Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Olha os jogos grátis, quem vai querer? Tem jogo com platina, tem jogo com 100% e beta para testar. Tudo na faixa.

Recommended Posts

E isso ai amigos do myPSt, já faz algum tempo que o Tio não fala nada sobre jogos grátis, mas isso se deve a escassez de jogos desse tipo. Mas como o Tio diz, "A escuridão só dura até o amanhecer".
Mas chega de conversa fiada e vamos ao que interessa.
 
 

ArmoredWarfare_668x227.jpg

 
Armored Warfare - Tem Platina -  Armored Warfare é um jogo de multijogador de veículos militares de combate, ele lembra muito o World of Tanks, mas com veículos mais modernos e com uma jogabilidade refinada. Para quem gosta desse do estilo esse vai ser um prato cheio, mesmo porque o jogo tem platina.
 
Nota do Tio: Para quem é assinante plus ainda tem direito a uma oferta por tempo limitadíssimo do pacote Tubarão que esta sendo oferecido gratuitamente. Então corre e já baixa pois logo ele sai de oferta.
 
Link para iniciar download pelo PC

Armored Warfare - PS Store Brasil
 
Armored Warfare: Pacote Tubarão PlayStation®Plus - PS Store Brasil
 
Trailer de lançamento

 
 

 
 

0e5cb743970d744020c46bfb43e82a4c--knight

 
 
Knights of Valour - Tem 100% - Tio gostou bastante desse jogo pois lembra muitos os antigos beat and up dos Arcades e da pra jogar até 4 jogadores ao mesmo tempo, sem duvidas é muito bacanudo. O único problema que encontrei é o bloqueio de região, ou seja, só vão conseguir conectar nos servidores se for através de uma conta dos EUA. Se baixar o jogo e tentar jogar em uma conta brasileira ele não conecta. Então essa dica vai valer mais para os caçadores de troféus que tem como conta principal uma dos EUA ou, para pessoas que não se importam com troféus e só querem se divertir com um bom jogo. (Ou até para youtubers fazerem uma critica)
 
Link para iniciar download pelo PC
 
Knights of Valour - PS Store EUA
 
Trailer de lançamento

 

 

 

 

header.jpg

 
 
Hand of the Gods: SMITE Tactics - Tem Platina - Essa nova versão do jogo Hand of the Gods é um RPG de estrategia por turno, o Tio ainda não testou esse jogo mas pelo trailer parece ser bem bancanudo. Bora testar.
 
Link para iniciar download pelo PC
 
Hand of the Gods: SMITE Tactics - PS Store Reino Unido
 
Trailer

 

 

 

 

 

full-icon.png

HiQ Ace - Tem 100% - Esse é o tipico jogo de quebra cabeças de montar, muito bom para massagear o cérebro ou para os caçadores que querem uma garapinha bem refrescante e cheia de gás.
 
Link para iniciar download pelo PC
 
HiQ Ace - PS Store Reino Unido

Vídeo de jogabilidade

 
 

 
naruto-to-boruto-shinobi-striker.jpg?res
 
  
Naruto to Boruto: Shinobi Striker Open beta - Não tem troféus - Ta ai um beta de um jogo que vai animar os fãs do anime que estão com o pé atras com esse jogo. Aproveitem para baixar e testar todas as funções, se o for bom vocês compram, se for ruim o povão do myPSt já economiza uns trocados.
 
Naruto to Boruto: Shinobi Striker Open Beta - PS Store Reino Unido

Trailer

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O hiq ace não tem na loja dos EUA. Já peguei os outros e o Knights of Valour eu já tinha baixado e estou jogando, é bem divertido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Knights of Valour apareceu na store br mas não tinha como acessar porém acredito que em breve tenha na psn BR.

 

Hand of the Gods: SMITE Tactics é um card game. Tal como Yu-gi-oh!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O hiq ace não tem na loja dos EUA. Já peguei os outros e o Knights of Valour eu já tinha baixado e estou jogando, é bem divertido.

Eu sei que não tem, por isso eu coloquei "PS Store Reino Unido"

Knights of Valour apareceu na store br mas não tinha como acessar porém acredito que em breve tenha na psn BR.

 

Hand of the Gods: SMITE Tactics é um card game. Tal como Yu-gi-oh!

 

Quando sair na BR eu faço uma noticia para avisar o povo que tem contas brasileiras e quer jogar essa belezura de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o modo trial do Final Fantasy XIV tbm, apesar de ser trial, ha algum tempo ele passou a ser ilimitado, ou seja, jogue o quanto quiser, sem pagar nada, quase todo conteudo que o jogo base tem a oferecer ateh o lv 35 (atualmente o lv maximo eh 70 e outras coisas de lv baixo tbm nao pode fazer como entrar em clas nem mandar pm). Voce pode testar a marioria das classes do jogo ateh o 35, menos as classes que chegaram via expansão, creio que sejam umas 10 classes jogaveis pela trial (15 no total). Essa versão trial nao destrava trofeus, entao caso queiram apenas testar e decidam nao comprar o jogo depois ele nao vai ''sujar'' seu perfil, mas caso decidam comprar,os requerimentos feitos para os trofeus durante o periodo de trial ficam salvos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o modo trial do Final Fantasy XIV tbm, apesar de ser trial, ha algum tempo ele passou a ser ilimitado, ou seja, jogue o quanto quiser, sem pagar nada, quase todo conteudo que o jogo base tem a oferecer ateh o lv 35 (atualmente o lv maximo eh 70 e outras coisas de lv baixo tbm nao pode fazer como entrar em clas nem mandar pm). Voce pode testar a marioria das classes do jogo ateh o 35, menos as classes que chegaram via expansão, creio que sejam umas 10 classes jogaveis pela trial (15 no total). Essa versão trial nao destrava trofeus, entao caso queiram apenas testar e decidam nao comprar o jogo depois ele nao vai ''sujar'' seu perfil, mas caso decidam comprar,os requerimentos feitos para os trofeus durante o periodo de trial ficam salvos.

O problema amigo é que a mensalidade do Final Fantasy XIV no Brasil é uma facada na costela do caboclo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema amigo é que a mensalidade do Final Fantasy XIV no Brasil é uma facada na costela do caboclo.

 

Sim, a mensalidade eh um fator que afasta, com ctz, so comentei sobre a versao trial dele pq as vezes a pessoa pode querer so saber como eh jogo ou jogar um mmozin de leve de vez em quando, como eh  gratuita e ilimitada a versao trial permite isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a mensalidade eh um fator que afasta, com ctz, so comentei sobre a versao trial dele pq as vezes a pessoa pode querer so saber como eh jogo ou jogar um mmozin de leve de vez em quando, como eh  gratuita e ilimitada a versao trial permite isso.

 

 

Sim, valeu mesmo pela dica, assim que sobrar um tempo vou voltar e dar uma testada nesse trial, quero ver se mia conta ainda existe com um gigante e minha mega ultra mini espadinha assassina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema amigo é que a mensalidade do Final Fantasy XIV no Brasil é uma facada na costela do caboclo.

 

 

Sim, a mensalidade eh um fator que afasta, com ctz, so comentei sobre a versao trial dele pq as vezes a pessoa pode querer so saber como eh jogo ou jogar um mmozin de leve de vez em quando, como eh  gratuita e ilimitada a versao trial permite isso.

a mensalidade pode ser paga pela steam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que não tem, por isso eu coloquei "PS Store Reino Unido"

 

Pela sua lógica, armored warfare não estaria disponível na store americana pq vc botou "ps store Brasil"   :coolface:

 

E se você ou alguém aí quiser fazer boost de smite (qualquer um dos dois) pode me chamar. Jogo free costuma ser apelativo nos troféus,

então eu quero tentar jogar um pouco toda semana pra ir conseguindo os troféus suavemente. Devagar e sempre.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela sua lógica, armored warfare não estaria disponível na store americana pq vc botou "ps store Brasil"   :coolface:

 

E se você ou alguém aí quiser fazer boost de smite (qualquer um dos dois) pode me chamar. Jogo free costuma ser apelativo nos troféus,

então eu quero tentar jogar um pouco toda semana pra ir conseguindo os troféus suavemente. Devagar e sempre.

 

O de quebra cabeça os velocistas do myPSt estão fechando o jogo em menos de 40 minutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de quebra cabeça os velocistas do myPSt estão fechando o jogo em menos de 40 minutos.

 

Quebra-cabeças sempre é fácil mesmo. O problema são os mmo e moba free... Essa desgraça desse Smite (o primeiro) precisa fazer 730 bilhões de partidas  :forever:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O hiq ace não tem na loja dos EUA. Já peguei os outros e o Knights of Valour eu já tinha baixado e estou jogando, é bem divertido.

O Hiq Ace tem em qualquer conta euro. Tenho uma PT e tem o jogo.

 

Se precisar, manda mp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Knights of Valour apareceu na store br mas não tinha como acessar porém acredito que em breve tenha na psn BR.

 

Hand of the Gods: SMITE Tactics é um card game. Tal como Yu-gi-oh!

 

Comecei jogar hj Hand of the Gods mas nao apareceu set de trofeus....

Sabe o pq?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei jogar hj Hand of the Gods mas nao apareceu set de trofeus....

Sabe o pq?

 

Se baixou em que PSN? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Knights of Valour eu já tinha baixado e estou jogando, é bem divertido.

 

Vi que tu mandou invite desse game, é legal, Cubinho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

USA!

Pois é, deve ser problema da versão USA então, pois a versão que eu postei e tem troféus é o europeu. OU é erro ou é um beta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe, mas esse jogos estilo MOBA não tem que ter em média umas mil horas ou mais conseguir platinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que tu mandou invite desse game, é legal, Cubinho?

 

Mandei invite pra um monte de gente pq ganha dinheiro do jogo kkkkkkkkkkkkk

Mas sim, o jogo é divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...