ignore as pegadas, a dica que eu dou é fazer Investigações de 5 tentativas ou de 3 tentativas (Attempts) ignore todas Investigações com 8 tentativas, essas tem uma chance mínima de te dar alguma coroa. Missões de Low-rank também tem chances muito pequenas de te dar coroas, ignore-as, faça apenas invêstigações de High-Rank e com Monstros Aguerridos!

Existe um método que eu usei e muitos estão usando que é observar o tamanho do monstro e comparar com seu personagem, desse jeito você não precisará matar o mesmo monstro várias e várias vezes. São quatro passos simples:

1: Pegue uma Investigação (Lembrando de pegar com 3 ou 5 tentativas, high-rank ou Monstros Aguerridos) com os monstros que você quer a coroa.
2: Encontre o monstro, use o manto para se esconder e compare a pata dele com seu personagem.
3: Se for preciso use o Armadilha de Choque
4: Se o monstro não for grande o suficiente saia da missão ou mate o monstro dependendo do tamanho

A parte difícil é saber se o monstro é pequeno, médio ou grande. Aqui estão algumas dicas importantes:

1 " Armadilha de Choque (Shock Trap) sempre!
Faça muitas armadilhas de choque. Então, entre na Investigação, use a armadilha no monstro e imediatamente fique ao lado da pata dele. A partir daí, podemos diferenciar a altura do monstro comparado com a cabeça do personagem.
Vamos pegar o Lavasioth, por exemplo. Lavasioth tem uma mancha laranja brilhante na perna esquerda. Coloque a armadilha de choque e imediatamente corra para a perna esquerda. Se o ponto brilhante estiver acima da cabeça do meu personagem, provavelmente é o Lavasioth Gigante e me dará a coroa gigante de ouro. Se estiver abaixo da cabeça, provavelmente é o menor e dará a coroa em miniatura. Se a mancha estiver na mesma altura que a cabeça do meu personagem, saia da missão. No início, será difícil determinar a média, mas depois que matar o mesmo monstro algumas vezes, você terá uma ideia do que é grande e do que é pequeno. Você salvará muito tempo usando este método.

2 - Dragões Anciões não caem em Armadilhas
Isso pode parecer difícil, mas não é. Os dragões anciões ficam sentados por muito tempo e isso te dará um tempo para medir seu personagem com eles.
Kushala e Teostra ficarão sentados por cerca de 30 segundos e não vai atacar, mesmo que você não tenha manto! É tempo suficiente para ficar ao lado deles e comparar o tamanho. Nergigante vai sentar-se por um tempo, mas não esqueça do manto. Kirin caminha sem parar, mas é fácil comparar o seu personagem com ele. Vaal Hazak caminha muito devagar e para depois de alguns passos. Use isso para sua vantagem.
Deixarei um vídeo que ajudará muito você na caça das coroas dos Elder Dragons.




3 - O Ghillie mantle é o melhor manto!
Use e abuse do Ghillie mantle é realmente importante durante a caça. Você não quer que um monstro te veja enquanto você está tentando colocar uma armadilha logo embaixo dele. Isto economiza muito tempo.

4 - Faça missões de investigação com pelo menos 1 prêmio de prata e 1 prêmio de ouro.
Não foi confirmado, mas as missão com pelo menos 1 prêmio de prata e 1 ouro tem uma grande chance de gerar monstros da coroas de ouro. Essas investigações normalmente têm 3 ou 5 tentativas. Então exclua toda a investigações sem recompensa de prata e ouro e com 8 tentativas. Lembre-se de SOMENTE FAZER INVESTIGAÇÕES E EVENTOS SEMANAIS COM 5 MONSTROS.

5 - Você não precisa matar todo os monstros em uma missão.
Depois de matar um monstro, ele já ficará gravado no arquivo do seu jogo, a menos que você abandone a missão.
Por exemplo: se você entrou em uma missão de investigação onde exige que você mate Lavasioth e Uragaan, mas você só está interessado no Lavasioth, você pode simplesmente matar o Lavasioth e usar a função "Return From Quest" (Retornar da Missão). Desta forma, você ainda vai conseguir a coroa de ouro e poupar muito tempo tentando matar o Uragaan. Então, SEMPRE use "Return From Quest" e NUNCA use "Abandon Quest".

6 - Você ainda pode conseguir a coroa de ouro mesmo que não consiga pegar as recompensas.
No jogo Monster Hunter quando você for fazer as missões online mostra que missões que já passaram de 10 minutos não serão mais possível receber os itens da missão. No entanto, se o monstro ainda não estiver morto, você ainda pode se juntar à missão para que, quando for morto, você receba a coroa de ouro.

7 - Faça a missão de evento semanal!
Não se esqueça que a Capcom está lançando uma missão de eventos todas as semanas, o que tem uma chance muito grande para pegar as coroas de ouro. Isso requer que você derrote 5 monstros em um mapa.

8 - Encontre alguns amigos para acelerar as coisas.
Você pode convidar amigos que estão atrás da platina para ajudar você nesse troféu, basta cada um pegar uma investigação separada e determinar o tamanho do monstro. Se qualquer um encontrar um monstro de coroa de ouro, o que encontrou chamará o outro amigo para se juntar e matar. Se você puder encontrar um parceiro, você poderia reduzir seu tempo em 50%. Imagine se você tivesse 4 amigos? Você platinaria o jogo rapidamente. Mas lembrando de estar na mesma sessão que seu amigo!

Basicamente as dicas são essas, é um troféu complicado e chato, requer paciência, mas não é impossível, eu consegui fazer sozinho com essas dicas que eu peguei do reddit e estou aqui compartilhando com vocês, essas dicas vale também para o troféu Giant Crown Master :gold:, com esforço e dedicação a gente consegue, eu consegui! Se eu obtiver mais informações estarei adicionando aqui. Boa sorte!


trophy_38.png Giant Crown Master :gold: [topo]
Obtain a giant crown for almost every monster in your hunting log.

Você ganhará este troféu depois de obter as coroas gigantes de OURO para todo os monstros do jogo, exceto Zorah Magdaros e Xeno'jiiva. Para mais informações sobre as coroas e como melhor obtê-las, consulte Miniature Crown Master :gold:

trophy_8.png The Sapphire Star :silver: [topo]
Solve the mystery of the Elder Crossing.

Troféu relacionado a história.

O troféu irá desbloquear após terminar a missão "Land of Convergence", onde exige que você vença Xeno'jiiva, que também marca o fim da história principal.



trophy_19.png A Living Fossil :silver: [topo]
Capture a fish known as "the living fossil."

Há um peixe muito raro conhecido como o "Petricanths" nadando nas profundezas da região de Rotten Vale, e você precisará encontrá-lo e pescá-lo com sucesso para este troféu. Tem uma chance muito rara e completamente aleatória de aparecer; você será capaz de distingui-lo facilmente dos outros peixes devido à sua aparência e tamanho maior. Você precisará de baitbugs para chamar sua atenção, e quando ele morder a isca, esteja preparado para completar um evento rápido.


LZWDtxQ.jpg



A maneira mais rápida de alcançar o ponto de pesca é usando o Acampamento Central (11), desça as duas margens a direita. Siga para a pequena caverna, então rasteje pela pequena abertura do lado oposto. Depois de rastejar, vá imediatamente à direita, e você estará na área certa para pegar o Petricanths.


Wwo90AR.jpg



Observação: Se o Petricanths não estiver entre os poucos peixes no lago, retorne para Astera, depois volte novamente para Rotten Vale até ele aparecer.





trophy_20.png Snuggles for All :silver: [topo]
Capture a fluffy, snuggly creature.


Capture uma criatura macia e fofa, esse troféu se refere ao Downy Crake, um pássaro extremamente raro encontrado andando em cima dos monstros Aptonoth e Apceros. Você pode encontrar esses monstros vagando pelas regiões Ancient Florest e Wildspire Waste. Também é possível encontrá-los em cima do Grandfather Mantagrell em Highlands Coral, mas não é recomendado, pois eles são mais difíceis de pegar.

O melhor método para tentar capturar um Downy Crake é ir em uma expedição à Ancient Florest, perto do Acampamento Sudoeste (1) e verificar os monstros nas proximidades, se não encontrar, abra o mapa e vá para Wildspire Waste no Acampamento Sudoeste (1) e verifique os monstros próximos.

Continue fazendo isso até que ele apareça e capture-o usando sua Capture Net (Rede de Captura) e ganhe o troféu. Certifique-se de usar o Ghillie Mantle para o pássaro não sair voando quando você se aproximar!

Não desista se você ainda não viu um Downy Crake. É tudo baseado em sorte, mas continue até encontra-lo.





trophy_21.png Bristles for All :silver: [topo]
Capture a stiff, bristly creature.

Para obter este troféu, você deve capturar um Bristly Crake da região Rotten Vale. Pode ser encontrado em cima de um Mosswine, mas é bem raro. Veja o vídeo abaixo para entender melhor:





trophy_22.png Rainbow Bright :silver: [topo]
Capture a creature that glitters like a rainbow.

Na Ancient Florest, haverá uma pequena criatura conhecida como "Prism Hercudrome" escondida em um ponto particular da área, e tudo o que você tem a fazer para este troféu é capturá-lo usando a rede de captura. A única condição que precisa ser cumprida é que você deve visitar a área durante uma expedição enquanto estiver anoitecendo ou amanhecendo, ou então ele nunca aparecerá.

A maneira mais rápida de chegar onde o Prism Hercudrome aparece é através do Acampamento Sudoeste (1) e indo para o lado direito. Através disso, você pode entrar em uma pequena área nos arredores do mapa e você poderá ver o Prism Hercudrome.

Nota: Recomendo esperar até o pôr do sol ou nascer do sol e depois ir até a área onde o Prism Hecudrome se encontra e captura-lo.





trophy_30.png Monster Ph.D. :silver: [topo]
Research everything about almost every monster.

Para conseguir este troféu, você deve terminar a pesquisa de todos os Monstros Grandes. Você pesquisa monstros investigando suas trilhas/pegadas e caçando-as, a captura de monstro, também conta como progresso.

Para ver seu progresso, visite o Ecological Research Center em Astera. E converse com o velhinho do lado esquerdo perto de um monte de livros. Cada Monstro tem vários níveis de pesquisa e para encontrá-los basta caçar o mesmo monstro repetidamente e pegar seus rastros até aumentar seu nível de pesquisa.

Você deve pesquisar completamente os monstros de Low-Rank (Ranque Baixo), e os mesmo monstro em High-Rank (Ranque Alto). Os Monstros em High-Rank desbloqueam mais tarde no jogo depois de ganhar o direito caçar monstros de 6 estrelas. Esses Monstros são versões mais fortes e te dão itens diferenciados para fazer armaduras de High-Rank. Alguns monstros no final do jogo só vêm em versões de High-Rank e não têm nenhuma versão de Low-Rank.

No mapa mundo, você pode pressionar para alternar entre Low-Rank e High-Rank. (Isso só depois de ganhar o direito de caçar monstros de 6 estrelas).


Essas estrelas verdes significam que você completou a pesquisa do monstro de Low-rank e as amarelas de High-rank.

TWNvlY3.jpg


Abaixo, tem spoilers do total de Monstros no jogo e seus nomes:

Ao todo são 30 Monstros Grandes no jogo. Great Jagras, Kulu-Ya-Ku, Pukei-Pukei, Barroth, Jyuratodus, Tobi-Kadachi, Anjanath, Rathian, Tzitzi-Ya-Ku, Paolumu, Great Girros, Legiana, Odogaron, Rathalos, Diablos, Kirin, Zorah Magdaros, Pink Rathian, Radobaan, Bazelgeuse, Dodogama, Lavasioth, Uragaan, Azure Rathalos, Black Diablos, Nergigante, Teostra, Kushala Daora, Vaal Hazak e Xeno"™jiiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_32.png Indomitable :silver: [topo]

Hunt 50 tempered monsters.

Os Monstros Aguerridos são versões muito mais fortes dos monstros padrão, facilmente distinguíveis pelo contorno roxo em torno de seu ícone, e só podem ser enfrentados depois de terminar o jogo. Eles não têm mais HP, mas seus ataques são muito mais poderosos. Você pode encontrar pegadas de Monstros Aguerridos em expedições ou quando estiver em outras missões, as pegadas têm uma coloração azulada, assim você desbloqueará uma Investigação temperada. Ao atingir o Rank (29, 49 e 100), você receberá uma missão opcional envolvendo um Monstros Aguerrido.

 

YZeIWBd.png

A seleção de Monstros Aguerridos para cada nível são:

 

Nível 1 (HR 13-29): Pukei-Pukei, Tobi-Kadachi, Anjanath, Barroth, Jyuratodus, Rathian, Paolumu, Radobaan

Nível 2 (HR 30-49): Rathalos, Azure Rathalos, Pink Rathian, Diablos, Black Diablos, Bazelgeuse, Uragaan, Lavasioth, Legiana, Odogaron

Nível 3 (HR 50+): Kirin, Teostra, Kushala Daora, Nergigante, Vaal Hazak

 

Além das recompensas melhores, eles também aumentarão seu rank mais rápido do que os monstros padrão. Derrote 50 deles e você ganhará este troféu.


trophy_34.png Miniature Crown Collector :silver: [topo]

Obtain a miniature crown for 10 or more monsters in your hunting log.

Você ganhará este troféu depois de obter 10 coroas pequenas. Para mais informações sobre as coroas e como melhor obtê-las, consulte Miniature Crown Master :gold:


trophy_37.png Giant Crown Collector :silver: [topo]

Obtain a giant crown for 10 or more monsters in your hunting log.

Você ganhará este troféu depois de obter 10 coroas gigantes de OURO. Para mais informações sobre as coroas e como melhor obtê-las, consulte Miniature Crown Master :gold:


trophy_40.png Capture Pro :silver: [topo]

Capture 50 monsters.

Algumas missões exigem que você capture o monstro para concluí-la com sucesso, mas na maioria, é uma maneira opcional de terminar a missão. Os únicos monstros que você não pode capturar são os Elder Dragons.

Ao capturar monstros, você terá uma melhor chance de obter certos materiais. Outro benefício de capturar um monstro é que você pode acabar com a caçada mais rápido. Você pode capturar um monstro usando a Shock Trap e a Pitfall Trap, assim que você ver que o monstro está cansado você utiliza alguma das duas armadilhas e logo em seguida utilize dois tranquilizantes, para fazer o monstro dormir e concluir a captura. Você saberá quando o monstro estiver cansado ao ver ele mancando ou com o sinal de uma caveira no mapa do jogo.

Capture 50 monstros e esse troféu será desbloqueado.


trophy_43.png Monster Hunter :silver: [topo]

Hunt 500 large monsters.

Como o nome do troféu sugere, você deve derrotar ou capturar (sim, a captura conta para este troféu) 500 monstros. Não tem muito o que dizer sobre este troféu, ele virá com o tempo.


trophy_1.png Welcome to the New World :bronze: [topo]

Earn the right to take on two-star assignments.

Troféu relacionado a história.

 

Depois de avançar o suficiente na história do jogo, você ganhará o direito de assumir tarefas de duas estrelas. O troféu será desbloqueado após terminar a missão "The Great Jagras Hunt", que exige que você derrote o Great Jagras.

 


trophy_2.png Nothing Stops This Commission :bronze: [topo]

Earn the right to take on three-star assignments.

Troféu relacionado a história.

 

Depois de avançar o suficiente na história do jogo, você ganhará o direito de assumir tarefas de três estrelas. O troféu será desbloqueado após terminar a missão "Urgent: Pukei-Pukei Hunt", que exige que você derrote o Pukei-Pukei.

 


trophy_3.png Defender of Astera :bronze: [topo]

Earn the right to take on four-star assignments.

Troféu relacionado a história.

 

Depois de avançar o suficiente na história do jogo, você ganhará o direito de assumir tarefas de quatro estrelas. O troféu será desbloqueado após terminar a missão "The Encroaching Anjanath", que exige que você derrote o Anjanath.

 


trophy_4.png Into the Deep :bronze: [topo]

Earn the right to take on five-star assignments.

Troféu relacionado a história.

 

Depois de avançar o suficiente na história do jogo, você ganhará o direito de assumir tarefas de cinco estrelas. O troféu será desbloqueado após terminar a missão " Legiana: Embodiment of Elegance", que exige que você derrote o Legiana.

 


trophy_5.png Death Begets Life :bronze: [topo]

Successfully guide Zorah Magdaros.

Troféu relacionado a história.

 

Depois de avançar o suficiente na história do jogo, você ganhará o direito de assumir tarefas de seis estrelas. O troféu será desbloqueado após terminar a missão "A Colossal Task", que exige que você mande o Zorah Magdaros embora.

 


trophy_6.png The Empress of the Highlands :bronze: [topo]

Earn the right to take on seven-star assignments.

Troféu relacionado a história.

 

Depois de avançar o suficiente na história do jogo, você ganhará o direito de assumir tarefas de sete estrelas. O troféu será desbloqueado após terminar a missão "Old World Monster in the New World", que exige que você derrote o Pink Rathian.

 


trophy_7.png One Shall Stand, One Shall Fall :bronze: [topo]

Earn the right to take on eight-star assignments.

Troféu relacionado a história.

 

Depois de avançar o suficiente na história do jogo, você ganhará o direito de assumir tarefas de oito estrelas. O troféu será desbloqueado após terminar a missão "A Wound and a Thirst", que exige que você derrote o Nergigante.

 


trophy_9.png The Hunter's Life for Me :bronze: [topo]

Complete 50 optional quests.

As missões opcionais são obtidas através dos personagens que ficam em Astera e em Research Base e em algumas expedições. Você será capaz de saber qual personagem tem uma missão, porque eles ficarão com um ponto de exclamação sobre sua cabeça e pode ser vista no mapa e no mini mapa. No entanto, eles nem sempre darão missões, mas recompensas também. Vale muito a pena fazer as missões opcionais, uma vez que muitos deles expandirão a seleção de ingredientes na cantina, melhorará o Centro Botânico com mais slots e fertilizantes, ou recompensá-lo com novos mantos que são úteis durante as caçadas.

Existem 115 missões opcionais no total. Complete 50 missões opcionais e você ganhará este troféu.


trophy_10.png An Inquisitive Mind :bronze: [topo]

Complete your first investigation.

Você terá a oportunidade de fazer investigações enquanto joga naturalmente. Basta concluir qualquer investigação para ganhar este troféu. Para mais informações, consulte The Franchise Hunter :bronze:


trophy_11.png The Franchise Hunter :bronze: [topo]

Complete 50 investigations.

As investigações são semelhantes as outras missões, mas muitas vezes têm diferentes condições de falha ou limites de jogadores, embora com melhores recompensas. Ao contrário de outras missões, elas são geradas aleatoriamente, então você nunca ficará sem elas. Você ganhará novas investigações simplesmente derrotando monstros.

Para acessar e aceitar investigações, você deve primeiro falar com Resource Manager em Astera. Ative as investigações que quiser e em seguida, vá para o quadro de missões e selecione a missão. No entanto, você só poderá ter no máximo de 250 Investigações ao mesmo tempo, então certifique-se de excluir as que você não deseja com frequência. Não há muito sentido em fazer as investigações ligadas aos monstros pequenos, então sinta-se livre para se livrar delas sempre que você vê-las.

Complete 50 investigações para ganhar este troféu. Cada Investigação tem uma quantidade definida de usos, e cada vez que você repete um, ele contará para este troféu. Você pode verificar quantas investigações já fez no seu Cartão de Guilda.


trophy_12.png Step into the Arena :bronze: [topo]

Complete your first arena quest.

As missões de arena estarão disponíveis quanto mais você progredir no jogo e encontrar novos monstros. Basta concluir qualquer missão de arena para ganhar este troféu. Para mais informações sobre missões de arena, consulte Nowhere to Go but Up :bronze:


trophy_13.png Nowhere to Go but Up :bronze: [topo]

Complete 50 arena quests.

Você pode pegar as missões de arena com a Arena Lass no Gathering Hub. Como o nome sugere, em vez de sair em uma grande área do jogo, você será colocado em uma arena e estará encarregado de derrotar certos monstros sozinhos ou com um parceiro. Ao iniciar uma missão de arena, você precisa escolher entre cinco armas que o jogo te dá aleatoriamente, um conjunto de armaduras e alguns itens de inventário. Após terminar a missão de arena, você estará sendo classificado em quanto tempo levou para derrotar o monstro, mas, felizmente, qualquer classificação irá contribuir para este troféu.

Você desbloqueará mais missões de arena quando você encontrar novos monstros. Repetir a mesma missão, contará para este troféu, então encontre uma missão de arena com a qual você se sinta mais confortável e continue-a fazendo, até consegui o troféu. Eu por exemplo preferi fazer a missão do Pukei-Pukei com o Martelo, eu derrotava o monstro em torno de 3 minutos, mas faça a missão que preferir.

Após fazer 50 missões de arena, o troféu irá ser desbloqueado.


trophy_14.png New World Settler :bronze: [topo]

Establish five camps.

Existem cinco grandes áreas abertas que você pode explorar e realizar missões em todo o jogo, e espalhadas por estas áreas existem os acampamentos. Esses acampamentos permitirão que você viaje rapidamente para diferentes partes do mapa sem precisar ficar andando, e também permitem que você faça coisas como mudar seus equipamentos, estocar itens e comer.

Certos acampamentos (incluindo o primeiro em cada área) se estabelecem automaticamente à medida que você progride na história. No entanto, nem sempre é o caso. Alguns campos precisam ser descobertos, após isso você receberá uma pequena entrega no Centro de Pesquisa em Astera. Somente após completar esta entrega, o acampamento será estabelecido.

 

Dica: quando ir ajudar uma pessoa via SOS e a pessoa tem um acampamento que você não tem, você pode ir rapidamente lá para ativar o acampamento. Fazendo isso descobrirá o acampamento economizando assim tempo de procurá-lo sozinho.

 

Abaixo deixarei o mapa com todos acampamentos disponíveis de todas as áreas.

 

 

 

cu86O9y.jpg

jrs9WFb.jpg

3Z53fOB.jpg

xIJobkc.jpg

jXfu0rK.jpg

 


trophy_15.png The Art of Camouflage :bronze: [topo]

Escape the Jagras pack by hiding in some shrubs.

Troféu relacionado a história.

 

Esse será seu primeiro troféu do jogo, basta se esconder dos Jagras em um arbusto.

 


trophy_16.png Angling for a Bite :bronze: [topo]

Catch your first fish.

Na maioria dos lagos, rios há peixes neles que você pode pegar com sua vara de pesca localizada em sua barra de itens. Equipe-a, selecione qual isca você deseja usar e jogue-o na água usando o :r2:.

Após jogar sua linha, você pode usar o analógico esquerdo para mexer sua vara onde irá chamar a atenção de algum peixe, se algum estiver próximo. Assim que o peixe fisgar seu controle irá vibrar. Uma vez que isso aconteça, pressione :circulo: para puxá-lo. Isso é tudo o que você precisará fazer para os peixes pequenos, mas se você estiver atrás de um peixe maior, você vai ser obrigado a fazer um QTE rápido para pegá-lo. De qualquer forma, uma vez que você pegar qualquer tipo de peixe com sucesso, você ganhará este troféu.

 

 

 


trophy_17.png Mmm, So Tasty! :bronze: [topo]

Cook your first well-done steak.

Well-done steak é famoso na série Monster Hunter, esse alimento serve para aumentar sua stamina nas missões. Para fazer esse troféu você vai precisar assar um Well-done steak e para isso basta pegar um "Raw Meat" (Carne crua) na primeira missão, você consegue Raw Meat do monstro Aptonoth, eles são herbívoros e estão logo no inicio da primeira missão. Após conseguir o Raw Meat, aperte e segure  :l1: e depois :circulo: ou :quadrado: para movimentar seus itens no pequeno menu do lado Inferior Direito, selecione o BBQ Spit (Churrasqueira) aperte :xix: para ativar, e comece a assar a Raw Meat que você pegou, preste atenção na musiquinha que vai tocar quando estiver assando, assim que a música terminar você puxa o Raw Meat, se dê certo e você fizer corretamente você terá o Well-done steak e o troféu na sua tela.

 

 

 


trophy_18.png The Bigger They Are... :bronze: [topo]

Mount your first monster.

Esse troféu provavelmente você vai fazer sem nem perceber, mas vou tentar explicar. Na série Monster Hunter, você pode "montar" o monstro e com isso fazer ele cair e ficar deitado no chão inconsciente para você aproveitar e acabar com ele. E para fazer isso, você vai precisar subir em um lugar alto aperta :r1: pra correr e tentar cair em cima do monstro, ao cair você precisa apertar o botão de ataque, com isso você terá uma chance de subir no monstro, ao subir no monstro você precisa apertar repetidamente e rapidamente o :triangulo: e/ou segurar :r2: caso o monstro fique se mexendo e a tela ficar vermelha. Ao derrubar o monstro o troféu vai pipocar na sua tela.

 

 

 

Outra dica que eu dou é jogar com a arma Insect Glaive (Glaive Inseto), ela tem um suporte para pulos apertar os botões :r2: + :xix: fazendo esses pulos perto do monstro e batendo nele você terá chances de montar.


trophy_23.png Commissioned Work :bronze: [topo]

Obtain 100,000 research points.

Para este troféu, você não precisa acumular 100.000 pontos de pesquisas, pode gastar a vontade; você só precisará ter ganho essa quantidade ao longo do jogo. Você vai acumular pontos de pesquisa simplesmente jogando, encontrando pegadas de monstros, quebrando partes de monstro, etc. Certifique-se de que você tenha pego seis bounties (recompensas) no Centro de Recursos e faça elas nas missões é ótimo para conseguir pontos.

Depois de obter 100.000 pontos de pesquisa, você ganhará este troféu.


trophy_24.png Bourgeois Hunter :bronze: [topo]

Possess 1,000,000 zenny.

Esse troféu não é acumulativo!

 

Ou seja, ele só vai pipocar na sua tela quando você pegar 1 milhão de Zenny (dinheiro do jogo). Mas tem uma forma fácil de conseguir o troféu, só seguir os passos abaixo:

 

- Primeiro, salve o jogo manualmente, apertando Options.

- Em seguida, venda tudo, itens, partes de monstro, até obter um milhão de zenny e o troféu.

- Então, volte para o menu do PS4 e feche o jogo.

- Abra novamente o jogo e você estará de volta antes quando começou a vender suas coisas. Se você quiser fazer algo mais seguro, faça upload do seu save na nuvem ou então copie o save para um pen drive.


trophy_25.png Impregnable Defense :bronze: [topo]

Obtain five highly rare pieces of armor.

Ao longo do jogo, você desbloqueará novos conjuntos de armaduras para cada monstro que você caçar, incluindo monstros comuns, como Jagras ou Gajau. Após um certo ponto da história, você desbloqueará uma seção de armadura de alto nível que pode ser usada para fazer versões Alpha e Beta de cada conjunto de armaduras. Esses conjuntos de armaduras dão melhores estatísticas em comparação com os conjuntos anteriores. A principal diferença entre as versões Alpha e Beta de cada conjunto de armaduras é que eles podem obter mais slots para decorações ou ter diferentes conjuntos de habilidades, então certifique-se de examinar qual conjunto de armaduras você deseja antes de fazê-la.

Para este troféu, você deve forjar cinco peças da armadura de raridade 8. Abaixo está a lista das armaduras de raridade 8:

 

Nergigante Armor Set (α/β)

Teostra Armor Set (α/β)

Kushala Armor Set (α/β)

Vaal Hazak Armor Set (α/β)

Xeno'jiiva Armor Set (α/β)

Guild Cross Armor Set (α/β)

Commission Armor Set (α/β)

Dragonking Armor Set (α)

 


trophy_26.png Power is Everything :bronze: [topo]

Obtain five highly rare weapons.

Muito parecido com as armaduras, você acabará desbloqueando novos conjuntos de armas. E para ganhar esse troféu você vai precisar fazer 5 armas de raridade 8.


trophy_27.png Movin' On Up :bronze: [topo]

Move into an upgraded room.

Você terá a opção de se mudar para um quarto melhorado depois de concluir a missão, que faz com que você capture o Zorah Magdaros no Great Ravine.

Quando você retornar para Astera, dirija-se ao seu quarto e fale com a Housekeeper (O outro gato que fica no seu quarto). Ele dirá que você merece um quarto melhor e lhe dará a opção de "Mover para um novo quarto", então selecione isso e escolha o "Privado". Após a curta cena que mostrará seu novo quarto, esse troféu irá aparecer.


trophy_28.png First Friends :bronze: [topo]

Befriend your first Tailraider.

Quando você estiver em uma missão ou em uma expedição, será possível encontrar um Tailrider, um Palico selvagem. Eles assumirão a aparência e o nome do Palico de outro jogador se as seguintes condições forem atendidas: Você está no mesmo esquadrão, você jogou com eles recentemente ou recebeu o seu Cartão de Guilda. Caso contrário, eles serão apenas alguns normais do jogo.

Eles aparecerão como um marcador verde no seu mapa e haverá um ícone Palico no mapa quando chegar perto deles.

Observe que a localização do Tailrider não é fixa, e você deve trazer seu próprio Palico para fazer amizade com eles. Aproxime-se deles e os dois Palicos irão interagir uns com os outros, e assim ganhará o troféu.


trophy_29.png Bosom Buddies :bronze: [topo]

Become fully proficient with any Palico Gadget.

Existem seis equipamentos diferentes que seu Palico pode usar, o que o ajudará de várias maneiras quando estiverem caçando. Depois de concluir com sucesso a missão seu Palico, receberá experiência em rank e no equipamento, o nível máximo do equipamento é 10. Alcance o nível 10 com qualquer equipamento e você ganhará este troféu.

Abaixo tem um vídeo de como pegar todos os equipamentos do Palico.

 

 

 


trophy_31.png Temper Temper :bronze: [topo]

Hunt your first tempered monster.

Os Monstros Aguerridos aparecem assim que você termina o jogo. Consulte o troféu Indomitable :silver: para mais informações.


trophy_33.png Miniature Crown :bronze: [topo]

Record your first miniature crown in your hunting log.

Você ganhará este troféu depois de obter sua primeira coroa pequena. Para mais informações sobre as coroas e como melhor obtê-las, consulte Miniature Crown Master :gold: .


trophy_36.png Giant Crown :bronze: [topo]

Record your first giant crown in your hunting log.

Você ganhará este troféu depois de obter sua primeira coroa gigante de OURO ou de PRATA. Este é o único troféu que você pode ganhar ao receber uma coroa gigante de PRATA. Para mais informações sobre as coroas e como melhor obtê-las, consulte Miniature Crown Master :gold: .


trophy_39.png Capture Novice :bronze: [topo]

Capture your first monster.

Capturar um monstro é uma maneira opcional de completar as missões e é necessário para completar certas missões. Você ganhará este troféu depois de capturar com sucesso seu primeiro monstro. Para obter mais informações sobre como fazer isso, consulte o troféu Capture Pro :silver:.


trophy_41.png Elderslayer :bronze: [topo]

Slay 50 elder dragons.

Elder Dragons (Dragões Anciões) são grandes monstros antigos e como de se esperar, são mais fortes do que os outros grandes monstros. Algumas das melhores armaduras do jogo serão obtidas lutando contra esses Elder Dragons, então você provavelmente vai matá-los muito de qualquer maneira. E para ganhar este troféu você vai precisar matar 50 deles.

Aqui está uma lista de todos os Elder Dragons no jogo:

 

 

Kirin

Nergigante

Kushala Daora

Teostra

Vaal Hazak

Xeno'jiiva

 

Observação: Zorah Magdaros conta como um Elder Dragon, mas, como não o matamos, não está na lista.

 


trophy_42.png Monster Slayer :bronze: [topo]

Hunt 100 large monsters.

Como o nome do troféu sugere, você deve derrotar ou capturar (sim, a captura conta para este troféu) 100 monstros. Não tem muito o que dizer sobre este troféu, ele virá com o tempo.


trophy_44.png HELP! :bronze: [topo]

Fire an SOS flare for the first time.

Durante uma das primeiras caças que você vai fazer, o jogo irá ensinar sobre os "SOS flares" e como usá-los. Eles servem como uma forma de solicitar que outros jogadores se juntem a você na missão atual. Isto é especialmente útil ao enfrentar um monstro difícil. Basta selecionar 'Fire SOS flare' na guia 'Missões' no menu opções para receber este troféu.

 

 

 


trophy_45.png I Am the Reinforcements :bronze: [topo]

Respond to an SOS flare, and help complete 10 quests.

Responda 10 chamados de SOS. Para responder a um chamado de SOS, vá para o quadro de missões e selecione "˜Se juntar a uma missão"™. A partir daí, escolha 'Responder ao SOS', selecione qualquer critério que você quiser e, em seguida, escolha uma das quests de qualquer uma das categorias e conclua com êxito. Faça isso 10 vezes no total e o troféu é seu.


trophy_46.png Hunters United :bronze: [topo]

Complete a quest via multiplayer.

Você ganhará este troféu durante a tela de recompensas pós-missão após completar com sucesso uma missão com um ou mais jogadores. Para mais informações, dê uma olhada no troféu Hunters United Forever :bronze:.


trophy_47.png Hunters United Forever :bronze: [topo]

Complete 100 quests via multiplayer.

Assim que começar o jogo, você será apresentado ao multiplayer online, podendo se juntar a outras pessoas em missões ou fazê-las participarem da sua missão. Sempre vale a pena disparar um SOS quando você for o líder, porque as pessoas são mais propensas a se juntar, então sempre fique atento às notificações no lado direito da tela quando você estiver em Astera. Ele irá dizer quando outros jogadores em sua sessão publicaram uma missão que você pode participar.

Complete com êxito 100 missões com um ou mais outros jogadores e este troféu aparecerá durante a tela de recompensas pós-missão.


trophy_48.png Spreading the Word :bronze: [topo]

Collect over 50 Guild Cards.

Cada jogador tem seu próprio cartão da guilda, e possui todos os tipos de informações úteis, incluindo seu equipamento atual, estatísticas, o número de missões que você completou, o seu esquadrão, etc. Pense nisso como um cartão de visita.

Você pode enviar seu cartão de guilda para outros jogadores através da guia "˜Informações"™ no menu Opções. Se o aceitarem, eles podem ver suas informações mesmo quando vocês não estiverem jogando juntos. Quando outro jogador lhe envia seu cartão de guilda, você receberá uma pequena notificação no lado esquerdo da tela antes de ser adicionado à sua coleção, você deve aceitar primeiro, o que pode ser feito a partir da guia "Informações" no menu Opções.

Toda vez que você se juntar a uma nova sessão, recomenda-se que você envie seu cartão da guilda para todos. É a melhor coisa a se fazer, pois muitos outros vão querer o troféu, fazendo assim com que eles retornem o favor, enviando para você os cartões deles.

Os 50 cartões de guilda necessários para este troféu NÃO precisam ser diferentes, de várias pessoas, o que significa que isso pode ser facilmente garantido com a ajuda de um amigo. Basta mandar ele enviar o cartão de guilda para você, aceite e depois exclua. Continue repetindo isso até o troféu aparecer.


trophy_49.png Established Hunter :bronze: [topo]

Reach hunter rank 100.

Tirando os troféus relacionados as coroas, alcançar o Rank 100 provavelmente será uma das últimas coisas que você vai fazer, já que poderá demorar um pouco. Inicialmente, o seu rank de caçador está vinculado às missões do modo história, então para continuar aumentando o seu rank até o 100 você primeiramente precisará concluir o modo história. Mesmo depois de terminar o jogo, você ainda ficará preso nos níveis 29 e 49, porque ao chegar nesses dois níveis você precisará matar monstros de missões específicas para continuar subindo de nível.

Felizmente, qualquer experiência que você receber quando chegar nesse limite de nível será adicionado depois passar deles, então nada será desperdiçado.

Não há uma forma mais fácil de subir de nível, a dica que eu dou é matar mais Monstros Aguerridos e fazer a missão de eventos com cinco monstros. Chegando ao nível 100 o troféu irá aparecer na sua tela.

 

YCCGa4G.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Michael, uma coisa muito bacana pra completar o guia seria vc indicar as marcaçoes que fez para medir o bichos como vc falou com Lavasioth...

 

eu to sofrendo muito com isso... to a 2 dias tentando pegar um Pukei Pukei de tamanho pequeno e o bicho nao aparece... fiz umas marcaçoes atraves das pintas na coxa dele mais por demorar tanto as vezes tenho duvida se to fazendo as medidas certas...

 

é um excelente jogo... mais essa dificuldade do bicho aparecer dependendo apenas da sorte é realmente frustrante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não entendi, no caso das coroas as missões tem que ter como prêmio só ouro e prata? E se a missão tiver só prata? Tbm serve para conquistar as coroas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não entendi, no caso das coroas as missões tem que ter como prêmio só ouro e prata? E se a missão tiver só prata? Tbm serve para conquistar as coroas?

 

Não é recomendado só de ouro e de prata, é recomendado missões só com 3 ou 5 tentativas. Investigação de ouro e prata tem mais chances também, mas você pode tentar fazer nessas só prata também, sem problemas. Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é recomendado só de ouro e de prata, é recomendado missões só com 3 ou 5 tentativas. Investigação de ouro e prata tem mais chances também, mas você pode tentar fazer nessas só prata também, sem problemas. Boa sorte.

e outra duvida e a seguinte

 

para coroa pelo que entendi tem q ser uma investigaçao q os premios ouro e prata certo e se for prata, prata e ouro tbm tem chances deles aparecerem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do guia, to com esse jogo parado desde fevereiro, quero iniciar ele assim que acabar Rise Of Tomb Raider hehe

 

Valeu 0/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Michael, uma coisa muito bacana pra completar o guia seria vc indicar as marcaçoes que fez para medir o bichos como vc falou com Lavasioth...

 

eu to sofrendo muito com isso... to a 2 dias tentando pegar um Pukei Pukei de tamanho pequeno e o bicho nao aparece... fiz umas marcaçoes atraves das pintas na coxa dele mais por demorar tanto as vezes tenho duvida se to fazendo as medidas certas...

 

é um excelente jogo... mais essa dificuldade do bicho aparecer dependendo apenas da sorte é realmente frustrante

Essas medidas não são tão simples de se fazer, mas os Elders tem um modo. Isso me ajudou muito na hora de fazer. Tirando esses, 90% você consegue nos eventos que tem quase toda semana, onde você deve caçar 5 monstros em determinados mapas, eu cheguei a conseguir 4 coroas diferentes em uma unica caçada. Aqui o vídeo pra ajudar o pessoal.

 

e outra duvida e a seguinte

 

para coroa pelo que entendi tem q ser uma investigaçao q os premios ouro e prata certo e se for prata, prata e ouro tbm tem chances deles aparecerem?

Não exatamente, Rank normal, Arena e missão de campanha o máximo que pode conseguir é Prata. Se quiser mesmo coroa de ouro, vai ter que fazer Investigação, as maiores chances de virem é com investigações com pelo menos um premio prata e um ouro. Pela minha experiencia, o tempo e o número de mortes não influencia em nada. Investigações de Aguerridos também tem chance de vir grande e pequeno. Mas infelizmente é aleatório.

 

PS: desculpe fazer um segundo comentário seguido, não estou conseguindo editar o outro -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, tenho dúvida quanto aos monstros que não precisa pegar a coroa mini e a gigante. Por exemplo a lunastra e o behemoth precisa ou só os monstros da campanha???????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...