Ir para conteúdo

Foto

[Playstation] Playstation 4: 5 Anos atrás hoje...

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#21 Gray_FoxRJ

Postado 21 fevereiro 2018 - 11:56

como o tempo voa

tumblr_p0t8545jOp1ugan3eo2_500.gif

Platinas

Spoiler

#22 PatrickS_3arboza

Postado 21 fevereiro 2018 - 12:09

Parece que foi ontem, o tempo é cruel! Comprei o meu em Agosto de 2016 junto com o Bloodborne.

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#23 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 21 fevereiro 2018 - 13:24

Passou rápido, 5 anos de um ótimo console, porém...

Até o momento está inferior a geração passada, de uma maneira geral não somente em exclusivos como nos multis também. Em compensação é a geração onde os jogos indies popularizam e temos ótimos títulos. Interações entre jogadores, criando uma plataforma mais social com compartilhamento de fotos, vídeos e livestreams. O PSVR é um acessório interessantíssimo, mas precisa mostrar a que veio se não quiser fracassar como o move.

Os grandes vilões dessa geração: remasterizações de jogos, alguns bem recentes, que só dão uma leve polida e aumentam a resolução como justificativa para o relançamento.

Jogos que pedem que você esteja online mesmo se quiser jogar sozinho, microtransações além das "tradicionais" dlcs e várias atualizações para consertar um jogo que veio todo bugado, quando isso dava para ser evitado.

Vejo um grande mudança na forma como jogamos, como os jogos são feitos e na forma que adquirimos os mesmos, são tendências que vão ser levadas para os próximos anos e entre tudo isso só espero continuar a me divertir jogando videogame.

tumblr_p6q8vmNNOz1rtk7eyo1_500.gif

#24 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.171 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 21 fevereiro 2018 - 13:27

5 anos. Tio tava pensando aqui, a Sony começa a anunciar uma nova plataforma quando a antiga atinge de 6 a 7 anos. Provavelmente até fim desse ano, mais tartar meio de 2019, já começam a surgir os rumores sobre o PS5

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#25 washsou

Postado 21 fevereiro 2018 - 14:59

5 anos... o tempo é implacavel.

Mas enfim. Como tudo neste mercado, tem seus pontos positivos e negativos.

Os negativos infelizmente se destacam como os preços abusivos de remasterizações e DLCs.

Como disse em outro post, gostaria mesmo é que quando você comprasse um titulo na PSN, o mesmo ficasse disponível em minha conta, e não preso a uma geração. Em outras palavras, comprei o jogo "X" no PS4, estaria disponível no PS5. E se tivesse alguma melhoria, a compraria de forma opcional com o devido desconto.

Mas sei que isso iria diminuir a receita, então é praticamente um sonho improvável.

Editado por washsou, 21 fevereiro 2018 - 15:00.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#26 mcunha98_br

Postado 21 fevereiro 2018 - 15:59

Tenho o meu há aproximadamente 3 anos, mas sinceramente, não joguei nele nem um décimo do que joguei no meu PS3.

Mauricio Cunha
http://www.mcunha98.com

mcunha98_br.png?0.0365777504702

#27 JoaoToxic

•  joao.toxic@hotmail.com

Postado 21 fevereiro 2018 - 16:42

Peguei o meu no final de 2014... como o tempo passa rápido. Lembro que assisti o evento de revelação do Console, nem dá pra acredita que já se passaram 5 anos.

Falando do próximo Console, acredito que será apresentado daqui 2 ou 3 anos, com lançamento no final de 2020 ou de 2021. 

Acredito que o PlayStation 4 ainda tem muita lenha, e que o melhor ainda está por vir... esse ano e ano que vem teremos games incríveis tanto multiplataformas quanto exclusivos. Só espero que o PlayStation 5 seja compatível com os jogos dessa geração, visto que não vai ter desculpas dessa vez em relação a hardware ser totalmente diferente.

JoaoToxic.png

#28 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 21 fevereiro 2018 - 17:08

Nem lembro quando peguei meu Ps4, acredito que foi em Abril de 2017, na verdade minha esposa me deu de presente, foi um baita presente.

E pra ser sincero, ainda to desfrutando dos jogos do ps3.

Então espero jogar muito tempo no PS4.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#29 CCLiduino-S-

Postado 21 fevereiro 2018 - 19:39

5 anos. Tio tava pensando aqui, a Sony começa a anunciar uma nova plataforma quando a antiga atinge de 6 a 7 anos. Provavelmente até fim desse ano, mais tartar meio de 2019, já começam a surgir os rumores sobre o PS5

Tenho minhas dúvidas a respeito, vi uma noticia antes de adquirir o meu Ps4 que a Playstation teria cogitado em começar o desenvolvimento do Ps5. Porém a ideia foi equivocada e o desenvolvimento do possível Ps5 foi alterado para o modelo Ps4-PRO com as respectivas características que o Ps5 deveria ter. Vou procurar essa noticia depois.

Acredito que vai demorar mais tempo para sair o Ps5, até porque não vejo nenhuma redução nos preços do Ps4 tanto como jogos e acessórios.

Editado por CCLiduino-S-, 21 fevereiro 2018 - 19:39.

CCLiduino-S-.png          20h8488.jpg

#30 HolyAngemon0

Postado 22 fevereiro 2018 - 02:42

o meu eu peguei em dezembro de  2016...

na época eu nen pensava em compra um vídeo game ,pois jogava no PC, e tinha que dividir com meu irmão  mais velho, eu ia tirara minhas primeiras ferias da empresa em janeiro e o meu irmão estaria em casa pois ele estava de ferias também , então eu não poderia jogar no PC, eu ia ficar minhas ferias sem fazer nada, então pensei em compra PC GAMER, mais não teria espaço para colocar o PC e estava cansado de instalar um jogo e ele vim com bugs, fazer um milhão de coisa para resolver o bug e não resolver, poxa meu skyrim parou de funcionar de um dia para o outro tentei resolver o bug por quase duas semanas e não consegui....

então pensei comigo, eu acesso o facebook sites e etc, pelo celular, só uso o PC para jogar porque não compra um vídeo game.

então decide compra um PS4...

e pensar que se não tivesse um PS4 nunca teria conhecido essa comunidade , nunca seria um caçador de troféu, e nunca deveria conhecido pessoas maravilhosas..

eu quase  comprei o X caixa , mais eu vi que o ps4 tinha mais jogos de animes hehe..

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos