Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Sony apresenta My PlayStation, um novo destino social na web

Recommended Posts

21_myps-755x496.png

Hoje é com prazer que anunciamos o lançamento de My PlayStation, um novo destino social na web. Acesse e interaja facilmente com aspectos importantes da PlayStation Network no seu PC, Mac, smartphone ou tablet. É uma ótima maneira se permanecer conectado aos seus amigos e à comunidade PlayStation quando estiver longe do seu PlayStation 4.

 
Aqui estão algumas das coisas que poderá fazer com My PlayStation:
  • Encontrar Amigos
  • Editar seu Perfil
  • Ver os seus Troféus e os dos seus Amigos
  • Enviar e Gerenciar Pedidos de Amigo
  • Enviar Mensagens
E você pode acessar o My PlayStation de várias maneiras:
 
  • Clique no link My PlayStation na barra de navegação acima à direita no site playstation.com
 

40248548391_07e814e0b5_b.jpg

 
  • Logar em playstation.com e clicar na imagem do seu perfil na barra de navegação, depois clicar no seu nome no menu que aparece
 

38438122360_34f8b41361_b.jpg

 
 
My PlayStation funciona com a maioria dos principais browsers no Windows 10, MacOS 10, iOS 10 ou acima, Android 5 ou acima.
 
O site já está funcionando, então vá dar uma olhada! Nosso objetivo é trazer uma experiência social quando estiver longe do seu console. Continuaremos a melhorar e adicionar novidades ao My PlayStation regularmente, então continue ligado.
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei legal , particularmente eu gosto desse lado social em Games , poderiam acrescentar muitas outras coisas mas a princípio ta bacana .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei.

Sempre achei que faltava isso, mas ainda acho que tá MUITO cru.

 

Falta a timeline, faltam as comunidades, falta poder trocar a imagem de capa... Enfim, fazer virar uma rede social gamer mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já existia esse site, não? Logo quando lançaram os aplicativos pra celular.

 

O que achei interessante é que ele pega a imagem que está no meu videogame e joga como capa. Não curti a forma de mostrar os troféus, podia ser uma lista corrida, como no ps4.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sites sociais?, nunca mais. Custei para me livrar do parasita Facebook. Tempos atras tinha deletado até o zapzap, só voltei porque uns brothers estavam me ligando todo dia pra eu voltar LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aparentemente pega a capa do console...

https://prnt.sc/ihtukb

 

mas só deram uma recapeada no site, e colocaram o que ja tinha no app, que ainda tem aquela paradinha de curtir atividade...

Sim, mas eu gostaria de trocar a capa pelo computador.

 

Atualmente só dá pra trocar pelo console e normalmente as imagens que dá pra utilizar limitam-se as screenshots, e pelo PC daria pra usar qualquer uma com facilidade 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Passo, até aquela opção de seguir amigos, para ver o que estão jogando ou qual troféu acabou de conseguir, eu retirei do console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já existia esse site, não? Logo quando lançaram os aplicativos pra celular.

 

Tinha, só "ajeitaram" um pouco, creio que fizeram endereço BR, mas isso aí já tinha em 2015, não sei antes, e era bem melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei bem legal, mas o app da playstation ja permite funções similares, um pouco mais de conteudo seria legal, espero que consigam desenvolver o app.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre foi o objetivo da sony fazer a PSN como uma rede social, espero que isso vingue, pois sempre curti a ideia de uma rede social voltada pra video-games, mas sempre flopa (alvanista kk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, achei muito sem sal. Por enquanto para mim, não tem nenhum atrativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim ta a mesma coisa...  com uma cara mais bonitinha...  vc ve os amigos, trofeus / comparação de trofeus, mensagens com seus amigos...  tudo como era antes no site ja..

nao saquei qualé..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bacana a apresentação dos troféus. Por mim não precisa ter mais nada no site, odeio essa onda de rede social em tudo.

É legal ter a opção pra quem gosta, mas eu não uso nada disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje? To usando há semanas!!

 

To num Boost de Batman e usando o o site, e é uma porcaria, o chat buga toda hora, mudamos pro Discord.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui funcionou tranquilo. É bem clean, mas muito cru e sem muito o que ver. Talvez se adicionassem o feed dos amigos, do que eles compartilham dos seus jogos, ficaria mais interessante de acessar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site ficou com um visual bacana, mas como disseram ainda faltam algumas coisas pra ficar mais completo.

 

Inclusive eu nunca entendi porque a tia Sony lança 3 aplicativos pra gerenciar a rede social da PSN (PS app, Messages e Comunidades)    :face6:

 

Ao meu ver deveria ser unificado em um só.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui funcionou tranquilo. É bem clean, mas muito cru e sem muito o que ver. Talvez se adicionassem o feed dos amigos, do que eles compartilham dos seus jogos, ficaria mais interessante de acessar.

Se vc fizer um grupo com 5 ou 6 pra fazer um boost, varias vezes as mensagens param de chegar, ele buga por as vezes 2 minutos, oque em um boost fica inviável. Comprovado por todos os 3 grupo que participei na semana retrasada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...