Ir para conteúdo
YuriFulY

[Playstation] Playstation 4: 5 Anos atrás hoje...

Recommended Posts

Peguei o meu no final de 2014... como o tempo passa rápido. Lembro que assisti o evento de revelação do Console, nem dá pra acredita que já se passaram 5 anos.

Falando do próximo Console, acredito que será apresentado daqui 2 ou 3 anos, com lançamento no final de 2020 ou de 2021. 

 

Acredito que o PlayStation 4 ainda tem muita lenha, e que o melhor ainda está por vir... esse ano e ano que vem teremos games incríveis tanto multiplataformas quanto exclusivos. Só espero que o PlayStation 5 seja compatível com os jogos dessa geração, visto que não vai ter desculpas dessa vez em relação a hardware ser totalmente diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem lembro quando peguei meu Ps4, acredito que foi em Abril de 2017, na verdade minha esposa me deu de presente, foi um baita presente.

 

E pra ser sincero, ainda to desfrutando dos jogos do ps3.

 

Então espero jogar muito tempo no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

5 anos. Tio tava pensando aqui, a Sony começa a anunciar uma nova plataforma quando a antiga atinge de 6 a 7 anos. Provavelmente até fim desse ano, mais tartar meio de 2019, já começam a surgir os rumores sobre o PS5

Tenho minhas dúvidas a respeito, vi uma noticia antes de adquirir o meu Ps4 que a Playstation teria cogitado em começar o desenvolvimento do Ps5. Porém a ideia foi equivocada e o desenvolvimento do possível Ps5 foi alterado para o modelo Ps4-PRO com as respectivas características que o Ps5 deveria ter. Vou procurar essa noticia depois.

Acredito que vai demorar mais tempo para sair o Ps5, até porque não vejo nenhuma redução nos preços do Ps4 tanto como jogos e acessórios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu eu peguei em dezembro de  2016...

na época eu nen pensava em compra um vídeo game ,pois jogava no PC, e tinha que dividir com meu irmão  mais velho, eu ia tirara minhas primeiras ferias da empresa em janeiro e o meu irmão estaria em casa pois ele estava de ferias também , então eu não poderia jogar no PC, eu ia ficar minhas ferias sem fazer nada, então pensei em compra PC GAMER, mais não teria espaço para colocar o PC e estava cansado de instalar um jogo e ele vim com bugs, fazer um milhão de coisa para resolver o bug e não resolver, poxa meu skyrim parou de funcionar de um dia para o outro tentei resolver o bug por quase duas semanas e não consegui....

então pensei comigo, eu acesso o facebook sites e etc, pelo celular, só uso o PC para jogar porque não compra um vídeo game.

então decide compra um PS4...

e pensar que se não tivesse um PS4 nunca teria conhecido essa comunidade , nunca seria um caçador de troféu, e nunca deveria conhecido pessoas maravilhosas..

eu quase  comprei o X caixa , mais eu vi que o ps4 tinha mais jogos de animes hehe..

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...