Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Hasbro assume o controle e anuncia reboot da franquia Transformers no cinema.

Recommended Posts

20180219optimus-prime.jpg
Convenhamos, era inevitável. Após os fracos resultados de Transformers: O Último Cavaleiro nos cinemas e da partida do diretor Michael Bay, que está de olho em outros projetos a Hasbro, detentora da marca decidiu enfim apertar o botão de Reset e reiniciar a franquia nos cinemas, que será totalmente refeita. Bumblebee, o prequel da série que estreia em dezembro será o último da cronologia atual.
 
Ainda que nesses mais de dez anos de existência a franquia Transformers tenha rendido mais de US$ 4 bilhões em bilheteria à Hasbro e Paramount Pictures, o  fiasco do quinto filme não passou incólume: tendo custado US$ 217 milhões, ele só arrecadou US$ 130 milhões nos EUA e ficou muito longe de se pagar em casa, e embora ao todo tenha rendido um valor nada lamentável de US$ 605 milhões, é fato que boa parte da grana não será repatriada. Em suma, O Último Cavaleiro deu um baita prejuízo à mantenedora da marca e ao estúdio.

Isso posto o sexto filme da franquia, que estava agendado para algum momento de 2019 e daria continuidade à história não mais é listado como um dos próximos projetos da Paramount, simplesmente sumiu. O único próximo produto que teremos é Bumblebee, um prequel dirigido por Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) e estrelado pela atriz Hailee Steinfeld; o filme se passará em 1987 e mostrará Charlie adquirindo o Autobot que não fala em um ferro-velho na Califórnia, e a produção o mostrará enfim em sua forma original: um Fusca amarelo tal como era na G1.

A produção conta também com os atores John Cena, Pamela Adlon, Stephen Schneider e Jorge Lendeborg Jr. no elenco.




20180219bumblebee-prequel-hailee-steinfe
Primeira foto do prequel Bumblebee, com a atriz Hailee Steinfeld; filme estreia em janeiro de 2019 no Brasil e será o último antes do reboot

 

No entanto, segundo a Hasbro Bumblebee será o último filme da franquia na atual cronologia. Em um comunicado enviado ao site IGN, a companhia confirmou que não haverá um filme da série em 2019, ao mesmo tempo em que estão discutindo com uma "nova equipe criativa" da Paramount o destino da série. Dessa forma, a marca será reiniciada nos cinemas e a fabricante de brinquedos exercerá um controle maior sobre suas propriedades intelectuais, de modo a evitar devaneios de produtores e diretores.

Assim, valerá a partir de agora o calendário da Hasbro para suas próximas produções: em 2020 teremos novos filmes baseados nas franquias G.I. Joe e Micronautas, e em 2021 um novo Dungeons & Dragons e um outro filme ainda não definido. É quase certo que o primeiro filme no reboot de Transformers ocupe essa lacuna.

De qualquer forma, Bumblebee estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019 e será a última chance de ver o universo atual dos Transformers no cinema antes do reset.
 
Fonte Meio Bit

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

John Cena????? OMG, prevejo memes em profusão para o gáudio de toda a nação.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MEU DEUS!
UM SITE BRASILEIRO QUE SABE COMO DIVISÃO NO CINEMA? QUE APENAS NO USA É 50% ENQUANTO NO RESTO DO MUNDO É BEM MENOS (Quando não é 45% ou no caso da disney, querendo que seja 60%)? MILAGRE

 

Sim, eu realmente estou surpreso, já que tem pessoas no jornalismo cinematográfico do brasil tentando convencer o mundo de que batman vs superman se pagou nos cinemas :B

 

 

De qualquer forma, eu não me importo com transformers. A serie cretina pra vender brinquedo que me cativou quando criança foi G.I. Joe e seus incríveis lasers e balões... Por outro lado, eu gostaria de outro dungeons and dragons com "Jeremias Ferro" 8D

Diversão garontida ;x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2588e0247063086b4515908716ed5696--beetle

 

 

se fosse vermelho seria bem parecido com o titan jr dos flashman 

 

E sobre os Transformers.......... affff 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fosse vermelho seria bem parecido com o titan jr dos flashman 

 

E sobre os Transformers.......... affff 

 

FLASHM%257E5.jpg

 

Lembra um pouco. Deve ter alguma inspiração apesar dele ser um caminhão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...