Ir para conteúdo
joaoxd29

Quiplash - Guia de Troféus

Recommended Posts

inicial.png?1519395203
Guia de troféus: Quiplash

 

indice.png?1519395423

introdu%C3%A7ao.png?1519395539

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 18/100 *
- Pontos de dificuldade: 6 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 - 30 minutos
- Offline: :bronze: 5 :silver: 4 :gold: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Uma partida completa e mais algumas rodadas
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

sobre_o_jogo.png?1519395758

 

Quiplash é o primeiro jogo onde o jogador interage tanto com o console quanto com o computador, composto por duas rodadas, onde em cada uma o jogador responde a duas perguntas e os demais votam na resposta mais legal, seguido do "final lash", no qual todos respondem à mesma pergunta e todos votam na que mais gostaram, sem preocupação sobre escrever a resposta certa ou errada, o objetivo é a total interação e diversão daqueles que estão jogando, podendo ter diversos convidados que também podem participar votando, admitindo até oito jogadores simultâneos, onde se pode jogar online de qualquer lugar do mundo. Desenvolvido pela jackbox games, um jogo que te fará dar muitas risadas e se divertir com a família e amigos.

 

Texto de minha autoria

 

roadmap.png?1519395836

 

Passo 1

 

Para se obter o 100% é necessário utilizar um notebook ou pc de mesa, não recomendo celular, pois fica muito trabalhoso; será necessário baixar o Multilogin ou Multifox, dependendo do seu navegador, essas extensões irão permitir que o jogador utilize diversos usuários diferentes no mesmo navegador para a obtenção dos troféus.

 

Passo 2

 

Ao iniciar uma partida o jogo enviará um código para que seja usado no site jackbox.tv através do notebook ou pc com a extensão dita no passo acima, crie uma rodada com 9 jogadores (8 players e um visitante), é muito importante dar nomes específicos aos usuários (player 1, player 2, player 3 etc...) para que não haja confusão quando a partida começar.

 

Pause o jogo através do controle para que o tempo não acabe, na primeira rodada, seja qual for a pergunta, coloque como resposta na primeira pergunta: "meatloaf candy" para algum jogador, na segunda coloque qualquer coisa, em seguida procure dois jogadores que possuam a mesma pergunta e escreva a mesma coisa para os dois (pode ser qualquer coisa, mas precisa ser igual para os dois jogadores), e para os demais, escreva qualquer coisa. Despause a partida e espere o tempo acabar, na hora de votar, com todos os demais jogadores vote na resposta "meatloaf candy" quando ela aparecer, nas outras respostas vote em qualquer uma. Na hora de votar na melhor resposta da segunda rodada, vote com todos os usuários na resposta do mesmo ganhador da rodada anterior (o que escreveu "meatloaf candy" na primeira pergunta)

 

Chegando na segunda rodada escreva qualquer coisa, nas duas perguntas de todos os usuários (atentando-se para não escrever uma resposta igual para dois jogadores que tiverem a mesma pergunta), e novamente direcione todos os votos para o jogador que escreveu "meatloaf candy" na primeira rodada.

 

Por fim, chegando ao "last lash" responda qualquer coisa para os usuários e na votação escolha apenas uma das respostas e direcione todos os votos para a resposta escolhida.

 

Ao final desse passo serão obtidos os seguintes troféus:

 

Passo 3

 

Para conquistar o último troféu que resta comece uma nova partida com quantos jogadores desejar e atente-se para a pergunta que será feita, pois precisará de uma resposta específica, as perguntas que contam para o troféu são as desse Link. Algumas perguntas possuem mais de uma resposta válida para a obtenção do troféu, e estão separadas pela vírgula.

 

Ao final desse passo o seguinte troféu será conquistado:

 

trofeus.png?1519581218


trophy_5.png The Titular Trophy :gold: [topo]
Get a Quiplash! (sweep votes in a 5+-player game)

 

Crie uma partida com 5 jogadores ou mais, escolha respostas diferentes para dois jogadores com a mesma pergunta, na hora de votar, direcione todos os votos para apenas uma resposta, na tv, irá dar uma animação do quadro da resposta votada quebrando a outra e aparecerá embaixo a palavra "QUIPLASH",  logo depois o troféu virá.

 


trophy_2.png Quipee-ki-yay! :silver: [topo]
Win all battles in Rounds 1 and 2

 

Um dos jogadores precisa ter as duas respostas mais votadas tanto na primeira rodada quanto na segunda, pode ser feito com apenas três jogadores, mas fique atento para não votar em nenhuma outra resposta além da que você deseje que ganhe.

 


trophy_4.png Hi, Jinx! :silver: [topo]
Enter the same thing as your opponent

 

Troféu bem simples de ser feito, para dois jogadores com a mesma pergunta escreva a mesma resposta, pode ser qualquer coisa, até mesmo uma letra apenas, mas tem que ser exatamente a mesma coisa escrita nas duas respostas, aparecerá na tela escrito "jinx" e não haverá votação.

 


trophy_6.png He Who Lashes Last"¦ :silver: [topo]
Get 70% or more of the votes in The Last Lash

 

Um dos jogadores precisa receber 70% ou mais dos votos no last lash, que corresponde à terceira e última rodada, para isso crie uma partida com quatro jogadores, vote em qualquer uma das respostas nas perguntas das duas primeiras rodadas, no final leash, escolha uma resposta para receber todos os votos, recebendo 75% do total dos votos e ganhando o troféu.

 


trophy_8.png Quip Pro Quo :silver: [topo]
Write a quip that Schmitty actually responds to

 

Para conquistar esse troféu é necessário prestar atenção nas perguntas que serão feitas, pois será necessário dar uma resposta específica a uma pergunta, o link das perguntas e suas respostas está no roadmap, lembrando que algumas perguntas possuem mais de uma resposta válida para a obtenção do troféu.

 


trophy_0.png Give It The Fingers :bronze: [topo]
Successfully enter both your quips in a round

 

Troféu extremamente fácil de se conquistar, apenas responda as duas perguntas da primeira rodada, moleza.

 


trophy_1.png Quip It Good :bronze: [topo]
Win both battles in a round

 

Veja o troféu :silver: Quipee-ki-yay!

 


trophy_3.png Eighters Gonna Eight :bronze: [topo]
Play an 8-player game

 

Caso siga o roadmap esse será o primeiro troféu conquistado, basta começar uma partida com oito jogadores, bem fácil.

 


trophy_7.png Sitting Ovation :bronze: [topo]
Play a game with an Audience

 

Para a obtenção desse troféu é preciso criar uma partida com mais de oito jogadores, os que excederem esse número serão a audiência e somente observarão a partida, em dado momento será possível votar com a audiência, vote em qualquer resposta que o troféu pipoca.

 


trophy_9.png Meatloaf Candy :bronze: [topo]
Write "meatloaf candy" and win a battle with it

 

Escreva "meatloaf candy" em qualquer pergunta e direcione todos os votos para ela, ao serem mostradas as estatísticas logo depois o troféu pipoca.

 

 

NPWR08905_00.0.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição para o MGT #9 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/06/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...