Ir para conteúdo
brendogk

[Boost] 2014 FIFA World Cup Brazil [PODE TRANCAR]

Recommended Posts

Estou a procura de uma pessoa para fazer os troféus online desse jogo, que creio eu que os servidores irão fechar muito em breve.

 

Troféus onlines: [retirado do guia oficial]

 

1ª Passo: COPA DO MUNDO ONLINE

 

 

Esse modo é simples: Você começa na fase de grupos, ganhe duas partidas pelo menos e você se classificará para as oitavas de final, nesse modo você precisará de um parceiro para boost em alguns troféus, Abaixo os troféus ganhos nesse modo:

  • :bronze: The Competitive Friend - Bata a melhor campanha de um amigo (Por exemplo: se ele cair nas 4ª e você na semifinal para cima, você ganha o troféu).
  • :bronze: The Glory Of A Nation - Ganhar uma Copa online (Recomendo jogar com o Brasil!!! #Patriota).
  • :bronze: Dark Horse Success - Ganhar com uma equipe de 3.5 a 4 estrelas (Recomendo México, se você for bom nem precisa de boost nesse).
  • :bronze: That's A Surprise! - Ganhar com uma equipe de 2 a 3 estrelas (Pode ser BURQUINA FASO - ÃFRICA... Recomendo boost).
  • :silver: WHO won the FIFA World Cupâ„¢?! - Vencer a copa com uma equipe de 0.5 a 1.5 estrelas (Recomendo Vietnã - Ãsia... Faça boost ou vai ter que derrotar seleções como Brasil e Alemanha na raça).
  • :bronze: Better Than Your Average - Bater a média da comunidade com um time de 0.5 a 2.5 estrelas (Por exemplo: hoje 15/01 a média do Vietnã é de chegar nas oitavas, passando disso, assim que finalizar a copa, você ganha o troféu).
  • :gold: The English Invented It"¦ - Vencer 5 vezes a Copa Do Mundo Online.

Organizando o Boost: 1ª Criem uma sala de bate papo no Ps3 (Ou se preferir pode ser via Skype, WhatsApp e etc...), serão necessárias 2 contas para cada jogador.
Por exemplo: Cone... ops, Fred A, Fred B - Neymar A, Neymar B. (Conta A deve ser a principal e B secundária).
Se o Fred for ganhar o troféu, façam assim: Neymar A leva o Fred A até as oitavas, Agora Fred B leva o Neymar A e B para as oitavas, agora que as duas contas do Neymar estão nas oitavas, é só o Neymar perder para você com as duas, agora você está na Semi, repita o processo mais uma vez e você ganhará a Copa.
Obs: Antes da partida iniciar (Principalmente no mata-mata) Vá em jogadores encontrados e veja se aparece em primeiro o nome do seu parceiro de boost, caso não seja ele é só encerrar a sessão da PSN antes da bola rolar.
Não precisa jogar a partida, quem for perder faz um gol contra e saí.
Escolham a mesma equipe, apenas troquem o uniforme, um fica com o primeiro uniforme e o outro o segundo.
Antes de procurar o adversário, Vá na opção: ORGANIZAR PARTIDA > CONTROLES > MANUAL, Agora um dos dois manda na sala de bate-papo: Ok por exemplo, e já apertem (  :cross:) para procurar o adversário, apertem juntos, quando iniciar a partida, quem for perder faz um gol contra e saí da partida.

 

 

 

2ª Passo: CAMINHO PARA O RIO

 

 

Para quem jogou outros Fifas, esse modo é igual ao TEMPORADAS, nele você começa na 12ª cidade e tem que chegar ao Rio (1ª Cidade), você tem 10 partidas para atingir certa pontuação para avançar de cidade, pode-se fazer boost nesse modo também, mas se for um jogador + ou - nem precisa.

  • :bronze: Gotta Start Somewhere - Vença uma partida no caminho para o Rio.
  • :bronze: Mr. Perfect - Avance para uma cidade sem perder nenhum jogo (tente fazer isso no começo pois são menos pontos para avançar).
  • :bronze: We're Movin' Now - Chegue a 2ª cidade.
  • :bronze: Are We There Yet? - Chegue a 6ª cidade.
  • :bronze: The Big Time - Chegue a 12ª cidade.
  • :gold: We Actually Did It! - Vença a Copa no caminho para o Rio (Você tem 10 partidas, 10x3=30, mas só precisa de 18 pontos 18/3=6, então precisamos vencer 6 partidas, quando estiver faltando algumas vitórias, dê uma olhada no catálogo, pois lá dá para comprar vitórias, ou seja, se faltar 3, compre no catálogo para garantir. Mas Atenção: Só dá para comprar uma vez cada vitória -Precisa de certo nível para comprá-las-).

 

 

3ª Passo: HISTÓRIAS DA COPA

 

Nesse modo você joga contra a CPU, mas precisa estar conectado aos servers da E.A., você terá que cumprir determinados objetivos em várias partidas da Copa, a maioria é simples, mas alguns precisaram de algumas tentativas, nada muito complicado.

 

 

4ª Passo: BRECHÓ DA EA

 

Últimos troféus online, só comprar alguns itens no catálogo, lembrando que alguns precisam de determinado nível para serem desbloqueados.

  • :bronze: Receipt In The Bag? - Compre algum item no Catálogo (Jogando online se ganha moedas para utilizar na loja).
  • :bronze: The Generous Friend - Dê um item do catálogo a um amigo.
  • :bronze: Follow the Nation - Complete todos os objetivos principais de uma região extra no modo HISTÓRIA DAS ELIMINATÓRIAS (Tem que comprar no catálogo, recomendo o da Espanha).

 

 

 

Combinar horários de disponibilidade. Eu estou livre mais na parte da noite das 23:30/00:00 ás 03:00 durante a semana, nos finais de semana é só combinar um horário que que verei se tenho disponibilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...