Ir para conteúdo
vilmarzinho

The Beatles: Rock Band - Guia de Troféus

Recommended Posts

Esse jogo é muito foda.

E curti o guia tambem!

 

Mudando para os oficias!

 

Você platinou???

Essa é pra poucos hehe

 

(Só uma coisa, sempre tente deixar o nome do tópico no padrão do forum... Nome do Jogo - Guia de Troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse jogo desde 2009, mas só agora peguei com vontade. Estou a procura de gente para poder fazer os achievs de banda!

 

Se tiver alguem interessado add ae q a gte acerta um horário legal ... tenho todos os instrumentos, então posso ir em qq spot, guitar, bass, drums ou vocal ... (apesar q de vocal eu sou uma negação ...)

 

No aguardo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô impressionado com o post, bem esplicativo. O que eu tinha de noção do jogo é que era bem bestinha, mas quando se fala de troféus, a coisa muda de figura...

 

... Comprei o meu ontem, e estou ansiosíssimo para jogar! Quando possível, chamarei um Boost pra galera se juntar! Vamo que vamo!!!

 

P.s.: vilmarzinho, tem como fazer uma cópia em PDF? Não tô com internet em casa ainda... ¬¬'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse jogo e podemos marcar um boost. :) Quanto a dificuldade do jogo, eu achei meio chatinha jogar como baterista.. chega até a ser engraçado. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tô doidinho pra jogar o game. Consegui pegá-lo nesse fim de semana, mas não consigo acessar a PSN pela internet da minha namorada, e tô sem PC no momento... Mas deixe guardado pra gente marcar esse Boost! Me adciona na PSN que eu retorno quando eu tiver net...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse jogo desde 2009, mas só agora peguei com vontade. Estou a procura de gente para poder fazer os achievs de banda!

 

Se tiver alguem interessado add ae q a gte acerta um horário legal ... tenho todos os instrumentos, então posso ir em qq spot, guitar, bass, drums ou vocal ... (apesar q de vocal eu sou uma negação ...)

 

No aguardo!

 

Finalmente consegui resolver a questão da internet (em parte!)

 

Me adiciona, ademonium: Ojuara1987  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...