Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Próximo jogo da Naughty Dog pode não ser em terceira pessoa, diz diretor

Recommended Posts

LastOfUsPart2-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Neil Druckmann, diretor de The Last of Us: Part II, falou no evento D.I.C.E. sobre os mais recentes trabalhos da Naughty Dog, sobre o futuro do estúdio e também sobre possíveis novidades ou trabalhos em diferentes gêneros.

 
Druckmann diz que muitos dos seus jogos favoritos são em terceira pessoa, sente que se identifica melhor com os personagens, mas também sente que os jogos focados na narrativa podem ser feitos em primeira pessoa.
 
É algo que já foi feito em certos jogos e na verdade, quando a Naughty Dog começou a trabalhar em The Last of Us, debateram se o jogo ficaria melhor em primeira ou terceira pessoa.
Quando as peças começaram a se encaixar, optaram por uma perspectiva em terceira pessoa, mas com uma câmera mais perto, que permite ver o personagem, mas a torna mais íntima.
 

 
Druckmann diz que a Naughty Dog está aberta a diferentes possibilidades e o próximo jogo poderá optar por descartar a perspectiva em terceira pessoa, algo que ainda não está decidido.
A Naughty Dog está trabalhando em The Last of Us: Part II e isto não significa que estejam preparando um jogo em primeira pessoa, apenas que estão abertos a todos os tipos de ideias e possibilidades.
 
Fonte: Eurogamer

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tlou em apenas em primeira pessoa? Nao vai ficar legal. Pode ser feito tanto em primeira pessoa como em terceira, assim como TEW2 com a última atualização.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou podem não ser preguiçosos e fazer nas duas perspectivas. Agradaria a maioria, porque pessoalmente não gosto dessa ideia de mudar apenas para primeira pessoa

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o modo Battle Royale? Se não tiver, não vai vender...

Falando serio agora, se for em 1ª pessoa...

Um a menos para mim comprar. Não gostei muito do trailer, tô na dúvida, preocupante isso ai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, não... não mexe no time que tá ganhando...

 

Esse Druckmann é um ótimo diretor, mas ele tem uma vontade de fazer merda que só por Deus. Se não fosse o Bruce Straley pra cortar várias besteiras que ele queria no TLOU 1, duvido que o jogo tivesse o sucesso que teve. Fico preocupado de ter ele meio que sozinho na direção dessa vez.

 

Não sou muito fã de jogo em primeira pessoa, essa é uma tendência que não me agrada desde a época de PS3. 

Façam um modo separado pra quem curte jogar assim, ou deixem pra experimentar isso em novas IP's após TLOU.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou meio confuso, talvez vendo o que foi dito no evento fique mais claro. Posso ter entendido errado, mas pelo que li da matéria, primeiro ele diz que já optaram pela terceira pessoa:

 

"[...]a Naughty Dog começou a trabalhar em The Last of Us, debateram se o jogo ficaria melhor em primeira ou terceira pessoa. Quando as peças começaram a se encaixar, optaram por uma perspectiva em terceira pessoa, mas com uma câmera mais perto, que permite ver o personagem, mas a torna mais íntima."

 
Mas depois fala que essa decisão ainda não é a final...ou quando ele fala de "próximo jogo" tá se referindo a um próximo jogo e não ao Parte II (Provavelmente não, se não já veríamos matérias do tipo "Diretor de TLoU sugere um terceiro jogo da franquia")
 
"[...] a Naughty Dog está aberta a diferentes possibilidades e o próximo jogo poderá optar por descartar a perspectiva em terceira pessoa, algo que ainda não está decidido. A Naughty Dog está trabalhando em The Last of Us: Parte II e isto não significa que estejam preparando um jogo em primeira pessoa[...]"
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, não... não mexe no time que tá ganhando...

 

Esse Druckmann é um ótimo diretor, mas ele tem uma vontade de fazer merda que só por Deus. Se não fosse o Bruce Straley pra cortar várias besteiras que ele queria no TLOU 1, duvido que o jogo tivesse o sucesso que teve. Fico preocupado de ter ele meio que sozinho na direção dessa vez.

 

Não sou muito fã de jogo em primeira pessoa, essa é uma tendência que não me agrada desde a época de PS3. 

Façam um modo separado pra quem curte jogar assim, ou deixem pra experimentar isso em novas IP's após TLOU.

 

Horrível mesmo. Pelas declarações recentes dele, me parece o tipo de pessoa que tenta impor suas opiniões políticas para o trabalho que faz e a influência que exerce.

 

Em resumo, um SJW disfarçado.

 

Grande parte dos pontos negativos do Uncharted 4 teve o dedo dele.

 

E, por causa do grande sucesso do TLOU, ele tem carta branca ilimitada lá na empresa.

 

Não deve ser coincidência que todo o pessoal dos cargos principais de lá saíram desde então.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira pessoa não, por favorzinho, nunca pedi nada.

Neil ta Drunk man, heuhaeuhaeuheauhaeuaeh 

 

PIAAAADA BOSTA, podem falar pro Casalbé me ligar pra assinar o contrato da praça, huaeheuahaeuhaeu

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horrível mesmo. Pelas declarações recentes dele, me parece o tipo de pessoa que tenta impor suas opiniões políticas para o trabalho que faz e a influência que exerce.

 

Em resumo, um SJW disfarçado.

 

Grande parte dos pontos negativos do Uncharted 4 teve o dedo dele.

 

E, por causa do grande sucesso do TLOU, ele tem carta branca ilimitada lá na empresa.

 

Não deve ser coincidência que todo o pessoal dos cargos principais de lá saíram desde então.

 

Drucky, um SJW disfarçado? :lol2:   Como é inocente essa criança...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Drucky, um SJW disfarçado? :lol2:   Como é inocente essa criança...

 

Disfarçado pra quem não é manjador das putarias como você, né Tio.

 

É claro que fica fácil de perceber como o cara é, basta pesquisar e ler por aí.

 

O senhor teria mais alguma informação útil para a conversa neste tópico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disfarçado pra quem não é manjador das putarias como você, né Tio.

 

É claro que fica fácil de perceber como o cara é, basta pesquisar e ler por aí.

 

O senhor teria mais alguma informação útil para a conversa neste tópico?

 

:face1:  Desculpe por eu existir. Vou voltar ao trabalho......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, li isso na PSX e lá ele dizia que um próximo jogo (IP nova) poderia não ser em terceira pessoa e sim em primeira. Estava aberto a sugestões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não façam isso por favor. Querem fazer um jogo em primeira pessoa? Criem uma nova franquia.

 

Se fizerem isso com TLOU todo o tesão vai pro lixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alterei o título da notícia porque ele realmente não afirmou isso diretamente sobre TLOU: Part II e sim um "próximo jogo", então provavelmente ele está se referindo a um novo projeto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP !!!!!!!!

Se eu quisesse jogar um COD para matar zumbi, eu escolheria outro jogo !!!!

 

No minimo esse idiota ficou ouvindo ideia de jirico do estagiario da empresa !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos em primeira pessoa pra mim SOMENTE FPS ( BF e Cia ) .

 

Por favor Naughty Dog não façam besteira , mesmo sendo num próximo jogo , sua marca de excelência são jogos em terceira pessoa .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou muito fã de FPS, mas realmente não cairia bem essa perspectiva no jogo. Que seja outro projeto! =D

 

 

PQP !!!!!!!!

Se eu quisesse jogar um COD para matar zumbi, eu escolheria outro jogo !!!!

 

No minimo esse idiota ficou ouvindo ideia de jirico do estagiario da empresa !

 

kkkkk ué

 

se vc quisesse um CoD pra matar zumbi escolheria o CoD mesmo XD

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse assunto de 1ª Pessoa VS 3ª pessoa me lembrou da primeira vez que joguei Gran turismo 1 com um amigo.

 

Pra época o gráfico dos carros era muito realista, estilo espelhados, coisa que nunca tinha visto.

Então que o amigo me muda a câmera e põe a visão de dentro do carro, aquela que só aparece o chão (exemplo em anexo).

Deslumbrado ele fala: 

- Cara! Olha só que câmera, que visão!

Eu repondo:

- Pô meu, os caras se peidaram pra fazer um gráfico desses e tu vai ficar com essa visão que nem aparece o teu carro!

 

Eu sempre gostei de jogos em 3ª Pessoa, eu acho legal ver o personagem, expressões, roupa, itens, movimentação e etc.

O que os produtores não devem economizar colocando só uma mãozinha com arma na tela.

Nada contra os games de 1ª Pessoa, eu também jogo e gosto de alguns.

 

Para o público de hoje e com essa tecnologia avançada, todos os jogos poderiam ter a opção de escolher a câmera, como acontece no Skyrim, The Evil Within 2.

 

 

 

post-93424-0-82894400-1519327831_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou podem não ser preguiçosos e fazer nas duas perspectivas. Agradaria a maioria, porque pessoalmente não gosto dessa ideia de mudar apenas para primeira pessoa

Faço das suas as minhas palavras.

 

Como são muito competentes, não teriam dificuldade alguma em fazer desta forma, ou seja, deixar o gamer escolher como quer jogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deixarei de jogar caso seja em primeira pessoa, mas prefiro que fique em terceira mesmo, e que melhorem o combate, que pra mim foi a única coisa do primeiro jogo, sem contar aquela porcaria de multiplayer, que eu não curti muito.

 

Por falar em MP, um modo coop ou horde seria legal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...